iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Instalando o seu Celeste.

+3
Leão
iMaster
iLucas
7 participantes

Ir para baixo

Astúcia [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  iLucas Sáb 28 maio 2011 - 0:30

Fala galera!

Vocês conhecem o celeste? É um aplicativo que te permite usar a função bluetooth sem a frescura da apple, ou seja, o seu iDevice agora vai ter um bluetooth de verdade, rsrs! Ou seja, um aplicativo Bluetooth famoso para iPhone, iPod Touch e IPAD, que permite que você envie fotos, músicas, notas, vídeos, contatos e muito mais facilmente do seu iDevice a qualquer outro dispositivo com suporte BT.

Algumas pessoas dizem que o CELESTE não funciona na iOS 4.3.3 do iPhone, então demonstro uma saída para vocês! Vou ensiná-los a instalar novamente o Celeste no seu iDevice.

____

Como o Celeste depende do tweak Action Menu, então não é possível instalar Celeste no iOS 4.3.x usando somente o Cydia.

Anteriormente tinha um método que fazia-se a falsificação do arquivo SystemVersion.plist que enganava Cydia para pensar como se estivesse executando um firmware antigo. Embora o truque funcionou bem para muitos, mas ainda assim, houve problemas para aqueles que usaram o Ultrasn0w para desbloquear seu iPhone.

Passos para instalar Celeste no IOS 4.3.3 através Cydia:

Claro que você precisa atualizar seu iDevice para a versão 4.3.3 e depois fazer o Jailbreak com as ferramentas corretas. Para fazer isso siga os passos deste tópico > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abra o Cydia no seu iDevice jailbroken. Toque na guia Manager (Gerenciar) seguido por um toque na seção Sources. Toque no botão Edit (Editar) no canto superior esquerdo e depois toque no botão Add (Adicionar) na parte superior esquerda.

Adicione os seguintes repositórios:
* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Terminado de adicionar os repositórios abra o Cydia novamente e toque no botão Search (Procurar) e busque por Action Menu, clique no botão Install no canto superior direito. Depois de instalar o Action Menu, clique no botão Reboot Device no Cydia para reiniciar o iDevice.


Terminado de instalar o Action Menu, da mesma forma que você procurou o Action Menu procure por Celeste.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Verifique se você está conectado à Internet Wi-Fi com uma conexão de Internet ativa, caso contrário Celeste irá falhar na ativáção na hora da instalação.

Uma vez instalado, clique no botão Restart Springboard para ativar Celeste em seu iDevice.

Dicas: Tentem ligar o Celeste pelo Sbsettigs (encontrem-no no cydia), as vezes só funfa depois que liga ele pelo Sb, e o bluetooth tem que ta desligado e o pino lá do celeste ligado.

As vezes ele é um sangue suga de batery, dizem que o ACTION Menu 1.2 não deixa vc ativar o celeste.

Enfim, é um excelente tweak, alguns amam outros não conseguem usar..

O négocio é você achar legal e lembrar de me criticar.
Vlwwww[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obgs à Digo.





Obgs à: Jaxov.

Curtam

______________________

Aê galera, boa notícia aê:

A actualização para 1.0-73 vai torna o Celeste compatível com o iOS 4.3, e corrigir alguns dos bugs que atormentaram a primeira versão desta aplicação. Além disto, temos a possibilidade de configurar novas opções dentro da própria aplicação.
Celeste está disponível através do Cydia por 9.99$ (7€) na repo da ModMyi.

Só ainda não procurei se tem algum repo obscuro lançando ele gratuitão, se acharem, gritem!


______________________

Atualizado 23/7/2011

Post 8 da pagina 1.


Última edição por iLucas em Seg 25 Jul 2011 - 9:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando.)
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  iMaster Sáb 28 maio 2011 - 8:34

Essa dica, vou até colocar como astúcia, pois a dica é quente.

Realmente muitos tem encontrado dificuldade em por o Celeste par funcionar.

Boa... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  Leão Sáb 28 maio 2011 - 8:36

Fiz tudo como foi mandado e instalou tudo bem, só falta eu testar transferir algum arquivo. Ótimo tudo.
Ahh ia esquecendo iphone 3gs 4.3.3, Quando eu testar eu aviso.

Att 
Leão
Leão
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  iMaster Sáb 28 maio 2011 - 8:45

É o garoto tá com a corda toda. heheheh
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  Leão Sáb 28 maio 2011 - 9:01

Movendo p Seção do Cydia.
Leão
Leão
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  fernandoalferraz Seg 20 Jun 2011 - 0:58

Rapaz....to ate cansado de tentar fazer isso funcionar aqui no meu iphone (iOS 4.3.3)...iauheiuae....
Tentei instalando primeiro o Celeste (nos repos insanely, IHR, Biteyourapps, hackyouriphone, Sinful) e nada, deixando o bluetooth ativado pelo proprio "Ajustes", desativando pelo ajustes e deixando pelo Action Menu....
Tentei instalando primeiro o Action Menu e depois o celeste....tentei instalando o "Action menu (for celeste crack)", do repo Biteyourapple...tentei de tudo qto foi jeito e nada....

Tentei ativando pelo SBSettings e nada...toda vez q seleciono a caixa do Celeste, q saio do SBSettings e vou abrir ele de novo, a caixa do Celeste n ta selecionada....dae seleciono de novo e saio, qdo volto, ele n ta selecionada....tentei com a caixa do bluetooth ligada, com ela desligada e nada....toda vez q ligo a do Celeste, é soh clica no X pra sair e qdo volto, a caixa do Celeste ta desligada de novo....ta teeeeenso....

Qdo clico nas opções da foto por exemplo, abre uma caixa neh, mas clico no icone do refresh e n aparece nenhum dispositivo....n consigo fazer isso funcionar de jeito nenhum....=////....e ja procurei pelas formas obscuras o Celeste 1.0-7.3 e n tem ainda....enfim, ta complicado...=///////
fernandoalferraz
fernandoalferraz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  iLucas Seg 20 Jun 2011 - 9:30

fernandoalferraz escreveu:Rapaz....to ate cansado de tentar fazer isso funcionar aqui no meu iphone (iOS 4.3.3)...iauheiuae....
Tentei instalando primeiro o Celeste (nos repos insanely, IHR, Biteyourapps, hackyouriphone, Sinful) e nada, deixando o bluetooth ativado pelo proprio "Ajustes", desativando pelo ajustes e deixando pelo Action Menu....
Tentei instalando primeiro o Action Menu e depois o celeste....tentei instalando o "Action menu (for celeste crack)", do repo Biteyourapple...tentei de tudo qto foi jeito e nada....

Tentei ativando pelo SBSettings e nada...toda vez q seleciono a caixa do Celeste, q saio do SBSettings e vou abrir ele de novo, a caixa do Celeste n ta selecionada....dae seleciono de novo e saio, qdo volto, ele n ta selecionada....tentei com a caixa do bluetooth ligada, com ela desligada e nada....toda vez q ligo a do Celeste, é soh clica no X pra sair e qdo volto, a caixa do Celeste ta desligada de novo....ta teeeeenso....

Qdo clico nas opções da foto por exemplo, abre uma caixa neh, mas clico no icone do refresh e n aparece nenhum dispositivo....n consigo fazer isso funcionar de jeito nenhum....=////....e ja procurei pelas formas obscuras o Celeste 1.0-7.3 e n tem ainda....enfim, ta complicado...=///////

É infelismente o celeste nao é tao celestial assim para todos..
Ha usuarios que amam e outros que nunca conseguiram faze-lo funfar...
E o pior que nao tem saida, qnd nao pega nao pega e pronto...
Massss... se souber novidades eu aviso.. [Tutorial] Instalando o seu Celeste. 4275131608
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  iMaster Seg 20 Jun 2011 - 9:43

Putz mano, o celeste nem chega perto do iBlueNova quando tava na versão final.

Infelizmente eu tenho encontrado também problemas em fazer ele funcionar.

Horas funciona, outra não, Hora habilito e quando vou desligar, não desliga, apenas reiniciando o aparelho.

A dica acima ajudou legal, mas ainda não o deixou perfeito aqui comigo.

Algumas vezes consigo transferir algo, outras não, mas acho que depende do aparelho. Em fim, tenho ouvido muitas reclamações sobre este celeste. No geral é muito difícil ver alguém 100% contente com ele.

No meu caso, ele só funcioneou melhor depois que dei um restauro a limpo no aparelho sem usar o backup e assim que instalar o cydia e os repos principais, logo instalar ele, aí passou a funcionar melhor.

Mesmo assim ainda um pouco instavel.

O pessoal está esperando o Hacker fazer uma outra versão mais estável e bem menos bugada que essa.

Mas eu pessoalmente acho que ele só vai tentar ver isso na iOS 5, em vista dela já estar logo p ser lançada.

Assim minha recomendação á fazer o que eu fiz com o meu e tentar os passos desta dica que o Lucas deu.

Aqui foi deste forma, embora meio bugado ainda, como mencionei.

De qualquer forma, veja aí o que vai fazer e nos informe, veremos se podemos ajudar mais neste respeito. ok
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  iLucas Seg 25 Jul 2011 - 9:47

Galera, a espera acabou, mas ainda temos problemas.
Baixei pelo Cydia a versão 1.0-73 'degrátis'.
Só que continua dando erros iguais aos da versão paga.
Vendo relatos de quem tem a versão paga,
DIZEM QUE os erros são esses, não versão 'degrátis' também:

The remote device does not support
the OBEX Push Profile or it is
currently disabled.
On OS X, for example, turn on Bluetooth Sharing under Sharing
Settings in System Preferences.
The transfer has failed.

(Eu não testei)


----


Enfim, entre as piores, esse dizem ser o melhor, tem gente que ama e tem gente que odeia, enjoy.


iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  iMaster Seg 25 Jul 2011 - 12:13

Putz mano, nem instalei, por isso não testei para dar meu aval a respeito. Mas vejo muitos reclamando do funcionamento do celeste.

Infelizmente Bluetooth como o iBluenova e iBluetooth, está para existir, pois este celeste, é mais bugado que tudo.

Mais tarde dou uma testada nesta nova versão.

Mas pelo que parece, poucas melhoras.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  fernandoalferraz Qui 28 Jul 2011 - 17:51

iLucas escreveu:Galera, a espera acabou, mas ainda temos problemas.
Baixei pelo Cydia a versão 1.0-73 'degrátis'.
Só que continua dando erros iguais aos da versão paga.
Vendo relatos de quem tem a versão paga,
DIZEM QUE os erros são esses, não versão 'degrátis' também:

The remote device does not support
the OBEX Push Profile or it is
currently disabled.
On OS X, for example, turn on Bluetooth Sharing under Sharing
Settings in System Preferences.
The transfer has failed.

(Eu não testei)

----
Enfim, entre as piores, esse dizem ser o melhor, tem gente que ama e tem gente que odeia, enjoy.



Rapaz....dar esperança é maldade cara...iauheiuhaeiuhae....brincadeira a parte, vlws pelo aviso de qualquer forma...

Baixei e testei essa versão...final das contas, continuo sem conseguir enviar nada via BT...
Agora até aparece na lista os dispositivos com BT q poderiam ser sincronizados....abre a tela pra digitar o codigo e talz de transferencia via BT...mas assim q no outro dispositivo ele tb digita o codigo, aparece esse erro que voce postou....
Enfim, ainda faço parte dos q odeiam o app, n funciona de jeito nenhum...=/....
Alguem mais ae tentou?deu certo?
fernandoalferraz
fernandoalferraz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  iLucas Qui 28 Jul 2011 - 17:54

Pior que tem uns manos em outros fóruns que juram que amam esse aplicativo, rs.
Uns poucos premiados.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  iMaster Sex 29 Jul 2011 - 6:58

Seria bom que fosse ao menos a metade dos caras que usam, mas ao que parece as estastísticas nem chegam a isso.

Mas vejamos se sai mais atualizações e quem sabe os números de felizardos sobe. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  nipm Ter 25 Out 2011 - 14:37

iLucas escreveu:Fala galera!

Vocês conhecem o celeste? É um aplicativo que te permite usar a função bluetooth sem a frescura da apple, ou seja, o seu iDevice agora vai ter um bluetooth de verdade, rsrs! Ou seja, um aplicativo Bluetooth famoso para iPhone, iPod Touch e IPAD, que permite que você envie fotos, músicas, notas, vídeos, contatos e muito mais facilmente do seu iDevice a qualquer outro dispositivo com suporte BT.

Algumas pessoas dizem que o CELESTE não funciona na iOS 4.3.3 do iPhone, então demonstro uma saída para vocês! Vou ensiná-los a instalar novamente o Celeste no seu iDevice.

____

Como o Celeste depende do tweak Action Menu, então não é possível instalar Celeste no iOS 4.3.x usando somente o Cydia.

Anteriormente tinha um método que fazia-se a falsificação do arquivo SystemVersion.plist que enganava Cydia para pensar como se estivesse executando um firmware antigo. Embora o truque funcionou bem para muitos, mas ainda assim, houve problemas para aqueles que usaram o Ultrasn0w para desbloquear seu iPhone.

Passos para instalar Celeste no IOS 4.3.3 através Cydia:

Claro que você precisa atualizar seu iDevice para a versão 4.3.3 e depois fazer o Jailbreak com as ferramentas corretas. Para fazer isso siga os passos deste tópico > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abra o Cydia no seu iDevice jailbroken. Toque na guia Manager (Gerenciar) seguido por um toque na seção Sources. Toque no botão Edit (Editar) no canto superior esquerdo e depois toque no botão Add (Adicionar) na parte superior esquerda.

Adicione os seguintes repositórios:
* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Terminado de adicionar os repositórios abra o Cydia novamente e toque no botão Search (Procurar) e busque por Action Menu, clique no botão Install no canto superior direito. Depois de instalar o Action Menu, clique no botão Reboot Device no Cydia para reiniciar o iDevice.


Terminado de instalar o Action Menu, da mesma forma que você procurou o Action Menu procure por Celeste.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Verifique se você está conectado à Internet Wi-Fi com uma conexão de Internet ativa, caso contrário Celeste irá falhar na ativáção na hora da instalação.

Uma vez instalado, clique no botão Restart Springboard para ativar Celeste em seu iDevice.

Dicas: Tentem ligar o Celeste pelo Sbsettigs (encontrem-no no cydia), as vezes só funfa depois que liga ele pelo Sb, e o bluetooth tem que ta desligado e o pino lá do celeste ligado.

As vezes ele é um sangue suga de batery, dizem que o ACTION Menu 1.2 não deixa vc ativar o celeste.

Enfim, é um excelente tweak, alguns amam outros não conseguem usar..

O négocio é você achar legal e lembrar de me criticar.
Vlwwww[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obgs à Digo.





Obgs à: Jaxov.

Curtam

______________________

Aê galera, boa notícia aê:

A actualização para 1.0-73 vai torna o Celeste compatível com o iOS 4.3, e corrigir alguns dos bugs que atormentaram a primeira versão desta aplicação. Além disto, temos a possibilidade de configurar novas opções dentro da própria aplicação.
Celeste está disponível através do Cydia por 9.99$ (7€) na repo da ModMyi.

Só ainda não procurei se tem algum repo obscuro lançando ele gratuitão, se acharem, gritem!


______________________

Atualizado 23/7/2011

Post 8 da pagina 1.

Na hora que eu vou instalar o Celeste ele aparece um monte de erro..

Será que o Cydia que eu instalei esta danificado, ou tem que atualizar.
nipm
nipm
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  matheus_sa Ter 25 Out 2011 - 17:07

Não é porque o celeste promete muito e é muito pouco eficiente. Infelizmente ainda tem muito o que melhorar.

Abs.
matheus_sa
matheus_sa
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  nipm Qua 26 Out 2011 - 6:15

matheus_sa escreveu:Não é porque o celeste promete muito e é muito pouco eficiente. Infelizmente ainda tem muito o que melhorar.

Abs.


Eu consegui instala o BTstack mais num sei como configura .
Instalei o InfiniDock e show ja usei.
Eu instalei sem erros o IBlueNova mais num funciona ele inicia mais some ..
nipm
nipm
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  iMaster Qua 26 Out 2011 - 7:06

Olá amigo.

O iBlueNova, só é compatível com a iOS 3.x.x

Quanto ao Celeste de cada 10 pessoas que instalam 8 reclamam dele. Além do mais, ele não é compatível com a iOS 5. E mesmo na 4.x.x ele já dava muitos Bugs e problemas. O desenvolvedor deste Tweak fez e atualizou poucas vezes e desistiu do projeto no meio do caminho.

Assim é esperar que alguma alma caridosa faça algo a respeito e esperar sentado, pois já faz tempo que não temos uma solução como o iBlunova que também foi deixado de lado a tempos.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  nipm Qua 26 Out 2011 - 8:56

iMaster escreveu:Olá amigo.

O iBlueNova, só é compatível com a iOS 3.x.x

Quanto ao Celeste de cada 10 pessoas que instalam 8 reclamam dele. Além do mais, ele não é compatível com a iOS 5. E mesmo na 4.x.x ele já dava muitos Bugs e problemas. O desenvolvedor deste Tweak fez e atualizou poucas vezes e desistiu do projeto no meio do caminho.

Assim é esperar que alguma alma caridosa faça algo a respeito e esperar sentado, pois já faz tempo que não temos uma solução como o iBlunova que também foi deixado de lado a tempos.


Eu vou removero o IblueNova.
O meu e 4.3.3
nipm
nipm
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  iMaster Qua 26 Out 2011 - 9:20

O jeito é ter paciência mesmo, eu gostava muito do iBlueNova, mas o celeste não funfa bem, então o jeito é esperar mesmo. Fazer o quê?
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  nipm Qua 26 Out 2011 - 12:08

iMaster escreveu:O jeito é ter paciência mesmo, eu gostava muito do iBlueNova, mas o celeste não funfa bem, então o jeito é esperar mesmo. Fazer o quê?

EU instalei o Celeste mais ainda vou fazer uns teste ..
nipm
nipm
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  marcosdias Qui 27 Out 2011 - 5:09

vou testar esse app, valeu pelo tuto
marcosdias
marcosdias
iModer Social
iModer Social

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 45
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  nipm Qui 27 Out 2011 - 6:04

iLucas escreveu:Galera, a espera acabou, mas ainda temos problemas.
Baixei pelo Cydia a versão 1.0-73 'degrátis'.
Só que continua dando erros iguais aos da versão paga.
Vendo relatos de quem tem a versão paga,
DIZEM QUE os erros são esses, não versão 'degrátis' também:

The remote device does not support
the OBEX Push Profile or it is
currently disabled.
On OS X, for example, turn on Bluetooth Sharing under Sharing
Settings in System Preferences.
The transfer has failed.

(Eu não testei)
----
Enfim, entre as piores, esse dizem ser o melhor, tem gente que ama e tem gente que odeia, enjoy.


O Meu deu os mesmo erros, e ontem eu ia tentar de novo ele fala que estava transferindo fui dormir quando acordei ele falo que tinha dado uma falha..
Não sei porque mais vou testar hoje de novo ...
nipm
nipm
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Astúcia Re: [Tutorial] Instalando o seu Celeste.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos