iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de bateria 3gs

4 participantes

Ir para baixo

Resolvido Troca de bateria 3gs

Mensagem  Luciano3gs Qua 18 Jan 2012 - 14:45

Boa tarde brothers!!!
Seguinte, tenho um 3gs e efetuei a troca da bateria dele hj pois a que estava o celular morria quando chegava em torno de 50% de carga! pois bem, troquei a mesma por uma original, com dupla face 3m e tal... só que agora ele reinicia de 2 em 2 minutos!!! o que pode estar acontecendo???

Valeuu
Luciano3gs
Luciano3gs
iInside User
iInside User

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Cajamar

https://www.facebook.com/lucianoolombardine

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Troca de bateria 3gs

Mensagem  Charles Qua 18 Jan 2012 - 15:19

Mano, estranho isso... Olha, se tratado do iPhone, não posso te dizer com certeza o quê é, mas comigo já aconteceu algo semelhante, mas não foi com iPhone, foi com um outro de tecnologia táctil tb, da LG, e levei ele na garantia, e me falaram que a bateria tava frouxa, eles ia trocar, tipo: me explicaram que por ela estar frouxa ela perdia o contato mas voltava em nano segundos, tipo, nem chegava a perder o contato o suficiente para o aparelho desligar e isso causava o reinicio do aparelho, Bem, eles trocaram e hoje ta de boa.. Agora não sei se é isso.. Se eu fosse vc, levava no mesmo lugar que vc levou para efetuar a troca, e explique a situação para eles ok? Tem garantia essa bateria? esse serviço de troca que vc fez não tem? então veja lá ok? depois poste aqui para nós como ficou esse problema..
Abraço...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Troca de bateria 3gs

Mensagem  Luciano3gs Qua 18 Jan 2012 - 15:26

Entendi Charles!!! mais foi eu mesmo que troquei, e por sinal agora, eu voltei a bateria antiga e ele não esta mais desligando!... e tem garantia sim, o cara que me vendeu a bateria é meu amigo, pode ser que ela seja do 3G... pq pelo que sei tem diferença né?...

mais enfim, acho que é só pegar outra bateria e colocar pra ver, posteriormente volto a encher o saco de vcs pois quero atualizar o meu iphone pra ios 5 e fazer o jail na mesma!! pq to com uma 4.3.3 custom aqui que o mano Franklin me passou! mais isso nem é pra agora!!

mais por enquanto valeu ai Charles!! assim que trocar a bateria amanhã volto aqui pra falar se ficou zerado ou não!!

abraço parça!
Luciano3gs
Luciano3gs
iInside User
iInside User

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Cajamar

https://www.facebook.com/lucianoolombardine

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Troca de bateria 3gs

Mensagem  ifranklin Qui 19 Jan 2012 - 13:26

Luciano3gs escreveu:Entendi Charles!!! mais foi eu mesmo que troquei, e por sinal agora, eu voltei a bateria antiga e ele não esta mais desligando!... e tem garantia sim, o cara que me vendeu a bateria é meu amigo, pode ser que ela seja do 3G... pq pelo que sei tem diferença né?...

mais enfim, acho que é só pegar outra bateria e colocar pra ver, posteriormente volto a encher o saco de vcs pois quero atualizar o meu iphone pra ios 5 e fazer o jail na mesma!! pq to com uma 4.3.3 custom aqui que o mano Franklin me passou! mais isso nem é pra agora!!

mais por enquanto valeu ai Charles!! assim que trocar a bateria amanhã volto aqui pra falar se ficou zerado ou não!!

abraço parça!
Caso queira aproveitar pra atualizar, a hora é agora, pois esta pra lançar a fw 5.1, que provavelmente irá banir o JB.
Qualquer coisa estamos aí.
abraços
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ifranklin
ifranklin
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Troca de bateria 3gs

Mensagem  iMaster Qui 19 Jan 2012 - 14:04

Luciano a diferença enter a bat do 3G e 3GS é minima tem vez que já instalei aqui do 3G no 3Gs e foi de boa, mas quando começa assim a bateria pode ser falsa. Não querendo menosprezar aí seu amigo, mas certifique-se disso. ok

Aqui quando compro pra trocar da galera aparece destas vez por outra, troco por original mesmo e funfa legal. Só que original mesmo é caraaaaa.....
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Troca de bateria 3gs

Mensagem  Charles Qui 19 Jan 2012 - 14:14

Pois é mano Luciano, como os colegas ai disseram, o problema é mesmo na bateria, menos mal, pq se fosse no iDevice era problema..

Olha, o quê o iMaster disse é real Luciano, baterias genéricas fazem isso tb, e cuidado, muitas estragam o aparelho, vai lá e troque rapidinho ok?

E tb vou frisar o que o mano iFranklin disse, atualize logo mano, pq depois terá que esperar mais um bommmm tempo pelo jail.. do 5.1.

Blza? qualquer coisa volte aqui...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Troca de bateria 3gs

Mensagem  iMaster Sex 20 Jan 2012 - 14:58

E aproveite mesmo para atualizar, pois o Jailbreak para iP4S já saiu, então não deve demorar pra Apple liberar a 5.1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Troca de bateria 3gs

Mensagem  Charles Sex 20 Jan 2012 - 15:46

Então colega, já atualizou?
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Troca de bateria 3gs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos