iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Experiência] iOs 4.3.3

5 participantes

Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  iLucas Dom 29 maio 2011 - 20:13

Olá galera, como tá, boum?
Vim aqui pra dar um depoimento sobre a minha experiência com a 4.3.3 no i4, onde, através aqui do fórum atualizei ele mantendo a BB (baseband.)

Infelizmente só tenho más notícias. Minha experiência com a iOS 4.3.3 até agora está sendo um terror.
O celular até agora já entrou em SAFE MODE (pra quem não sabe, esse é um modo de segurança que o SBSettings ativa depois de ter ocorrido um CRASH na springboard, aquela tela onde fica seus apps, jogos, etc) três vezes, ou seja, eu estava utilizando músicas ou jogando alguma coisa, ou navegando na 3g ou wireless e ele dá uma travada foda.
Outra coisa foi arrumando o SBSettings, configurando algumas das minhas prioridades, e ai depois que dei um restart springboard, travou e ai já viu, qnd resetie (power + home) voltou e ficou uns 3minutos na tela da maçã, nossa demorou demais, e qnd voltou, apareceu o aviso lá do crash, e por isso ele está no safe mode.
Outros detalhes são, jogos lentos (uma travadinha pouca, mas que enche o saco - que até já comentei com um dos nossos membros da equipe sobre o caso, e ai chegamos a conclusão que era pouca a memória, podendo ser temas, tweaks, safari aberto, então fechei e realmente melhorou mas notei que não foi total), é o facebook, é o meu gmail, algums aplicativos, que você tá mexendo aqui e do nada ele se fecha.
O sinal da TIM ocorre umas coisas engraçadas, pelo menos uma vez no dia ele cai, fica sem sinal, ai começa a aumentar, paulatinamente, 1 tracinho, 2 tracinhos, 3 tracinhos, 4 tracinhos e por fim o sinal volta a ficar cheio.
Enfim, são vários detalhes que me desagradaram, não digo no iOS, mas que eu preferia o meu 4.0.1 do que ter atualizado, não me parece nada estável essa iOS, e outra, não tive nenhum tipo de incoveniente ao fazer o tutorial, coisa de 10 minutinhos já tinha terminado td, e o celular já estava pronto, diferente do meu 2g que fiquei na batalha com o Master.

E aí galera, você atualizou o seu iDevice para um iOs nova? inédita? Conte-nos como foi e o que está achando!
Ow iMaster, parceiro, precisamos no fórum de um off-topic, tentei criar esse tópico no local com assunto mais perto do que seria o assunto aqui abordado!

Espero dicas, soluções e opiniões sobre isso, vlw users, vlw STAFF!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  Leão Dom 29 maio 2011 - 20:40

Boa noite Lucas ! Que pena que o seu está assim com muitos problemas, e muito estranho um I4 dar esse tipo de problema, estou com o meu 3gs na 4.3.3 rodando lisinho, bateria durando bem 1 dia em média (porque eu uso ele o dia todo e sempre com wifi ligado), não uso jogos + o safari entra normal, outros aplicativos também. Acho que para resolver esse probleminha só restaurando pra ele ficar 100%, vamos ver se alguem tem uma idéia melhor.

Abraços [Experiência] iOs 4.3.3 3530975120
Leão
Leão
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  iLucas Dom 29 maio 2011 - 20:42

Leão escreveu:Boa noite Lucas ! Que pena que o seu está assim com muitos problemas, e muito estranho um I4 dar esse tipo de problema, estou com o meu 3gs na 4.3.3 rodando lisinho, bateria durando bem 1 dia em média (porque eu uso ele o dia todo e sempre com wifi ligado), não uso jogos + o safari entra normal, outros aplicativos também. Acho que para resolver esse probleminha só restaurando pra ele ficar 100%, vamos ver se alguem tem uma idéia melhor.

Abraços [Experiência] iOs 4.3.3 3530975120

Poisé cara, fico chateado, um i4, abro app, abro página no safari, o i4 dando crash na springboar, fala sério, soubesso não tinha feito nada... leu tudinho? chato pacas... [Experiência] iOs 4.3.3 4163772285
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  Leão Dom 29 maio 2011 - 20:45

Li sim #umenormetexto kkkkkkk, e ai vai dar um restore no seu HIPHONE?
Leão
Leão
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  iLucas Dom 29 maio 2011 - 20:46

Leão escreveu:Li sim #umenormetexto kkkkkkk, e ai vai dar um restore no seu HIPHONE?

Vó nada cara, nao mesmo.

HIphone é foda, rs..

Algumas pictures do caso:

[Experiência] iOs 4.3.3 Img0080o

[Experiência] iOs 4.3.3 Img0081
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  iMaster Dom 29 maio 2011 - 22:34

Olá meu chapa. Beleza?

lendo sua experiência só tenho duas coisas a dizer.

1 - Problemas de Crash ocorrem em todos os aparelhos com jail, assim dependendo do que tiver instalado, infelizmente pode contecer.
2 - para resolver isso, reinstale novamente, com a iOS 4.3.3 e na hora de sincronizar com o iTunes, vc coloca coloca como novo iPhone, assim evitas os erros passados de um Backup o outro
3 - Ou se vc tiver a SHSH da 4.0.1, onde vc acha que estava mais estável, poderá usar o Umbrella para fazer o Downgrade.

Veja aí o que vai escolher e nos diga, mas de qquer forma terá de fazer o restore, não tem geito. ok

[Experiência] iOs 4.3.3 2789307729
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  iLucas Dom 29 maio 2011 - 22:40

Não fiz backup, tratei ele como novo mesmo.
Vou nada voltar rs, to nessa até a ios 5 rrsrs.
Se der a doida, ai faço mas agora não, mas a experiência foi essa ;)
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  iMaster Dom 29 maio 2011 - 23:00

Bem, hoje, fiz 2x a restauração no meu ioS4.3.3.

Pelo fato de depois de instalado, a primeira, depois quase no final, deu pau. Assim achei melhor do que ficar dando essas crash e outras coisas.

Agoar estou perto do final da outra e acho que ficará boa.

Assim, aconselho vc a fazer isso, vai lhe poupar de muita chateação, mas se acha que é melhor esperar, aí é com tigo amigo.

Mas fica aí o conselho. ok
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  iLucas Dom 29 maio 2011 - 23:13

iMaster escreveu:Bem, hoje, fiz 2x a restauração no meu ioS4.3.3.

Pelo fato de depois de instalado, a primeira, depois quase no final, deu pau. Assim achei melhor do que ficar dando essas crash e outras coisas.

Agoar estou perto do final da outra e acho que ficará boa.

Assim, aconselho vc a fazer isso, vai lhe poupar de muita chateação, mas se acha que é melhor esperar, aí é com tigo amigo.

Mas fica aí o conselho. ok

Beleza, então acho que vou fazer sim.. Procedimento é aquele mesmo né? preciso fazer outra FW custom? ou posso logo por em DFU e passar a FW logo?
Abs
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  iMaster Dom 29 maio 2011 - 23:50

Como está tendo alguns problemas com o aparelho, aconselho instalar em DFU e fazer o procedimento de restaure e depois como novo e por tudo do zero com calma. ok

Logo após o Jail, n esqueça de colocar o appsync, openssh, afc2add que tem no tópico do jail.

Instale os apps primeiro e depois os do cydia. ok

Depois no diga como ficou.

Good Luck [Experiência] iOs 4.3.3 2044517703
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  iLucas Seg 30 maio 2011 - 0:00

iMaster escreveu:Como está tendo alguns problemas com o aparelho, aconselho instalar em DFU e fazer o procedimento de restaure e depois como novo e por tudo do zero com calma. ok

Logo após o Jail, n esqueça de colocar o appsync, openssh, afc2add que tem no tópico do jail.

Instale os apps primeiro e depois os do cydia. ok

Depois no diga como ficou.

Good Luck [Experiência] iOs 4.3.3 2044517703

Calma, vamos com calma rs, Ponho em DFU e faço o restaure para a FW Custom ou uma zerada? O que quis dizer foi isso: ponho uma zerada e depois vou pondo manualmente as coisas qnd passar o jail numa zerada?

Ai depois de por uma zerada, passo o jail e coloco: appsync, openssh, afc2add, achados no cydia?

"Instale os apps primeiro e depois os do cydia. ok" De quais apps falas?

Depois me passa o link do Jail aê =D
Obg master.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  iMaster Seg 30 maio 2011 - 0:06

VC usa uma custow, pois se for por uma zerada, vc atualizará bb, e isso vc não deseja não é mesmo?

Faça assim como antes, poderá usar o mesmo método de antes que não tem erro.

Depois de instalado o FW e o cydia, instale os appsync e tals como falei, pode ver AQUI o básico.

Depois disso instales seus apps do itunes p ver se n dá algum erro.

Volta no cydia, instala as sources e depois os apps do cydia que vc geralmente usa e se possível testando ele, p ver se algum n entra em conflito conforme vai instalando, leva tempo, mas ajuda a prevenir erros. ok
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  cobra888 Sex 3 Jun 2011 - 21:52

Como o Master disse, isso é problema de alguma modificação que você usa no seu iPhone, no iPhone 3g do meu primo com iOS 4.2.1 instalei o iBlacklist. Resultado, quando ele pediu pra da um respring o iPhone travou, dps de manda-lo rebootar (home+power) o iPhone demorou mais de uma hora, isso mesmo mais de uma hora pra inicializar, quando inicializou foi em safe mode (uma coisa bem microsoft-like), depois que desistalei o iBlacklist o iPhone voltou a funcionar muito bem. O que eu recomendo e faço é deixar o seu iPhone com o minimo de "Hack" possivel, ta certo que de vez enquando é bacana um tema ou um app tipo o barrel, mas eles só servem para deixar seu iPhone lento e também pra você mostrar pra seus amigos, um efeito diferente rsrsrs, fora isso acho meio inutil essas modificações.

Aqui só uso o jailbreak por causa do lockdown pro ( colocar senha em alguns apps), iBlacklist ( bloquear chamadas e sms de numeros indesejados) e appsync. No dia em que a apple colocar todos os apps da store americana na store brasileira ( algo qse 100% impossivel) eu deixo de usar app crackeado, ja que todos que são disponiveis na app store brasileira eu compro, e ela implementar esses outro dois recursos nativamente no iOS :D.

Se você for comparar um iPhone com jailbreak de um sem jailbreak a diferença é enorme, o iPhone sem jailbreak é muito mais rapido
cobra888
cobra888
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 31
Localização : /dev/null

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  iLucas Sex 3 Jun 2011 - 23:16

É verdade, mas eu não compro APP, nem aqui nem na Americana. Não por liseira ou riqueza, e sim por pessoal meu que não discuto aqui.
Enfim, realmente quando o bixo tá de fábrica é bem mais irado, mas já percebeu que euando a galera ver o nosso, mesmo que seja com poucos aplicativos como o seu está, apenas um teminha legal, ficam doido pra aprender o tal do "jailbreak" rrsrsrs.

Mas é isso ae, eu fiz como o master falou passei tudo de novo de leve, e não to usando mais o PERPAGEHTML que fazia coisas maneirissimas, como eu até fiz uns tutoriais ae pra galera, mas tava dando umas leve travadinhas em algumas coisas, até mesmo no próprio passar de páginas, as vezes dava aquela lerderinha de milésimos, mas que enche... foda...

Agora até sem tema eu tô, rsrs..
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  iMaster Sáb 4 Jun 2011 - 13:39

Como eu disse mano, o seu aparelho é bem mais rápido que um 3Gs da vida, ainda acho que podes aplicar o tema.

Assim sugiro fazer um teste para ver o que está de fato atrapalhando.

Logo após restaurar o aparelho, instale o cydia e tals e em seguida já aplique o tema e veja se apenas com ele o aparelho dá estas travadas.

Se não, vá instalando os apps e tweaks aos poucos e testando, assim poderá achar qual app ou tweak atrapalha. Entendeu?

[Experiência] iOs 4.3.3 2044517703
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  iLucas Dom 5 Jun 2011 - 12:18

Poiisee, eu fiz isso, qnd restaurei so nao coloquei o tema ainda, ainda vou procurar um maneiro! Mas jogos e app nao ficam mais bugando.. O cel travou uma vez so ate agora.. Mas eh normal ne afinal qnd se faz jail algo vai mudar, qlq coisa vou pondo aqui..
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  iMaster Dom 5 Jun 2011 - 16:39

Naummm falei para você mano. não tem erro.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  eremartins Dom 22 Jan 2012 - 17:49

ola eu acho que este problema não no ios é com certos aplicativos, pois tive este mesmo problema com o ios 501 no iphone 4, direto aparecia safe mode e travava, o que fiz restaurei o sistema pelo itunes e comecei a instalar aplicativos pelo cydia por etapa e testava
descobri que tinha este problemas com alguns aplicativos não instalei eles mais e resolvi o problema.
eremartins
eremartins
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  iMaster Seg 23 Jan 2012 - 5:03

É isso mesmo amigo, você tem toda razão.

Tudo bem que é um processo trabalhoso, mas dá bons resultados tirar um tempo extra pra fazer isso, evita muitas dores de cabeças futuras.
Sempre que instalar um Tweak do cydia, reiniciar e ver se está tudo bem.

[Experiência] iOs 4.3.3 2044517703
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Experiência] iOs 4.3.3 Empty Re: [Experiência] iOs 4.3.3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos