iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

+15
marcio20
murilomjr
Roloce
JonathanCavalcanti
eremartins
mrwb
osvaldofilhow
maximun
sakasoh
registyles
pepedead
iMaster
neldel
Charles
marcosdias
19 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Qua 25 Jan 2012 - 5:42

Roloce escreveu:Mano Imaster,

Como vou fazer com o Sn0wbreeze? Na verdade vou criar uma firmware custow né, ai vou passar pelo itunes apertando shift ne? Se for assim eu já fiz, já tenho uma firmware criada pelo Sn0wbreeze e já passei para o iphone mais ñ deu em nada.

Meu Deus mim ajude!
rsrsrsrsrsrs
Abraços... e desculpa ai o encomodo.

Sim amigo, vc pode tanto criar pelo Sn0wbreeze quanto pelo Redsn0w mais atual.
Só que tem que colocar a opção de adcionar a BB do iPad pelo Sn0w ou no Red após instalada FW, selecionar o jailbreak e selecionar para instalar a BB do iPad novamente.
Se preocupa não, tamos pra ajudar.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Qua 25 Jan 2012 - 5:43

JURANDILUZJR escreveu:fiz conforme as informações acima e deu tudo certo1!!! parabéns
ja desliguei e liguei tudo perfeito

Beleza amigo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Qua 25 Jan 2012 - 21:55

Roloce escreveu:Mano Imaster,

Como vou fazer com o Sn0wbreeze? Na verdade vou criar uma firmware custow né, ai vou passar pelo itunes apertando shift ne? Se for assim eu já fiz, já tenho uma firmware criada pelo Sn0wbreeze e já passei para o iphone mais ñ deu em nada.

Meu Deus mim ajude!
rsrsrsrsrsrs
Abraços... e desculpa ai o encomodo.

Mano aguardo uma resposta.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Qui 26 Jan 2012 - 5:19

Desculpe pela demora amigo. Estou super atarefado estes dias e quase sem tempo de postar.

Vamos lá, coloquei um tutorial do que precisa, atente ao item em destaque vermelho para ver como por a BB do iPad. ok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Qui 26 Jan 2012 - 22:01

iMaster escreveu:Desculpe pela demora amigo. Estou super atarefado estes dias e quase sem tempo de postar.

Vamos lá, coloquei um tutorial do que precisa, atente ao item em destaque vermelho para ver como por a BB do iPad. ok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano vou ser sincero a vc, ñ vi nada nesse tutorial, ele tah ensinando como "preservar a BB" eu ñ kero preservar, kero modificar. É desse mesmo jeito q eu faço?

Desde já muito grato.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Sex 27 Jan 2012 - 4:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Preste atenção no que está escrito de vermelho na etapa 5.

VC tem a opção de preservar a sua BB como ao mesmo tempo instalar ou re-instalar a BB do iPad.

Se não instalar a BB do iPad, vc só preserva a que já está lá, se decidir selecionar pra instalar a BB do iPad, caso n esteja instalada, ele instala e caso já esteja instalada, ele re-instala. OK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Problemas!!!

Mensagem  Zonked Sáb 28 Jan 2012 - 19:08

Boa noite...

Acabei de travar meu IPhone 4 !!

Fiz o jailbreak e está reiniciando sem parar...

O que faço?

Segui todos os passos mas no final fica toda hora reiniciando!

Nao queria restaurar...

Help me!!!
Zonked
Zonked

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso fiquei sem ibook, e não consigo apagar o icone.

Mensagem  guitarrista123 Dom 29 Jan 2012 - 15:11

marcosdias escreveu:Tutorial: jailbreak untethered para o iOS 5.0.1


Demorou, mas chegou! O jailbreak untethered para o iOS 5.0.1 foi lançado para todos os aparelhos (exceto o iPad 2 e o iPhone 4S por enquanto). Este jailbreak é o melhor que existe, pois com ele, você pode desligar e ligar seu aparelho normalmente, e ele não impõe qualquer tipo de limitação ao seu aparelho.

O Dev-Team atualizou o redsn0w, agora na versão 0.9.10b1, que faz o Jailbreak já com a instalação do Corona do Twitter ao qual torna o seu Jailbreak Tethered em Untethered.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos ao tutorial! Utilizaremos o programa Redsn0w na versão 0.9.10b1. Antes de mais nada, você deve baixar a versão adequada ao seu sistema operacional por um dos links abaixo:

ATUALIZAÇÃO 1X - Devido a alguns BUGs aprsentados na primeira versão o Dev-Team já lançou a nova ferramentas que corrige alguns problemas, assim usem este logo ABAIXO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Primeiros passos antes de fazer o procedimento (OPCIONAL)


  1. Plugue seu device no computador, abra o iTunes e faça uma
    sincronização (este passo é optativo, com intenção de criar um backup de
    seus dados, caso algum problema ocorra).
  2. Ainda no iTunes, clique em “Atualizar” ou “Buscar Atualização”, para
    que seu aparelho seja atualizado para o iOS 5.0.1 (note que isso só
    ocorrerá caso o 5.0.1 seja o último iOS disponível, que é o caso hoje(27/12/11).
    Quando o iOS 5.0.2 ou 5.1 sair, provavelmente ele inutilizará este tutorial). Ignore este passo se seu aparelho já estiver na 5.0.1.
  3. Se seu aparelho é Gringo, não atualize pelo iTunes diretamente, use uma FW customizada para evitar atualizar a BB do aparelho.

Tutorial:


Tendo o redsn0w baixado, vamos prosseguir ao tutorial! Siga as etapas abaixo à risca. O processo é extremamente seguro e funciona para o iPhone 3GS, iPhone 4, iPad 1, iPod touch 3G e iPod touch 4G no iOS 5.0.1.
1)Depois de baixar o programa indicado acima, Dê um duplo clique no programa Redsn0w par abrí-lo. Em sua tela inicial, clique no botão jailbreak.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2)O programa pedirá para você desligar seu iGadget e, em seguida, colocá-lo em DFU. Primeiro, desligue seu aparelho. Em seguida, faça o seguinte:

  • Pressione e mantenha pressionado o botão power (de ligá-lo) por 3 segundos;
  • Sem soltar o botão power (ainda segurando ele), começe a apertar também o botão home (o botão inferior) do seu aparelho. Mantenha essa combinação por mais 10 segundos;
  • Solte apenas o botão power (botão de cima), mas continue pressionando o botão home por mais 15 segundos. O
    programa reconhecerá seu iGadget em DFU. Quando ele for reconhecido, você já pode soltar todos os botões e aguardar até que o programa avence para a próxima tela.
3) Na próxima tela, você verá uma imagem parecida com essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A opção “Install Cydia” é a principal que você deve deixar marcada. Ela que é a base do jailbreak. É pelo Cydia que você deixa seu gadget livre,podendo, literalmente, instalar o que quiser nele. No meu caso, deixei apenas essa opção marcada. As outras interessam apenas um pequeno grupo de pessoas, e você provavelmente não deve se preocupar com as outras opções. Selecione apenas a primeira, como na imagem acima, e clique no botão de avançar.

4) Acabou! Simples, não é mesmo? Apenas três etapas! Agora você apenas deve esperar até que seu aparelho conclua os processos que ele está rodando e o jailbreak untethered já estará aplicado corretamente.
O processo já foi testado por nossa equipe em todos os iGadgets compatíveis e foi aprovado em todas as situações.
Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seu comentário logo abaixo que tentaremos lhe ajudar.

Atualização:
se você já possui o jailbreak tethered feito (o antigo e pior), você pode rodar o Redsn0w por cima ou instalar o “Corona”, disponível no Cydia. Ele deixará seu jailbreak untethered automáticamente.

Você não conseguiu?
Alguns comentaram que não conseguiram realizar o processo. Conforme já avisamos anteriormente, você deve estar no iOS 5.0.1 para realizá-lo. Se você não está, atualize agora mesmo. Assim, o processo dará certo.

Atenção: caso você use algum método de desbloqueio não-oficial de operadora em seu iPhone, não atualize diretamente.
Você precisa criar um firmware customizado que não atualize a baseband.
No entanto, quem usa Gevey não pode atualizar para o iOS 5, pois este
inutiliza o chip Gevey de qualquer modo.


Atenção 2: com base nos comentários
notou-se que alguns casos deram errado, causando o travamento no boot ou
contínuo reinício do mesmo. Por isso reforço a importância de executar o
passo 1, para que você não corra o risco de perder dados do seu iPhone.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fonte:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
guitarrista123
guitarrista123

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Seg 30 Jan 2012 - 7:12

Não entendi a sua pergunta amigo, refaça de novo por favor. Abraços.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Seg 30 Jan 2012 - 7:58

Yeah mano Imaster!

Acho q tou com uma urucubaca, agora o meu iphone tah dando o erro 1600, 1601, 1602 e depois deu o erro 1604,
rsrsrsrsrsr
Tou tentando botar a IOS 5.0.1 custow feita pelo sn0wbreeze igual ao do tutorial q vc falou pra ñ conservar a BB, mais tah dando esse erro, li no google q esse erro tem q passar o Ireb, passei o Ireb mais atual feito para a IOS 5.0.1 mais ñ adiantou nada. O q será?

Abraços...
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Seg 30 Jan 2012 - 8:06

Só conheço o iReb para os erros 16xx amigo.

Tente usar outro PC, muitas vezes trocando ara outro, nem precisa usar algum outro programa para burlar estes erros.
Tente nem que seja usar uns 2 ou 3 PCs pra ver como fica.

Também tente tirar qualquer referência da gs.apple no Host do PC, mas grave para futuras consultas caso preciso.

Veja se isso ajuda.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos