iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Consigo restaurar meu iphone 3gs socorro!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Em curso Não Consigo restaurar meu iphone 3gs socorro!!!!

Mensagem  ronyjose Qui 5 Jan 2012 - 5:49

Olá amigos

Eu sou meio novo em questão do iphone, o que acontece eu atualizei a versão do meu iphone 3gs de 5.0.0 para 5.0.1 e fiz jailbreak com redsn0w_win_0.9.10b1 só que ele perdeu o sinal da operadora, não tem wifi nem bluetooh e ele fica desligando sozinho......... pesquisei na internet sobre esse assunto e muitas pessoas relataram o mesmo problema, agora para levar para assistencia preciso restaurar para ficar sem jailbreak só que da erro -1 na hora que tento restaurar!
Ele só restaura como eu uso o programa sn0wbreeze, só que esse programa mantem o cydia no iphone, alguem pode me ajudar por favor......
ronyjose
ronyjose

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Não Consigo restaurar meu iphone 3gs socorro!!!!

Mensagem  iMaster Qui 5 Jan 2012 - 11:19

Bem meu caro, como vc não disse qual a sua BB e nem se seu aparelho é necional ou gringo, fica um pouco difícil analizar direito o seu caso, mas convém dizer que o Redsn0w foi atualizado e já está na 0.9.10b3, então quem sabe usando esta versão funcione direitinho.

Tente aí.

Agora se seu aparelho for gringo e tiver a BB do iPad, pode ser caso de ter de reinstalar a BB, mas precisa ver primeiro qual a BB que tem aí no seu aparelho, visto que disse que não pega GPS, imagino que seja a do iPad, mas se tiver como dizer isso, ficará mais fácil.

Abraços. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não esqueça de nos seguir no twitter e Facebook pra se manter atualizado nas novidades do iMundo. ok
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Não Consigo restaurar meu iphone 3gs socorro!!!!

Mensagem  eremartins Qui 5 Jan 2012 - 18:23

tive o mesmo problema como o meu que é o iphone 4 nacional, mas solucionei instalando o itunes novamente apagando todas as pastas do etc. ai voltou a funcionar, tambem estava dando erro 1, e utilizeio para jailbreaks o redsn0w_win_0.9.10b3. ai funcionou legal, mas acho ele meio estranho as vezes trava eu acho.
eremartins
eremartins
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Não Consigo restaurar meu iphone 3gs socorro!!!!

Mensagem  iMaster Sex 6 Jan 2012 - 5:59

Realmente pelo que tenho visto com esta iOS nova é que as vezes dá uma travadinha mesmo, até pq ela é um pouco mais pesada mesmo. Agora dependendo do tweak instalado no cydia, aí fica uma pouco mais devegar algumas coisas. No meu caso eu gosto de usar o infiniboard, infinifilders e infinidock, após instalar estes 3, percebi uma boa diferença nas passgens de tela, mas pra mim, não ligo muito pra isso, mas tem pessoas que não toleram isso, assim aconselho a se manterem longe de alguns aplicativos do cydia ou alguns outros recursos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Não Consigo restaurar meu iphone 3gs socorro!!!!

Mensagem  Charles Sex 6 Jan 2012 - 13:39

iMaster escreveu:Realmente pelo que tenho visto com esta iOS nova é que as vezes dá uma travadinha mesmo, até pq ela é um pouco mais pesada mesmo. Agora dependendo do tweak instalado no cydia, aí fica uma pouco mais devegar algumas coisas. No meu caso eu gosto de usar o infiniboard, infinifilders e infinidock, após instalar estes 3, percebi uma boa diferença nas passgens de tela, mas pra mim, não ligo muito pra isso, mas tem pessoas que não toleram isso, assim aconselho a se manterem longe de alguns aplicativos do cydia ou alguns outros recursos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Certeza iMaster, na minha opinião deveria ter uma forma da gente saber qual tweak da conflito com tal tweak, mas isso da muito trabalho fazer, e descobrir... bem, quem sabe um dia aparece isso...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Não Consigo restaurar meu iphone 3gs socorro!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos