iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida AJUDA

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Dúvida AJUDA

Mensagem  Natalia de Camillo Seg 19 Dez 2011 - 14:28

Olá!

Tenho um Iphone 4 americano que funcionava com o Gevey na versão 4.3.3. Um amigo conectou o meu aparelho no seu iTunes e sem querer fez a atualização , que bloqueou o iPhone.

Preciso saber se consigo se eu fizer o downgrade para a versão anterior eu ainda conseguirei usar o aparelho normalmente?

Existe alguma outra solução?!
Natalia de Camillo
Natalia de Camillo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida AJUDA

Mensagem  iLucas Seg 19 Dez 2011 - 17:56

Natalia de Camillo escreveu:Olá!

Tenho um Iphone 4 americano que funcionava com o Gevey na versão 4.3.3. Um amigo conectou o meu aparelho no seu iTunes e sem querer fez a atualização , que bloqueou o iPhone.

Preciso saber se consigo se eu fizer o downgrade para a versão anterior eu ainda conseguirei usar o aparelho normalmente?

Existe alguma outra solução?!

Olá,

você salvou a SHSH da FW antiga? ou só fez por no iTunes e atualizou? Se foi direto a atualização já era... terá que arranjar um chip original da operadora de origem para proceder com a ativação do aparelho... ativando o aparelho você poderá usá-lo com iPod de luxo, pois como não há desbloqueio ainda, você não poderá fazer ligações... e o GEVEY não é suportado pela iOS mais nova...

boa sorte...
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida AJUDA

Mensagem  Natalia de Camillo Seg 19 Dez 2011 - 18:04

Eu não estava com ele qndo , mais acho que ele não salvou nada, só atualizou direto do iTunes.

Eu tenho o chip original da operadora, mais mesmo que eu consiga ativar só vou conseguir voltar a fazer ligações qndo e se houver uma forma compatível de desbloqueio, é isso mesmo?! :/

Mesmo assim, obrigada
Natalia de Camillo
Natalia de Camillo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida AJUDA

Mensagem  iLucas Seg 19 Dez 2011 - 18:17

Natalia de Camillo escreveu:Eu não estava com ele qndo , mais acho que ele não salvou nada, só atualizou direto do iTunes.

Eu tenho o chip original da operadora, mais mesmo que eu consiga ativar só vou conseguir voltar a fazer ligações qndo e se houver uma forma compatível de desbloqueio, é isso mesmo?! :/

Mesmo assim, obrigada

Se ele for BLOQUEADO de fábrica sim, mas se for BLOQUEADO de fábrica ai ficará difícil.

Tem que verificar isso aí... se for bloqeuado de fábrica porém nacional, é lei e a operadora de origem tem que desbloquear gratuitamente o aparelho, se for desbloqueado e internacional, basta ativar e por o chip de qualquer operadora pra isso.. e sair falando... agora sendo bloqueado e internacional, precisa do chip original e que ele ainda esteja vigendo.. pois saiba que assim como no Brasil, os chips tem prazo de validade... depois de uns meses eles são cancelados automaticamente pelas operadoras.

Abs nati.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida AJUDA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos