iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro na Atualização pra iOS 4.3.3

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Erro na Atualização pra iOS 4.3.3

Mensagem  fernandoalferraz Qui 16 Jun 2011 - 4:27

Opa moçada, vim em busca de ajuda novamente...
To tentando atualizar o meu iOS do meu I4 de 4.3 pra 4.3.3....ja tentei umas 4 vezes atraves do iTunes e todas as vezes da o seguinte erro:

"Houve um problema ao transferir o software para o iphone. Ocorreu um erro desconhecido (9006).
Verifique se seus ajustes de rede estão corretos e se sua conexão de rede está ativa ou tente novamente mais tarde."

Tava pesquisando na net e falam q eh por ter excedido o tempo limite de conexão e talz...minha net eh de 1mb, demora em media 1hr e meia pra baixar....vi tambem pessoal falando q poderia ser por diferença de data e hora entre o I4 e o pc....enfim....esse problema eh soh pelo tempo todo q demora pra atualizar, ou eh algum problema de conexão realmente?

Nas 3 primeiras tentativas, não chegava nem ate a metade da barra de transferencia e dava erro....dessa ultima vez, transferiu todo o arquivo, tava ja preparando pra instalar e tudo mais, e deu esse erro ae agora de novo....

Como meu aparelho eh comprado na vivo (é BR) e foi desbloqueado oficialmente por la, tava querendo baixar pelo iTunes direto msm ao invez de baixar pelo link fornecido no tutorial pra JB (no site q tem la pra baixar os FW, felixbruns, até pq o nome do arquivo la pro iphone 4 do iOS 4.3.3 é "iPhone 3.1_4.3.3_8J2_Restore", é frescura minha pq tem especificando o FW, mas esse "iphone 3.1" do arquivo n teria q ser "iphone 4"? o arquivo correto é esse msm?)

Enfim, oq faço pra resolver isso? ou baixo logo no link fornecido pelo forum? o arquivo do link eh identico ao baixado pelo iTunes?

Obrigado moçada, agora vou dormir pq fiquei a madrugada toda tentando completar esse download e nada =/...abracs
fernandoalferraz
fernandoalferraz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Erro na Atualização pra iOS 4.3.3

Mensagem  iMaster Qui 16 Jun 2011 - 8:32

Mano, pode contar conosco sempre.

Este fórum foi criado para ajudar sempre no que possível a todos com seus iDevices.
Principalmente porque em comunidades, ou em outros fóruns, o pessoal sempre lembra de postar as coisas, mas esquece que os novatos, ou sem esperiência são obrigados a saber de tudo, ou que devem saber onde tem tudo.

Aqui pensamos diferente. Incentivamos todos a procurar nos tópicos a ajuda, mas também respondemos de boa as perguntas e indicamos os caminhas das pedras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vamos ao seu problema.

Pode baixar de boa do site do felix, pois ele sempre tem as FW originais, idênticas as que são baixadas pelo iTunes, eu mesmo uso ele a mais de ano e nunca tive problemas.

Entre nele e selecione o iPhone 4 (GSM) (4.3.3/8J2), vc vai baixar um arquivo de nome iPhone3,1_4.3.3_8J2_Restore.ipsw. Não se preocupe com o 3,1 não, isso é o código da FW. ok

Salva o iOS em uma pasta facil de achar dai abre o itunes, pluga seu aparelho no PC, de preferência em uma porta USB 2.0, principalmente as trazeiras, e clica no
shift+atualizar e seleciona o iOS que vc baixou que vai dar certo. ok?!

Se der algum erro (coisa que acho que não vai acontecer) coloca seu aparelho em DFU e faça a atualização. Veja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], como fazer p colocar em DFU.

Qualquer coisa, não exite em nos perguntar.


OBS.: Mudei a sua pergunta para o fórum correto de perguntas e respostas. ok
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Erro na Atualização pra iOS 4.3.3

Mensagem  fernandoalferraz Qui 16 Jun 2011 - 9:00

Opa, vlws pela ajuda brother....
Eu tinha posto no outro topico por causa do erro e talz, hehe...
Mas qdo fui dormir deixei baixando o FW do site do felix caso tivesse q fazer isso depois de qualquer forma...pela FW dele consegui atualizar de boa pro FW 4.3.3....=D....ta td tranquilo, funcionando de boa por enquanto....
Eu ia deixar o I4 do jeito q ta durante algum tempo, pra ir testando o FW por si soh, sem fazer JB nem nada pra ver se o FW se mantinha estavel e talz...
Mas acho q vai dar não, acho q hj msm tento fazer o JB...hehehe....
Vlws moçada
fernandoalferraz
fernandoalferraz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Erro na Atualização pra iOS 4.3.3

Mensagem  fernandoalferraz Qui 16 Jun 2011 - 9:06

E ah, vi q o aparelho realmente foi desbloqueado, hehe....ta funcionando de boa isso tb....
Mas essa TIM, haja paciencia....pqp....
fernandoalferraz
fernandoalferraz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Erro na Atualização pra iOS 4.3.3

Mensagem  freiz Qui 16 Jun 2011 - 9:50

Legal mano, que bom que deu certo.


Agora pode usar o tuto do Reds0w [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para fazer o jailbreak.


Leia atentamente e faça o processo, é simples, mas tendo dúvidas basta perguntar.

Após tudo dar certo, fale para saber se está tudo ok e darmos o tópico como resolvido.

Pode contar conosco.

Abraços. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Erro na Atualização pra iOS 4.3.3

Mensagem  fernandoalferraz Qui 16 Jun 2011 - 10:23

Opa brother, resolvido sim...
E ja fiz o JB....sorte q deu tudo certo, foi soh seguir as instruções do proprio redsnow.... ja to add os repos no cydia...ja instalei o AppSync for OS 4.0, Installous 4 e o Hackulous Security....to instalando outros repos agora....depois vou ver como fazer pra instalar os outros apps....mas vlws msm pela ajuda...esse forum eh mto ph0da msm...=D
fernandoalferraz
fernandoalferraz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Erro na Atualização pra iOS 4.3.3

Mensagem  iMaster Qui 16 Jun 2011 - 14:43

Legal mano, que bom que deu certo.

Assim, mais uma ajuda resolvida. heheh

Aliás, sinta-se a vontade para perguntar e ter nosso fórum como referência.

Divulgue a seu amigos...


Falowww.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Erro na Atualização pra iOS 4.3.3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos