iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

+15
deadsoullp
bruno barreto
iMatheushps
rodvs
poluto
juliom
mrwb
haisen
iMaster
Gobara
kakaenanda
RodrigoRosi
freiz
Leão
iLucas
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iLucas Seg 29 Ago 2011 - 16:56

iMatheushps escreveu:Valeu iLucas. Não tenho muita experiencia, então melhor deixar assim para não estragar o aparelho né?
A intenção é a de usar o jailbreak mesmo. Os melhores apps, como td mundo sabe, são pagos e é muito dificil de manter. Com um instrumento que pudesse burlar essa rígida monopolização da Apple ficaria mais facil. Mas como não tem, o jeito é aguardar alguma coisa.
Mesmo assim, obrigado pela resposta e atenção.
Abraço.

Poise.. tentar é até possivel mas não te indico... veja os problemas que muitos estao tendo, aqui no forum nos esforçamos em buscar ate mesmo quando teoricamente nao tem soluçao, mas se voce ainda nao fez nada continue assim que é melhor.
Em breve teremos novidade em relaçao a fw nova que ira sair, assim fique conosco, em breve o forum estara de cara nova com novidades, sorteios e parceiros, veja minha assinatura que já é uma previa...

forte abss
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iMatheushps Seg 29 Ago 2011 - 17:00

iLucas,
Você apenas traduziu este tutorial do site redmondpie não foi?
Pois eu o vi no site e o título enseja o entendimento de que pode ser feito o downgred em ipad2.
Agora fiquei em dúvida.

"Downgrade iOS 4.3.5 to 4.3.3, 4.3.4, 4.3.2, 4.3, on iPhone 4, 3GS, iPad 2, iPad, iPod touch [How To Tutorial]"

redmondpie.com/downgrade-4.3.5-ios-to-4.3.3-4.3.4-4.3.2-4.3.1-4.3-iphone-4-3gs-ipad-2-ipad-ipod-touch-4g-3g-how-to-tutorial/
iMatheushps
iMatheushps
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iLucas Seg 29 Ago 2011 - 17:24

iMatheushps escreveu:iLucas,
Você apenas traduziu este tutorial do site redmondpie não foi?
Pois eu o vi no site e o título enseja o entendimento de que pode ser feito o downgred em ipad2.
Agora fiquei em dúvida.

"Downgrade iOS 4.3.5 to 4.3.3, 4.3.4, 4.3.2, 4.3, on iPhone 4, 3GS, iPad 2, iPad, iPod touch [How To Tutorial]"

redmondpie.com/downgrade-4.3.5-ios-to-4.3.3-4.3.4-4.3.2-4.3.1-4.3-iphone-4-3gs-ipad-2-ipad-ipod-touch-4g-3g-how-to-tutorial/

Só não tente se o seu for 3G e for importado.
Se entrar em DFU Loop também, é por sua conta e risco.
A staff tenta ainda achar um tutorial que funcione para esse loop mas nem mesmo os gringos ainda acharam algo de positivo, o tutorial do iFaith aqui do fórum foi atualizado hoje e promete acabar com esse DFU loop, mas mesmo ele não surtiu os efeitos desejados para muitos.

Dê uma lida em tudo e se resolver fazer, boa sorte.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iMaster Seg 29 Ago 2011 - 17:53

Olá amigo , seja muito bem vindo.

Como o Lucas disse, siga-nos no twitter para saber sobre as novidades, pois assim que sair uma solução de downgrade ou um jail Unthetered para o seu caso e de outros vamos anunciar e por nos seguir ficará a par o quanto antes desta e de outras novidades.


Bem, sobre o que vc perguntou, o mano Lucas já disse tudo, mas como complemento, saiba que o processo de jail, unlock e até downgrade é o mesmo para o iPads como nos iphones e iPods.

Mas como já sabes, aconselhamos a ficar por enquanto de boa nesta FW. Aguarde só mais um pouco com paciência, pois prevemos que em menos de 2 meses haverá uma solução definitiva para estes casos como o seu. ok

Não esqueça de nos seguir no twitter e curtir nossa página no facebook, isso nos ajuda dar o nosso melhor a todos vocês. [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3. - Página 2 2044517703
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iMatheushps Seg 29 Ago 2011 - 18:38

Eu não vou tentar não, muito arriscado, comprei ele faz alguns dias em Portugal, realmente não compensa o risco. A presa é inimiga da perfeição não é? haha, vamos esperar e ver o que acontece nos proximos meses.
Obrigado por tudo, o trabalho de vocês realmente surpreende pela atenção e por ser honesto.
Manterei contato.
Abraços
iMatheushps
iMatheushps
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iMaster Ter 30 Ago 2011 - 10:21

Amigo, será melhor para vc mesmo.

Tenha mais um pouco de paciência e verás que tomou uma escolha sabia por esperar mais um pouco.

Não esqueça de nos seguir no twitter para ter as mais recentes notícias sobre Jailbreak e o mundo Apple. [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3. - Página 2 2044517703
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

único Iphone travou

Mensagem  bruno barreto Ter 30 Ago 2011 - 14:56

Fui realizar o processo aqui, e o meu iphone travou... agora quando ligo ele, so fica na tela pedindo pelo itunes, ai abro o itunes e tento fazer a restauracao da um erro e nao faz!!! erro 1013 se nao me engano...

e agora me fu... mesmo.. ??

se alguem poder me ajudar!!!
bruno barreto
bruno barreto
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iLucas Ter 30 Ago 2011 - 15:02

bruno barreto escreveu:Fui realizar o processo aqui, e o meu iphone travou... agora quando ligo ele, so fica na tela pedindo pelo itunes, ai abro o itunes e tento fazer a restauracao da um erro e nao faz!!! erro 1013 se nao me engano...

e agora me fu... mesmo.. ??

se alguem poder me ajudar!!!

Ola manoo, seja muito bem vindo ao fórum, Siga-nos no twitter e curta nosso trabalho em cada tópico desse e na pagina inicial, no facebook mano, a gente se esforça para vocês!

Primeiramente, você precisa nos dizer detalhadamente características do seu aparelho, o que você fez e quais os seus objetivos com o aparelho e por fim, o que você tentou fazer aí para dar esse problema?

Após dito isso eu posso tentar te ajudar entende? mas preciso de informações mais específicas!

Outro detalhe:

Como vc talvez já deva ter lido por aqui, em alguns tópicos e até mesmo neste, a maioria que tem seus aparelhos com o 4.3.3 e atualizão para a 4.3.5 estão encontrando muuuuuuita dificuldade para proceder com o downgrade. Na maioria dos casos estão parando em algum tipo de Loop de DFU, ou seja a tela do aparelho fica toda preta e como se não estivesse ligado, embora estando, mas sem o sistema operacional funcionando.

Bem, em geral o processo de downgrade do iPhone é simples e praticamente todos podem fazer, mas com esta nova atualização, não se sabe o que aconteceu ao certo, mas o processo agora está bem mais complicado e nem sempre funciona, tendo de voltar para o 4.3.5 mesmo.



Obrigado,
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

único Iphone travou

Mensagem  bruno barreto Ter 30 Ago 2011 - 16:43

iLucas seguinte...

1- valeu pelas dicas e vou seguir no twitter, file!!



o que aconteceu comigo eh o seguinte!!!

fui fazer o downgrade do meu iphone 4 que tava no 4.3.5 para o 4.3.3..

no meio ele paro, ai tirei o iphone do cabo..

ele desligou e ligou com a tela pedindo pra colocar o cado de dados e ligar o itunes, !!!

ai faço isso, abro o itunes e ele pede pra fazer a restauracao...

comeco a fazer a restauracao normal.. aparece a maca e a barra em baixo.. mais quando esta pra acabar ele da uma erro e para!!

nao consigo restaurar ele...

ai desligo e ligo e volta pra tela pedindo pra colocar o cabo de dados e abrir o itunes...

isso ai que esta acontecendo!!!

tem alguma diga!!

valeu fico na espera
bruno barreto
bruno barreto
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iLucas Ter 30 Ago 2011 - 16:52

bruno barreto escreveu:iLucas seguinte...

1- valeu pelas dicas e vou seguir no twitter, file!!



o que aconteceu comigo eh o seguinte!!!

fui fazer o downgrade do meu iphone 4 que tava no 4.3.5 para o 4.3.3..

no meio ele paro, ai tirei o iphone do cabo..

ele desligou e ligou com a tela pedindo pra colocar o cado de dados e ligar o itunes, !!!

ai faço isso, abro o itunes e ele pede pra fazer a restauracao...

comeco a fazer a restauracao normal.. aparece a maca e a barra em baixo.. mais quando esta pra acabar ele da uma erro e para!!

nao consigo restaurar ele...

ai desligo e ligo e volta pra tela pedindo pra colocar o cabo de dados e abrir o itunes...

isso ai que esta acontecendo!!!

tem alguma diga!!

valeu fico na espera

Como você pode ler acima será difícil conseguirmos fazer esse downgrade amigo, mas qual o erro que está dando?
Aqui no fórum você pode ir no canto superior direito e ir em buscar e por o erro que está dando, no fórum temos como sair de maioria deles, mas esse downgrade raras pessoas estão conseguindo passar, ainda mais sem SHSH salvo pelo umbrella...
Mas veja e nos diga..
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

único Iphone travou

Mensagem  bruno barreto Ter 30 Ago 2011 - 16:55

O erro que da eh o 1013
bruno barreto
bruno barreto
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iLucas Ter 30 Ago 2011 - 17:03

bruno barreto escreveu:O erro que da eh o 1013

Então mano, eu te dou as seguintes dicas para iniciar:

Ligue o iTunes, ponha o celular em DFU lá.

Feixe o iTunes e abra o iReb, no iReb selecione o modelo do seu aparelho e ponha novamente ele em DFU.

Após isso, minimize o iReb e ligue o Umbrela e ponha o TSS SERVER ligado, no canto superior direito do programa tem lá pra você apertar e ligar o TSS Server.

Após isso ligue o iTunes e espere ele reconhecer o aparelho em modo de restauração pra passar uma FW e etc. Aí você segura o shift e aperta restaurar e escolhe a FW para passar no seu aparelho.

Faça isso aê e veja no que vai dar. Nesse método ai fugimos dos erros 1600 1608 3194 e provavelmente 1013, se não fugirmos do 1013, siga isso:

https://iphoneinsides.forumeiros.com/t379-tutorial-saindo-do-erro-1013?highlight=erro+1013 Utilize o Notepad no modo de administrador ok?

Falô..
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iMaster Ter 30 Ago 2011 - 20:42

Bruno faça isso que o amigo Lucas disse e nos diga. ok [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3. - Página 2 2044517703

Seja bem vindo ao nosso fórum, ele foi feito para você e todos que precisam de ajuda personalizada.

Siga-nos no twitter e curta nossa página no facebook.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iMatheushps Qui 1 Set 2011 - 17:21

Alguém poderia, por favor, dar uma olhada nesse link que encontrei e me dizer se é besteira ou se posso confiar pra fazer jailbreak de iOS 4.3.5? O cara jura (inclusive em vídeo no you tube) que esse Greenpoison faz jailbreak untethered para todos os devices (inclusive iPad 2).

greenpois0n-gt.blogspot.com/2011/07/new-greenpoison-rc7-version-beta-update.html (link do site)

youtube.com/watch?v=QoEcuN9wbeE (link do video dele fazendo)

Abraços
iMatheushps
iMatheushps
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iMaster Qui 1 Set 2011 - 21:27

Mano, se isso fosse de fato verdade, estaria no site OFICIAL do Greenpois0n.

http://greenpois0n.com/

E outra coisa, não só aqui teríamos comentado o assunto, como também outros blogs e fóruns fariam a mesma coisa.

Bem, infelizmente não procede.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  deadsoullp Dom 4 Set 2011 - 15:23

Oi Pessoal!
Estou com iPad 1 WiFi e 3G na 4.3.1 e gostaria de atualizar para a versão 4.3.3 sem o SHSH.

É possivel?

Abraços!!!
deadsoullp
deadsoullp

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iLucas Dom 4 Set 2011 - 17:21

deadsoullp escreveu:Oi Pessoal!
Estou com iPad 1 WiFi e 3G na 4.3.1 e gostaria de atualizar para a versão 4.3.3 sem o SHSH.

É possivel?

Abraços!!!

Se isso nao esta te causando nenhum problema nao faça nenhuma atualizaçao.
Teoricamente nao eh possivel e se for teimar pode lhe causar uma grande dor de cabeça.
Acompanh-nos no twitter e curta-nos no facebook. Seja sempre bem vindo!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iMaster Seg 5 Set 2011 - 8:37

É amigo deadsoullp, como o amigo Lucas disse, sem SHSH é bem difícil, na verdade pouco provável.

O que recomendamos é permaneça com a 4.2.1 até que saia uma solução para as novas atualizações, 4.3.4 e 4.3.5, mas isso só após a saida da 5.0 em breve.

Então, recomendamos salvar a sua atual SHSH, visando o futuro e espere novidades neste sentido para daqui menos de 1 1/2 mês.

Volte a nos procurar em breve e acompanhe nosso twitter para novidades a respeito.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  BrunoA Ter 6 Set 2011 - 15:31

Bom dia gente,
então, eu comprei meu itouch faz pouco tempo e atualizei sem querer...Dai a umas 2 semanas vim pesquisando sobre como fazer o downgrade para versão 4.3.3 porém, não tenho nenhum "shsh" ou "blob" salvo, além de nao saber direito oque é isso...
Se alguem puder me ajudar, ou me dar uma dica doque fazer seria muito legal, pois tenho receio de perder o itouch enquanto tento fazer o downgrade.
Além disso se não houver jeito de downgrade se alguem tiver um link cofiavel que me ensine a salvar Blob ou shsh agradeceria.
Muito obrigado
BrunoA
BrunoA

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iLucas Ter 6 Set 2011 - 15:53

BrunoA escreveu:Bom dia gente,
então, eu comprei meu itouch faz pouco tempo e atualizei sem querer...Dai a umas 2 semanas vim pesquisando sobre como fazer o downgrade para versão 4.3.3 porém, não tenho nenhum "shsh" ou "blob" salvo, além de nao saber direito oque é isso...
Se alguem puder me ajudar, ou me dar uma dica doque fazer seria muito legal, pois tenho receio de perder o itouch enquanto tento fazer o downgrade.
Além disso se não houver jeito de downgrade se alguem tiver um link cofiavel que me ensine a salvar Blob ou shsh agradeceria.
Muito obrigado

Fala mano, seja bem vindo ao fórum, curta-nos no facebook em cada tópico de seu interesse e siga-nos no twitter.
Bem, bem, bem.. vamos lá, como você já cometeu a bobagem de atualizar, agora vamos ter que enfrentar caminhos duros de se passar...

Primeiramente tente seguir o que diz esse nosso tutorial https://iphoneinsides.forumeiros.com/t245-tutorial-ifaith-salve-shsh-de-ios-mais-antigo-promete-livrar-o-dfu-loop-29-8-2011

Que promete salvar SHSH de iOS que já se foram, como é o seu caso.

Depois disso mano, nós tentaremos fazer o downgrade do 4.3.5 para o 4.3.3 com a utilização do Umbrella e com os SHSH salvos ok?

Mas isso não será tão simples, muita gente comete esse ato impensado que você cometeu e acaba não conseguindo, mas se é isso que queres tentar iremos com vocÊ até o fim, esse é o próposito do fórum iinsides, se és iniciante, antes de mais nada leia isso

https://iphoneinsides.forumeiros.com/f8-iniciante-comece-por-aqui

Nem fuja disso, esse downgrade não é tão simples de ser conseguido e se você não ler iremos ficar perdendo tempo te ensinando alguns termos, entao estude tudo e depois de ter sucesso nessa primeira parte nos prepararemos para o downgrade já com as SHSH's salvas via iFaith.

abss
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  BrunoA Ter 6 Set 2011 - 16:32

Muito obrigado
vo da uma lida e quando entender tudo e fizer tudo direitinho posto aki novamente!
abraços
BrunoA
BrunoA

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iLucas Ter 6 Set 2011 - 16:36

BrunoA escreveu:Muito obrigado
vo da uma lida e quando entender tudo e fizer tudo direitinho posto aki novamente!
abraços

Perfeitamente, qualquer duvida venha aqui e tiramos e depois que der uma salvada nas SHSH ae voce vem e seguimos com o downgrade!
abss
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

único error 3194, 1600, 1602, 1013 Resolvido

Mensagem  Alexkuo Sáb 10 Set 2011 - 11:33

Galera tava com este mesmo problema pra fazer o downgrade do 4.3.5 para 4.3.3 e consegui fazendo isso:
vá em painel de controle>Firewall do windows>Ativar ou desativar firewall do windows e desative o firewall, em seguida com o ipad conectado abra o tinyumbrella
depois vá no itunes e faça o procedimento como o tutorial modificando a host e depois fazendo passo a passo.
desse modo o meu conseguiu fazer o downgrade espero ter ajudado mesmo.
Alexkuo
Alexkuo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iMaster Dom 11 Set 2011 - 19:11

Olá amigo.

Seja bem vindo no nosso fórum.

Ficamos muito contentes pela colaboração e a sua dica com certeza é muito bem vinda.

Isso poderá ajudar a muitos. Valeu mesmo.

Siga-nos no twitter e curta nossa página no facebook.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  jvictow Dom 18 Set 2011 - 11:07

[Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3. - Página 2 1564000123
Bom dia pessual,
Tenho um Iphone 4 na versão 4.3.5, estava tentando fazer o downgrade, sendo que sou iniciante...
Resumo da istória.. baixei a versaão 4.3.1. arquivo "ipsw" entrei no modo de recuperação (DFU) e selecionei a versão... fiz tbm a alteração do arquivo host inserindo a linha como no tutorial... apareceu o erro 3194.... meu cel fico de tela preta e nada de voltar...
depois o itunes reconhecia o iphone em mode de recuperação... ai retirei a linha de comando do arquivo hosts e consegui deixar o meu cel funcionando novamente...
em suma gostaria de saber mais, se possivel com indicação do link, sobre o redsn0w, umbrella, file recorevy.
jvictow
jvictow

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iMaster Dom 18 Set 2011 - 13:12

Fala meu chapa.

Bem, vc não disse se o seu aparelho é Nacional ou gringo.

Pois se for nacional, poderá ainda continuar usando ele para fazer ligações e ainda ter o jailbreak thetered que quando desligado o aparelho precisa do PC p por o jail p funcionar de novo.

Agora se for gringo, fica bemmmmm mais complicado.

Nos diga aí.

No entanto, estamos recomendando o pessoal a evitar o downgrade, em muitos casos não está dando certo e tem dado muito trabalho para users inexperientes.

Mas diga aí. ok

[Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3. - Página 2 2044517703
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

único Ajuda

Mensagem  briccio2 Ter 18 Out 2011 - 5:17

Caros,

Tenho um Iphone 4, Gringo, que estava rodando normal com um chip cortado da Unitel (Angola), por mais de 6 meses. Então ao ligar o aparelho ao itunes neste sábado, ele automáticamente entrou em modo de backup e fez a atualização para o tal iOS 5. tudo funcionou bem, instalou e tal. Quando o aparelho voltou a funcionar normalmente, pediu o número desbloqueio do cartão sim, coloquei corretamente e entrou em modo de configuração inicial do aparelho. Pedindo para escolher 1o a língua: Português, depois o país: Angola, depois o acesso WiFi: e coloquei a senha, acessei a web e etc. finalmente, ao procurar a rede, ele não encontra e aparece uma menssagem dizendo para utilizar o cartão (ou micro sim, imagino) original da apple para completar as configurações e nada mais acontece.
Meu dezespero é simples: Todos os meus contatos de clientes estão na minha lista de conatos no iphone, assim, como posso recuperá-las, atravéz do backup realizado, ou, o melhor: como fazer para que meu iphone funcione novamente?

Aguardando e muito ancioso por respostas
Briccio2
briccio2
briccio2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  briccio2 Ter 18 Out 2011 - 7:34

Lucas,
preciso mesmo ver os contatos nos arquivos de backup na pasta backup... como faço isso

Para entender melhor, coloquei um iphone4 gringo de outra pessoa no meu pc... ele fez aquele backup demorado e atualizou para o ios5 e travou, pedindo o chip da at&t... como faço, manda aeeeeeeee
briccio2
briccio2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  iLucas Ter 18 Out 2011 - 10:06

briccio2 escreveu:Caros,

Tenho um Iphone 4, Gringo, que estava rodando normal com um chip cortado da Unitel (Angola), por mais de 6 meses. Então ao ligar o aparelho ao itunes neste sábado, ele automáticamente entrou em modo de backup e fez a atualização para o tal iOS 5. tudo funcionou bem, instalou e tal. Quando o aparelho voltou a funcionar normalmente, pediu o número desbloqueio do cartão sim, coloquei corretamente e entrou em modo de configuração inicial do aparelho. Pedindo para escolher 1o a língua: Português, depois o país: Angola, depois o acesso WiFi: e coloquei a senha, acessei a web e etc. finalmente, ao procurar a rede, ele não encontra e aparece uma menssagem dizendo para utilizar o cartão (ou micro sim, imagino) original da apple para completar as configurações e nada mais acontece.
Meu dezespero é simples: Todos os meus contatos de clientes estão na minha lista de conatos no iphone, assim, como posso recuperá-las, atravéz do backup realizado, ou, o melhor: como fazer para que meu iphone funcione novamente?

Aguardando e muito ancioso por respostas
Briccio2

Olá, tudo bem? O iinsides busca evoluir para dar o melhor para vocês, firmando parcerias, realizando sorteios, trazendo a melhor notícia e ajudando de forma personalizada a cada um que busca o conhecimento. Apareça sempre! Faça uma doação!,CLIQUE, Estamos nas redes sociais:


Vejam nossos parceiros e obtenham descontos especiais.



Não irei me prolongar muito no seu caso ok?

Primeiramente, quando você colocou o celular lá no cabo nesse sábado ele TAMBÉM fez um backup demorado não foi? Ou seja, os seus dados foram salvos no iTunes, e agora, quando você ativá-lo (com chip da operadora original dele) você poderá resgatar todo esse backup, acredito que até isso ocorra automaticamente, depois de ativá-lo.
Agora, eu imagino o seu desespero amigo, mas você infelizmente atualizou um aparelho, que me parece importado, que é bloqueado, não é mesmo? Se for bloqueado, além de você precisar do chip original da operadora pra ele fazer a ativação, você irá precisar esperar que a comunidade JAILBREAK resolva a questão do unlock da baseband para que você possa voltar a falar, pois como você atualizou a iOS ele também atualizou a baseband, ok?

Faltou um pouco mais de leitura, agora é tarde. Terá que arranjar um chip da operadora original para ativar o celular e depois passar o backup que ficou salva no iTunes, assim o mesmo vale pro do seu amigo que você também atualizou o celular do rapaz sendo da AT&T, e deve encontrar-se da mesma forma, esperando ativação.

Qualquer coisa estamos aí, clique ai em cima nas nossas redes sociais.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  briccio2 Ter 18 Out 2011 - 11:54

Caro Lucas, obrigado.
No caso do aparelho, nem o backup consigo abrir, pois até no itunes notifica a menssagem de usar o chip original e não abre a opção do backup, apenas o eject. Como posso ascender os meus contatos, nos backups salvos no windows? ou não posso? Existe algum programa que o decodifica direto da pasta de backups?

Outra, fiz o passo a passo, mas no momento do downgrade aparece um outro erro: 2005. o tss engana o servidor, tudo direito, mas aparece este tal 2005 e não conclui a atualização para o 4.3.3 e retorna ao 4.3.5.

Que encrenca me meti.

bom não sei, mas será que estas informações que aparecem no umbrella ajudam??

Dev. Model: MC603B/A - iphone4
Instal Firmw Vers: 5.0 gm
Instal baseb. Vers: 04.11.08-ICE_2_13
briccio2
briccio2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: [Tutorial] Downgrade iOS 4.3.5 para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2, 4.3.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos