iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  ayrton.barreiros Qua 29 Jun 2011 - 11:56

Boa Tarde,

Esta semana fiz o jailbreak no meu iPhone 3G com a versão 4.2.1 usando o programa redsn0w_win_0.9.6rc16 atualizado... e fiz certinho o jailbreak... durante o jailbreak não acontecue nada de error nada, tudo certinho, instalei o installous usando o cydia, com o cydia baixei o winterboard e depois selecionei user wallpaper no winterboard e dei respring board... só que o papel de parede ele só aparece na tela bloqueada, na tela desbloqueada que no caso o menu ele nao aparece o wallpaper, aparece só o fundo todo preto... o que poderá ser? me aconselham de mudar de versao para uma mais avançada e fazer o jailbreak por outro programa? me ajudem!

Desde já, Agradeço
ayrton.barreiros
ayrton.barreiros
iInside User
iInside User

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  iLucas Qua 29 Jun 2011 - 12:04

ayrton.barreiros escreveu:Boa Tarde,

Esta semana fiz o jailbreak no meu iPhone 3G com a versão 4.2.1 usando o programa redsn0w_win_0.9.6rc16 atualizado... e fiz certinho o jailbreak... durante o jailbreak não acontecue nada de error nada, tudo certinho, instalei o installous usando o cydia, com o cydia baixei o winterboard e depois selecionei user wallpaper no winterboard e dei respring board... só que o papel de parede ele só aparece na tela bloqueada, na tela desbloqueada que no caso o menu ele nao aparece o wallpaper, aparece só o fundo todo preto... o que poderá ser? me aconselham de mudar de versao para uma mais avançada e fazer o jailbreak por outro programa? me ajudem!

Desde já, Agradeço

Olá, bem vindo ao fórum amigo,

O que pode está acontecendo é que o tema, digo o seu wallpaper, seja apenas voltado para LOCKSCREEN, ou seja na tela de bloqueio, por isso ele só customiza lá.

Mas façamos o seguinte, entre no cydia, vá em SECTIONS, procure alguma pasta com o nome de THEMES (Complete) ou HYI - Themes HD, dependendo dos seus repositórios, ou seja, uma pasta de temas, e instale, vá no winterboard, vejo o nome do tema eleve-o para o topo da lista (segurando com o dedo as 3 listrinhas que fica ao lado dos nomes e suba ele para o topo), aplique-o e veja se customizou tudo.

Nos diga.

Abraços

Ps.: Outro detalhe é que o 3G só vai mesmo até a 4.2.1 amigo, como o 2G só vai até a 3.1.3. Ou seja o seu iphone já está rodando na última versão disponível para você =D
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  ayrton.barreiros Qua 29 Jun 2011 - 12:15

aaa entendi amigo, estou fazendo aqui agora... tens algum tema pra me aconselhar? bonzinho e legal? que nao pese tanto o sistema... hehehe dai só baixar vou continuar seguindo os passos ali... Obrigado
ayrton.barreiros
ayrton.barreiros
iInside User
iInside User

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  iLucas Qua 29 Jun 2011 - 12:23

Quando você entra no cydia e começa a procurar temas, você, geralmente, pode ver uma SCREENSHOT do tema antes de instalar...
Ai você pode escolher um legal para você, o que eu to usando agora é um levezinho chamado: EDIUS HD.
Mas aqui no fórum na nossa área de customização tem alguns exemplos de temas irados.
Mas lembre-se que o seu iphone é 3g, não use nada tão pesado se não o celular vai ficar lerdissimo.
Os temas mais TOPS são retina, mas pra os não-retina também tem uns lindões, enfim, escolha o que lhe satisfizer.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  ayrton.barreiros Qua 29 Jun 2011 - 12:30

sim sim... te entendo amigo, voce tem msn? é melhor para nos comunicar... e esse EDIUS HD é bom? fica bom aqui no meu iphone? botei um tema aqui Black Apple, e apareceu o plano de fundo do proprio tema e fui botar uma foto aqui que eu quero como plano de fundo e nao deu tambem... ficou na foto do tema... o que devo fazer?
ayrton.barreiros
ayrton.barreiros
iInside User
iInside User

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  iLucas Qua 29 Jun 2011 - 12:36

ayrton.barreiros escreveu:sim sim... te entendo amigo, voce tem msn? é melhor para nos comunicar... e esse EDIUS HD é bom? fica bom aqui no meu iphone? botei um tema aqui Black Apple, e apareceu o plano de fundo do proprio tema e fui botar uma foto aqui que eu quero como plano de fundo e nao deu tambem... ficou na foto do tema... o que devo fazer?

No meu caso, eu uso iphone 4, entao o edius é pra tela retina e é leve, ai eu uso ele, ja fui mais viciado em temas mas as vezes pesa muito...
Em relação a foto, aplique o tema pelo winter, de um respring na springboard, depois va la nas suas fotos, escolha a foto e ponha como papel de parede e escolha se quer ela na tela de bloqueio (que é lá na tela do DESBLOQUEAR) ou se quer na tela inicial (que é a tela dos APLICATIVOS).
Escolha e veja se a sua foto foi certinho =D
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  ayrton.barreiros Qua 29 Jun 2011 - 12:44

sim sim, eu to baixando esse EDIUS HD, será que vai ficar bom aqui no meu iphone? só pra lembrar que ele é o 3G... se nao ficar bom, tens sugestoes de temas para mim por no meu? e em relaçao a foto eu ja fiz isso, fui la no winterboard apliquei o tema, depois dei restringboard e ai, ele reniciou certinho pa, e fui la na minhasa fotos e selecionei a foto, só que aparece a opçao imagem de fundo ai eu clico depois aparece pra ti ajeitar a foto, botar ela pro lado pro outro aumentar diminuir e tal e cliclo em DEFINIR, dai ela define mas nao fica na tela inicial que é no menu, só aparece novamente na tela bloqueada... o que pode ser? voce tem msnn? ai eu mostro pela web como que to fazendo... posso esta fazendo errado! obrigadoo
ayrton.barreiros
ayrton.barreiros
iInside User
iInside User

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  iMaster Qua 29 Jun 2011 - 12:46

Olá amigo , como o Lucas já disse tudo, basta seguir as dicas dele. ok

Seja bem vindo ao fórum.

Mas dando uma breve procurada aqui no cydia na área de temas que o Lucas citou, tem um tema bem basição, mas que muda a tela do Lock e do SpringBoard também. Não é muita coisa, mas apenas serve para vc dar uma testada, isso pq os temas completos, ao menos os melhores geralmente são pagos.

O nome do Thema é: Tenius LE

Vc encontra ele no repô do SOS

Abaixo o repo do SOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faça o teste e depois da experiência, seja feliz....

Como o Lucas disse, entre na nossa sesão de temas, e veja os tutos e muito mais por lá, fora os temas postados tb.

Veja aí e nos diga. ok [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  iLucas Qua 29 Jun 2011 - 12:55

ayrton.barreiros escreveu:sim sim, eu to baixando esse EDIUS HD, será que vai ficar bom aqui no meu iphone? só pra lembrar que ele é o 3G... se nao ficar bom, tens sugestoes de temas para mim por no meu? e em relaçao a foto eu ja fiz isso, fui la no winterboard apliquei o tema, depois dei restringboard e ai, ele reniciou certinho pa, e fui la na minhasa fotos e selecionei a foto, só que aparece a opçao imagem de fundo ai eu clico depois aparece pra ti ajeitar a foto, botar ela pro lado pro outro aumentar diminuir e tal e cliclo em DEFINIR, dai ela define mas nao fica na tela inicial que é no menu, só aparece novamente na tela bloqueada... o que pode ser? voce tem msnn? ai eu mostro pela web como que to fazendo... posso esta fazendo errado! obrigadoo


Estranho, tá tudo correto, apos definir a foto do seu desejo era pra ela ficar no fundo, tanto da tela de inicio como na telsa bloqueada, alguma sugestão Master?
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  ayrton.barreiros Qua 29 Jun 2011 - 13:00

pois é cara, estranho mesmo to baixando o tema ali que ele falou pra mim baixar o Tenius LE, espero que de certo... fiz de tudo cara... tens msnn aiii?
ayrton.barreiros
ayrton.barreiros
iInside User
iInside User

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  iLucas Qua 29 Jun 2011 - 13:08

ayrton.barreiros escreveu:pois é cara, estranho mesmo to baixando o tema ali que ele falou pra mim baixar o Tenius LE, espero que de certo... fiz de tudo cara... tens msnn aiii?

O que tens marcado no Winterboard? digo, o que você tem marcado com um "certinho" do lado no winterboard? Você pode ter marcado algo que está impedindo das fotos que você quer aplicar como fundo, os wallpaper irem...

Aqui no meu eu so deixo marcado o tema q eu quero e o TRANSPARENT DOCK.

E as vezes quando eu uso o iBlanck eu tiro as SHADOWS dos icones... Mas isso é outra história...


Tenho msn, mas particularmente, não tiro dúvidas por lá, o local correto é aqui no fórum, pois a sua dúvida pode ser de outros =D
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  ayrton.barreiros Qua 29 Jun 2011 - 13:13

Ok amigo, te entendo, no winterboard tenho marcado o tema aqui que o Master pediu pra mim baixar e ativar...
Então temos selecionados o Tenuis LE (que é o tema)
User Wallpaper
Black Navigation Bars
São esses 3 ai

e tinha o transparent dock só que como ativo ele a barrinha la de baixo ela sobe pra cima, ai fica desproporcional e isso eu nao sei o porque
to aqui pensando, sera que naoo tenho que tirar essa versao ai do 4.2.1 e botar uma versao do 3? ou entao fazer o jailbreak tudo de novo e perder tudo q eu tenho aqui? pra poder dar certo...
ayrton.barreiros
ayrton.barreiros
iInside User
iInside User

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  iLucas Qua 29 Jun 2011 - 13:21

ayrton.barreiros escreveu:Ok amigo, te entendo, no winterboard tenho marcado o tema aqui que o Master pediu pra mim baixar e ativar...
Então temos selecionados o Tenuis LE (que é o tema)
User Wallpaper
Black Navigation Bars
São esses 3 ai

e tinha o transparent dock só que como ativo ele a barrinha la de baixo ela sobe pra cima, ai fica desproporcional e isso eu nao sei o porque
to aqui pensando, sera que naoo tenho que tirar essa versao ai do 4.2.1 e botar uma versao do 3? ou entao fazer o jailbreak tudo de novo e perder tudo q eu tenho aqui? pra poder dar certo...


Cara desmarque o USER WALLPAPER, e veja se da certo.
E voce pode segurar naquelas tres listrinhas ao lado dos nomes e organizar quem vem primeiro, movendo assim as prioridades.
Deixe apenas o tema marcado e tire o USER WALLPAPER, isso que ta impedindo o uso do SEU wallpaper e não o do tema né amigo... Tem forte possibilidade de ser.

Tente e nos diga.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  ayrton.barreiros Qua 29 Jun 2011 - 13:28

acabei de fazer isso, só deixei o tema selecionado e nao deu certo... to pensando em desistir ja sinceramente... sera que tenho que fazer o jailbreak de novo usando outro programa? regredir a versao do firmware? por outro firmware? porque ja fiz tudo que era pra dar certo e nao deu... o que pode ser? só pode ser essa versão do firmware 4.2.1
ayrton.barreiros
ayrton.barreiros
iInside User
iInside User

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  iLucas Qua 29 Jun 2011 - 13:40

ayrton.barreiros escreveu:acabei de fazer isso, só deixei o tema selecionado e nao deu certo... to pensando em desistir ja sinceramente... sera que tenho que fazer o jailbreak de novo usando outro programa? regredir a versao do firmware? por outro firmware? porque ja fiz tudo que era pra dar certo e nao deu... o que pode ser? só pode ser essa versão do firmware 4.2.1

Não desista assim tão fácil, vamos esperar o iMaster dá uma lida em tudo e ver o que nos diz.

O jailbreak não tem culpa, geralmente, nesses casos.

O master pode da ruma luz, meu conhecimento se esgota aqui.

Já tentou tirar todos os temas masrcados, dar um respring e tentar por a foto que você deseja? Sem tema nenhum?
E outra coisa, essa foto é uma foto que você tirou por ae ou foi uma foto que você passou do PC pra seu iDevice?
As vezes as fotos passam bugadas, da esses tipos de erros, eu mesmo já passei uma foto pro meu iphone e quando eu abria aqui no celular, aparecia outra... e também não ficava no wallpaper...

Não desista, vamos escutar outras opiniões, o Master sempre da uma entrada a tarde...
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  ayrton.barreiros Qua 29 Jun 2011 - 13:47

Pois é, vamos esperar o Master... Já fiz tudo aqui... e nada do resultado que to esperando... vamos esperar o master... e ja fiz isso que voce falou simm e nao deu tbmm, mas a foto eu tirei com a camera do proprio iphone mesmo... entao acho que nao tem problema hehe
ayrton.barreiros
ayrton.barreiros
iInside User
iInside User

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  iMaster Qua 29 Jun 2011 - 13:51

A 4.2.1 tem dado alguns problemas a alguns usuários. Mas pode ser que
nas mexidas de indas e vindas no seu aparelho, antes de nos contatar,
possa ter gerado um conflito no Kenel que gera o Paper.


Se
mais nada qu o Lucas disse deu certo, então, assim recomendo tentar
fazer um restore para o mesmo iOS 4.2.1 e logo que instalar o Cydia,
colocar a repo que lhe passe e testar para ver se dá certo.

Ou melhor ainda, após o restore, com o FW original, sem o Jail, tentar tirar uma foto e definir para ver como fica.

Se der certo, isso indicará que algo que vc instalou antes, tava impedindo de que os Wallpapers funcionassem corretamente.


Se der certo, instale o Jail, o cydia e instale o winter, o que passei e tente habilitar o paper para ver no que dá.


mesmo se nada der certo assim em último caso, aí sim se vc desejar por
fim da força colocar os temas, fazer um downgrade, mas isso depois de
tentar solucionar os erros e nada der certo.

Agora o que o mano
Lucas disse sobre selecionar apenas UM tema, tens razão, deixe apenas o
tema que deseja selecionado, se selecionar mais de um, pode dar erro e
até em último caso gerar um conflito que pode tar dando este pau no sue
aparelho.

Veja o que vai fazer, teste e nos diga. ok

Abraços....
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  ayrton.barreiros Qua 29 Jun 2011 - 13:55

Ou seja, fazer o jailbreak tudo de novo? é isso? com a mesma versão do firmware... 4.2.1? e depois ja vai instalar o cydia novamente e depois com o cydia instalo o installous e o winterboard? e aplico um papel de parede sem o tema ainda? ou baixo o tema primeiro e depois aplico o papel de parede? eu uso redsn0w_win_0.9.6rc16 esse dai atualizadooooooo tem outro programa? me dizz ai o que eu tenho que fazer, passo a passo jailbreak...
ayrton.barreiros
ayrton.barreiros
iInside User
iInside User

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  iLucas Qua 29 Jun 2011 - 13:58

ayrton.barreiros escreveu:Ou seja, fazer o jailbreak tudo de novo? é isso? com a mesma versão do firmware... 4.2.1? e depois ja vai instalar o cydia novamente e depois com o cydia instalo o installous e o winterboard? e aplico um papel de parede sem o tema ainda? ou baixo o tema primeiro e depois aplico o papel de parede? eu uso redsn0w_win_0.9.6rc16 esse dai atualizadooooooo tem outro programa? me dizz ai o que eu tenho que fazer, passo a passo jailbreak...

O recomendado foi:

"recomendo tentar fazer um restoure para o mesmo iOS 4.2.1 e logo que instalar o Cydia, colocar a repo que lhe passei e testar para ver se dá certo."

[ O nome do Thema é: Tenius LE

Vc encontra ele no repô do SOS

Abaixo o repo do SOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]

OU


"Ou melhor ainda, após o restore, com o FW original, sem o Jail, tentar tirar uma foto e definir para ver como fica."


Porque fazer isso:

"A 4.2.1 tem dado alguns problemas a alguns usuários. Mas pode ser que nas mexidas de indas e vindas no seu aparelho, antes de nos contactar, possa ter gerado um conflito no Kenel que gera o wallpaper."
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  iMaster Qua 29 Jun 2011 - 14:39

O mano Lucas deu a força aê. Isso mesmo.


Faça como eu disse.

1 - retaure para a mesma iOS 4.2.1.

2 - Com o aparelho original ainda, sem fazer o jailbreak, tente colocar o papel de parede. Se der certo, beleza, se não, então tem algo a ver com a sua FW mesmo.

3 - Se deu certo com a FW original, prossiga instalando o Jailbreak com o Redsn0w.

4 - Após instalar o Jail e instalar o Cydia, instale o winterboard e o repo que lhe passei, e tente instalar o tema já mencionado o Tenius LE e nada mais, nada de installous, nada de mais nada mesmo, apenas instale o winterboard e o repo que lhe passei.

5 - Se der certo beleza. Seeeeee não der certo, pode indicar alguma incompátibilidade com seu aparelho e FW.
Aí SIM, recomendo fazer um Downgrade. Entendeu?

Se der tudo certo, vá instalando os repos, os seus apps aos poucos e vá testando para ver se continua funcionando beleza o tema aplicado.

Se em algum momento logo após instalar alguma coisa, ele deixar de funcionar, reveja o que vc instalou e vá desinstalando para que o tema volte ao normal e detectar a fonte que está interferindo no tema.


VEja aí o que foi passado e nos diga como fio os testes. ok

Até breve...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  ayrton.barreiros Qua 29 Jun 2011 - 14:46

o que significa repo?
ayrton.barreiros
ayrton.barreiros
iInside User
iInside User

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  iLucas Qua 29 Jun 2011 - 14:49

ayrton.barreiros escreveu:o que significa repo?

[ O nome do Thema é: Tenius LE

Vc encontra ele no repô do SOS

Abaixo o repo do SOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]

Não sabe como adicionar repositórios?

Veja aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  iMaster Qua 29 Jun 2011 - 14:52

ayrton.barreiros escreveu:o que significa repo?


Forma simplificada de dizer - Repositório.

Repo, ou repositórios do Cydia.

bounce
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak iPhone 3G Versão 4.2.1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos