iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Consigo restaurar meu iphone 3gs socorro!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Em curso Não Consigo restaurar meu iphone 3gs socorro!!!!

Mensagem  ronyjose Qui 5 Jan 2012 - 5:49

Olá amigos

Eu sou meio novo em questão do iphone, o que acontece eu atualizei a versão do meu iphone 3gs de 5.0.0 para 5.0.1 e fiz jailbreak com redsn0w_win_0.9.10b1 só que ele perdeu o sinal da operadora, não tem wifi nem bluetooh e ele fica desligando sozinho......... pesquisei na internet sobre esse assunto e muitas pessoas relataram o mesmo problema, agora para levar para assistencia preciso restaurar para ficar sem jailbreak só que da erro -1 na hora que tento restaurar!
Ele só restaura como eu uso o programa sn0wbreeze, só que esse programa mantem o cydia no iphone, alguem pode me ajudar por favor......
ronyjose
ronyjose

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Não Consigo restaurar meu iphone 3gs socorro!!!!

Mensagem  iMaster Qui 5 Jan 2012 - 11:19

Bem meu caro, como vc não disse qual a sua BB e nem se seu aparelho é necional ou gringo, fica um pouco difícil analizar direito o seu caso, mas convém dizer que o Redsn0w foi atualizado e já está na 0.9.10b3, então quem sabe usando esta versão funcione direitinho.

Tente aí.