iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agenda esta apagando

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Agenda esta apagando

Mensagem  pepedead Seg 12 Dez 2011 - 19:05

Galera Boa Noite,
De um dia pro outro a minha agenda de contatos esta toda hora apagando a maioria dos contatos, ai tenho que realizar toda hora o restauração para voltar os numeros antigos ALGUEM PODE ME AJUDAR???????????
pepedead
pepedead
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Será o chip?

Mensagem  Charles Sex 16 Dez 2011 - 10:54

pepedead escreveu:Galera Boa Noite,
De um dia pro outro a minha agenda de contatos esta toda hora apagando a maioria dos contatos, ai tenho que realizar toda hora o restauração para voltar os numeros antigos ALGUEM PODE ME AJUDAR???????????

Amigo, estranho esse problema ai, olha fico te devendo se for o problema no iDevice, ou no IOS, agora já vi alguma coisa aqui mesmo navegando na net, tem um aplicativo que apaga a agenda, mas é no android é o aplicativo Waze, lembra se vc instalou algum aplicativo diferente ai? e depois começou a fazer isso? sei lá e tb vi um comentário que era problema no chip, agora sei lá, é só um comentário. O quê vc pode fazer é tentar restaurar pelo seu backu´p do iTunes... calma, não é essa restauração completa vc pode fazer assim: O arquivo de backup dos dispositivos com iOS, mantido via iTunes, contém os dados dos contatos. Se vc ainda não fez uma sincronização no iTunes desde quando perdeu as informações, os dados poderão ser recuperados via restauração. Felizmente, não é necessário fazer uma restauração completa como eu te disse logo acima que apaga todos os dados do iPhone e restaura tudo, inclusive o firmware. Em vez disso, dê um Control+click no nome do dispositivo iOS na seção Devices (Dispositivo) do iTunes. No que irá surgir, selecione Restore from Backup (Restaurar backup). Tente isso ok, caso não resolva, fico mesmo te devendo, espere ai os feras em iDevices e boa sorte...
Abraço amigo...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Agenda esta apagando

Mensagem  pepedead Sáb 17 Dez 2011 - 5:55

Valeu pela dica, ate entao nao tinha instalado nenhum aplicativo diferente dos que ja existia, mais resolvi o problema da seguinte forma, baixei o Excel contacts, e faço o backup, diariamente, agora soluciou, da primeira vez que ocorreu estava com o jailbreak instalado via redsn0w_win_0.9.9b6, depois do ocorrido restaurei o telefone, e quando instalei o jailbreak novamente foi via redsn0w_win_0.9.9b8, e ate agora o problema nao ocorreu novamente mais de qualquer forma tenho tudo salvo no Iphone e o PC pelo App Excel Contacts.
Mais de qualquer forma ta ai pra quem tiver esse problema minha solução no meu caso esta sendo eficaz.
Abraço
pepedead
pepedead
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Ótimo, resolvido.

Mensagem  Charles Sáb 17 Dez 2011 - 6:09

pepedead escreveu:Valeu pela dica, ate entao nao tinha instalado nenhum aplicativo diferente dos que ja existia, mais resolvi o problema da seguinte forma, baixei o Excel contacts, e faço o backup, diariamente, agora soluciou, da primeira vez que ocorreu estava com o jailbreak instalado via redsn0w_win_0.9.9b6, depois do ocorrido restaurei o telefone, e quando instalei o jailbreak novamente foi via redsn0w_win_0.9.9b8, e ate agora o problema nao ocorreu novamente mais de qualquer forma tenho tudo salvo no Iphone e o PC pelo App Excel Contacts.
Mais de qualquer forma ta ai pra quem tiver esse problema minha solução no meu caso esta sendo eficaz.
Abraço

Blza mano, isso que importa, é trocarmos informações e ter mais opções para os problemas... fico feliz por vc ter conseguido ai..
Precisando, chame a galéra ai que te ajudam sempre....

Abraço...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Agenda esta apagando

Mensagem  iMaster Seg 19 Dez 2011 - 5:48

Bem, já que resolveu o problema fico contente de saber.

Embora se seu aparelho dependendo se estiver pra sincronizar com o iTunes e tiver ligada opção de sincrinizar contatos com uma conta do ME ou Google contacts, e a mesma estiver com contatos que n tem no seu aparelho, isso é o que vai predominar, então desabilitando isso terá de funcionar também. Veja aí no seu itunes ou na conta sincronizada de seu e-mail no aparelho. ok

#FICADICA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Agenda esta apagando

Mensagem  pepedead Seg 19 Dez 2011 - 6:12

valeu pela dica mais isso tava acontecendo nao quando eu sincronizava mais sim do nada sem o aparelho estar conectado com o PC mais de qualquer forma valew
abraços
e so outra pergunta aproveitando, quando realizei o primeiro jailbreak depois desse problema, a tela inicial ficou OK mais quando eu entrava em qualquer aplicativo ou ate mesmo para discar algum numero a tela ficava reduzida a esquerda superior do aparelho, e so voltou a funcionar quando restaurei vcs sabem o que é isso?
pepedead
pepedead
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Agenda esta apagando

Mensagem  iMaster Seg 19 Dez 2011 - 6:35

Sim amigo, sei o que é isso, chama-se BUG. rsrs

Mas isso não é normal não.

Se restaurou e já deu certo, beleza então.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Agenda esta apagando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos