iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda jailbreak iPhone

4 participantes

Ir para baixo

Em curso Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  Leonardo Balieiro Ter 23 Ago 2011 - 14:39

Possuo um iPhone 3gs 8gb, dos EUA, baseband do ipad, uso MAC.
Fiz o jailbreak com o greenpois0n, posso ligar e desligar o aparelho normalmente.
Mas recentemente adicionei uma source ao cydia, e essa source limpou todas as outras sources, e não é possível adicionar mais nenhuma source, sempre dá o erro "Unable to read source list."

Pensei em fazer a restauração do iphone, mas não consigo. O que posso fazer em relação a esse problema ? Se eu for restaurar compensa atualizar pra uma versão nova do iOS ? Como fazer ? Desde já, obrigado.
Leonardo Balieiro
Leonardo Balieiro
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  iLucas Ter 23 Ago 2011 - 15:33

Leonardo Balieiro escreveu:Possuo um iPhone 3gs 8gb, dos EUA, baseband do ipad, uso MAC.
Fiz o jailbreak com o greenpois0n, posso ligar e desligar o aparelho normalmente.
Mas recentemente adicionei uma source ao cydia, e essa source limpou todas as outras sources, e não é possível adicionar mais nenhuma source, sempre dá o erro "Unable to read source list."

Pensei em fazer a restauração do iphone, mas não consigo. O que posso fazer em relação a esse problema ? Se eu for restaurar compensa atualizar pra uma versão nova do iOS ? Como fazer ? Desde já, obrigado.

Ola manoo, seja muito bem vindo ao fórum, Siga-nos no twitter e curta nosso trabalho em cada tópico desse
e na pagina inicial, no facebook mano, a gente se esforça para vocês!

Se você está com um 3gs com baseband do iPad então já supomos que você tem um celular bloqueado.. é isso? Se for, cuidado ao restaurar para uma FW mais nova pois irá atualizar a baseband (nunca vi realmente atualizando, mas ao que tudo indica se vc atualiza a FW ele atualiza a BB tbm). Assim, você precisa desinstalar todas as sources do seu cydia e passar as mais confiávei de novo, se não der certo realmente você precisa sa uma restaurada ao ponto de origem (como se fosse de fábrica) e tentar passar o jailbreak de novo, para tentar fugir da restauração passando a FW (que você disse que não consegue e se puder ponha aqui o porque de não tá conseguindo) vá em AJUSTES > GERAL> REDEFINIR e ponha apagar todo o conteúdo e ajustes, e ai depois você terá o celular como se viesse de fábrica e terá que ativá-lo no iTunes com o chip original, feito isso e ele estando direitinho, faça o jailbreak e como está com a BB do iPad passe o seu desbloqueio e ai você toma cuidado com as sources que irá por daqui pra frente.

Nunca peguei em mão um problema como o seu, em relação a passar uma source e bugar todas as outras só ouvi falar, como você está me relatando agora, assim, acho melhor da uma zerada no aparelho e começar do início, pois creio que desinstalar as sources que você já tem pra vê se volta ao normal, você já de ter tentado né? se não, tente e qualquer coisa, refaça como eu falei.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  Leonardo Balieiro Ter 23 Ago 2011 - 16:58

Entao, ele é desbloqueado, fiz o desbloqueio ao atualizar a baseband. Nao existe mais nenhuma source para retirar, sumiu tudo. Eu quero é restaurar ele, mas nao tava sabendo como, pq nao tenho chip original, e quando restaurei nao me lembro do processo. Como fazer ?
Leonardo Balieiro
Leonardo Balieiro
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  iLucas Ter 23 Ago 2011 - 17:34

iLucas escreveu:
Leonardo Balieiro escreveu:Entao, ele é desbloqueado, fiz o desbloqueio ao atualizar a baseband. Nao existe mais nenhuma source para retirar, sumiu tudo. Eu quero é restaurar ele, mas nao tava sabendo como, pq nao tenho chip original, e quando restaurei nao me lembro do processo. Como fazer ?


Saiba que quando restaurar para 4.3.5 irá atualizar a baseband e perderá o desbloqueio, terá que instalar novamente a baseband do iPad para desbloquear o aparelho.
Para restaurar o celular, é simples:

Use as seguintes etapas para restaurar o iPhone:

Certifique-se de que você tem a versão mais atualizada do iTunes em seu PC.

Conecte seu iPhone ao computador usando o cabo USB.

Selecione seu iPhone quando ele aparecer em Dispositivos no iTunes.

Selecione a opção de Restaurar.

Quando for solicitado a fazer backup do iPhone antes de restaurar, selecione a opção Backup (conforme imagem abaixo).

Selecione a opção Restaurar quando o iTunes solicitar (se tiver feito backup do dispositivo, não é preciso preocupar-se em restaurar o aparelho).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois que o processo de restauração for concluído o iPhone é reiniciado e exibe o logo da Apple durante a inicialização. Após uma restauração, o iPhone mostra a tela “Conectar para Ativar”. Durante esse período é preciso manter o dispositivo conectado para completar a ativação. Se o iTunes não tiver uma conexão de Internet, não é possível concluir essa etapa.

A etapa final é restaurar o iPhone ou iPod touch a partir de um backup anterior. Selecione o backup desejado para o iPhone ou iPod touch e selecione o botão Continuar para concluir a restauração do seu dispositivo.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  Leonardo Balieiro Ter 23 Ago 2011 - 17:48

É possível restaurar para o iOS 4.2.1 ? Eu queria só restaurar pro mesmo iOS e manter a baseband, depois fazer o jailbreak.
Leonardo Balieiro
Leonardo Balieiro
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  iLucas Ter 23 Ago 2011 - 17:52

Leonardo Balieiro escreveu:É possível restaurar para o iOS 4.2.1 ? Eu queria só restaurar pro mesmo iOS e manter a baseband, depois fazer o jailbreak.

O downgrade para uma versão anterior sem a SHSH salva é quase impossível. Você pode tentar baixar e fazer o procedimento, mas tenho a quase certeza que não irá passar, mas tente, mesmo assim dempos irá ter que passar a baseband do iPad pelo redsn0w novamente.

Eu noto que você é iniciante no mundo apple, aconselho você a ler nosso tópico de iniciantes, é um dos primeiros no rol do nosso fórum.

Abs
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  Leonardo Balieiro Ter 23 Ago 2011 - 18:01

Ele já está na versão iOS 4.2.1
Isso ajuda ?

To lendo aqui. Obrigado.
Leonardo Balieiro
Leonardo Balieiro
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  iLucas Ter 23 Ago 2011 - 18:18

Leonardo Balieiro escreveu:Ele já está na versão iOS 4.2.1
Isso ajuda ?

To lendo aqui. Obrigado.

Você já está na 4.2.1, funcionando direitinho? Então o q pretende fazer?
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  Leonardo Balieiro Ter 23 Ago 2011 - 18:28

Estou, funciona. Eu so quero arrumar o Cydia. Por isso pensei q tinha que restaurar
Leonardo Balieiro
Leonardo Balieiro
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  iLucas Ter 23 Ago 2011 - 18:35

Leonardo Balieiro escreveu:Estou, funciona. Eu so quero arrumar o Cydia. Por isso pensei q tinha que restaurar

Ahh entendi, você ainda não passou a FW, pensei que já tivessse passado e tivesse dado certo, mano seguinte, você vai ter que usar o FW 4.2.1 e tentar fazer de acordo com o tutorialzinho ai em cima e tentar passar, mas como a Apple não assina mais o SHSH dessa FW acho dificil conseguir passá-la sem problemas, pois já há outras mais novas.

Tente ir em ajustes > geral > redefinir > apagar todo o conteudo e ajustes e aí você irá ter o iPhone (se tudo der certo) como se viesse de fábrica e irá precisar do chip da operadora de origem para ativá-lo, pois qnd ele fica como se viesse da fábrica ele vem na tela do cabo + itunes, ai você sóliga no cabo no PC e liga o iTunes e já ativa ele.

O seu pro é justamente ter agora que fazer uma restauração para uma FW que a Apple não assina mais a SHSH e você não tem a SHSH salva.. e ainda mais tem um celular bloqueado, que necessita da baseband do iPad... dificulta muito a questão.

Enquanto está na 4.2.1 pegue logo o tinny Umbrella e salve as SHSH, temo um tutorial sobre isso aqui no fórum, busque, leia e faça, enquanto é tempo, pois na 4.2.1, vocÊ conseguirá salvar algumas SHSH, ai quem sabe, vocÊ põe o celular na 4.3.3, dificil, mas quem sabe...

abs
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  Leonardo Balieiro Ter 23 Ago 2011 - 18:40

Ta bom, vou tentar aqui. Mas depois que eu restaurar ele, quando ele tiver na tela do cabo - itunes eu nao posso fazer o jailbreak e pronto ? Nao tenho o chip original dele. Ele ta desbloqueado, to usando normal, so quero arrumar o cydia.
Leonardo Balieiro
Leonardo Balieiro
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  iLucas Ter 23 Ago 2011 - 18:47

Leonardo Balieiro escreveu:Ta bom, vou tentar aqui. Mas depois que eu restaurar ele, quando ele tiver na tela do cabo - itunes eu nao posso fazer o jailbreak e pronto ? Nao tenho o chip original dele. Ele ta desbloqueado, to usando normal, so quero arrumar o cydia.

Não da, porque vc ta com ele desbloqueado via software cara, nao é de fabrica, se fosse de fabrica pra que voce colocou a baseband do iPad, nao foi pra desbloquear nao?

Baseband do ipad so serve pra uma coisa: uma saída pra quem esta com um aparelho bloqeuado e precisa desbloquear via software.

Entao te respondo que vc precisa sim ter o chip original para ativá-lo (isso se a restauração der certo) e aí depois fazer o jailbreak com redsn0w e passar a bseband do ipad.

Porque nao tem como voce arrumar o cydia assim facinho nao... vc disse que ja tentou de tudo, a saida agora é restaurar o cel, infelizmente e tentar as saídas que nós falamos, isso torcendo pra dar certo, pois muitos nao conseguem ficar passando FW antiga não, só a mais nova...

E lembre-se leia o tutorial do umbrella e salve as SHSH, temos o topico sobre isso no forum, pra voce salvar as SHSH de algumas FW, e teoricamente poder passar fw antigas, apesar de que poucos estao conseguindo, mas salve as shsh mesmo assim.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  Leonardo Balieiro Ter 23 Ago 2011 - 18:56

Entendi. Estou lendo o tutorial aqui. Mas então eu posso restaurar o iphone atualizando pra nova versão já, vou ter que colocar a baseband do ipad de todo jeito. Pelo que eu entendi eu posso estar em qualquer versao de software, se tiver a baseband do ipad da pra desbloquear certo ?
Leonardo Balieiro
Leonardo Balieiro
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  iLucas Ter 23 Ago 2011 - 19:00

Leonardo Balieiro escreveu:Entendi. Estou lendo o tutorial aqui. Mas então eu posso restaurar o iphone atualizando pra nova versão já, vou ter que colocar a baseband do ipad de todo jeito. Pelo que eu entendi eu posso estar em qualquer versao de software, se tiver a baseband do ipad da pra desbloquear certo ?

Tendo a baseband do iPad é isso que importa para o desbloqueio, independente de FW.
Mas algumas FW tem jailbreak que pode desligar o celular e ligar sem problemas e tem outras que sempre que ligá-lo vai ter que refazer o jailbreak.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  Leonardo Balieiro Ter 23 Ago 2011 - 19:03

É cara, fiz aqui, não deu não.

08/23/2011 19:59:52.225 APPLE is NOT signing iPhone3GS 4.2.1 (8C148a) SHSH requests anymore. All you can do now is select CYDIA and hope that CYDIA has your SHSH saved. If not, there is nothing you can do. 08/23/2011 19:59:52.727 For version [iPhone3GS 4.3b1 (8F5148b)] - A versão deste dispositivo não é válida

Então agora tenho que atualizar pro novo iOS, instalar a baseband do ipad, fazer unlock e jail ?
Leonardo Balieiro
Leonardo Balieiro
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  ifranklin Ter 23 Ago 2011 - 20:47

me diga como esta seu iphone agora?

esta funcionando normal?

esta com jailbreak?

vc disse no começo do tutorial q ele esta com a bb do ipad...

esta em dfu?

esta em recovery?

especifique como esta seu iphone nesse momento...
ifranklin
ifranklin
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  iLucas Ter 23 Ago 2011 - 21:58

ifranklin escreveu:me diga como esta seu iphone agora?

esta funcionando normal?

esta com jailbreak?

vc disse no começo do tutorial q ele esta com a bb do ipad...

esta em dfu?

esta em recovery?

especifique como esta seu iphone nesse momento...

O iphone dele ta funcionando frank, o problema eh que deu um pau no cydia total, e agora so restaurando, o pro eh que o celular eh block, nao tem chip da operadora e se for restaurar vai ter que ser pra ultima fw devido as dores de cabeca que veem dando as outras fw... Ai vai atualizar a BB e o jail vai ser tethered, ou seja foda... So resta ao usuario decidir..
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  Leonardo Balieiro Ter 23 Ago 2011 - 22:12

Exatamento Lucas. Se o problema for so o caso de eu nao poder desligar o aparelho, nao ligo pra isso, usei ele durante muito tempo assim, quando sair o outro metodo eu faço. Como eu procedo ? Obrigado pela atenção cara.
Leonardo Balieiro
Leonardo Balieiro
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  iMaster Qua 24 Ago 2011 - 12:42

Caro usuário Leonardo, eu lí de relance o seu problema.

Não ví vc dizer se tem o SHSH da iOS 4.2.1 salva. Até por que acho que não que o modelo 3Gs 8G veio depois da iOS 4.2.1.

Massssssssss se vc tiver a iOS 4.2.1 salva, basta usar o Umbrella e restaurar o 4.2.1 sem ter de atualizar para a versão mais recente.

Agora se vc não tiver a SHSH salva, diga-nos se vc tem alguma outra SHSH salva, se tiver a 4.3.3, poderá ir paar ela.

Agora se não tiver nenhuma, e ainda tiver na iOS 4,2,1, poderá fazer uma única tentativa de restaurar a SHSH do seu aparelho, mesmo que a Apple não assine mais a SHSH da 4.2.1 usando um aplicativo Hacker que tenta resgatar a SHSH que tem atualmente instalada em sua aparelho.
Veja este guia a seguir e tente ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tente usar este programa e veja se consegue salvar a SHSH da 4.2.1, se não der, o jeito mesmo vai ser atualizar e esperar soluções definitivas pelos hackers de plantão enquanto vai usando um jail Tethered mesmo.

Qualquer coisa nos diga aí.

Até breve.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  Leonardo Balieiro Qua 24 Ago 2011 - 13:21

Nao tenho nada salvo. Vou tentar atraves desse tutorial que vc me passou. Eu tava querendo saber se eu atualizar pra versao mais recente, posso colocar a baseband do ipad e fazer o unlock e jail. Mesmo se quando eu desligar o aparelho ter que fazer de novo. Posso ? Como ?
Leonardo Balieiro
Leonardo Balieiro
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  iMaster Qua 24 Ago 2011 - 13:31

Tente salvar o SHSH por meio do Programa que lhe indiquei, se não der certo poderá atualizar, mas quanto a se a versão do iPad vao ser ataulizada, acho que não, mas não posso dizer com 100% de certeza por ainda não ter feito isso em nenhum aparelho por aqui.

Mesmo assim as ferramentas de jailbreak atuais não tem esta opção para quem tá a iOS 4.3.5.

Então se for tentar fazer isso, será por sua conta e risco.

O que poderá fazer é atualizar e bem possívelmente ter um iPod de luxo em suas mãos.

Agora se vc realmente está com o seu aparelho na 4.2.1 e conseguir a SHSH dele por meio deste programa, existe uma lux no fim do túnel que é restaurar mantendo a mesma versao de iOS e BB do iPad e podendo fazer um Unlock por meio do Ultrasn0w.



Sobre o iFaith, apenas uma nota. Nem todos conseguem, mas se no seu caso der certo, será muito bom.


Veja aí e nos conte.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  Leonardo Balieiro Qua 24 Ago 2011 - 14:01

Nao to achando versao para MAC do iFaith.

Então as únicas soluções para reinstalar o Cydia são essas, certo ?
Leonardo Balieiro
Leonardo Balieiro
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  iMaster Qua 24 Ago 2011 - 14:39

Bem amigo, nunca ví um prgrama do iFaith para MAC.

Neste caso recomendo tentar baixar em um Pen e usar um PC de uma amigo. Dando certo, poderá dar continuidade no MAC.

Agora se n der certo, é isso, ou então arriscar em uma atualização que vai bem provavelmente deixar seu aparelho como iPod de Luxo.

Ou até tentar contator nosso amigo iFranklin que conheçe quem vende os Geveys novos e talves sirva para seu caso.

Mas nada ainda comprovado e nem testado por mim, por este motivo, não posso dar 100% funcionamento.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  Leonardo Balieiro Qua 24 Ago 2011 - 15:16

Ah certo. Entendi. Entao eu posso atualizar e comprar um Gevey, ou nao ? Obrigado.
Leonardo Balieiro
Leonardo Balieiro
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  iMaster Qua 24 Ago 2011 - 16:35

Sobre usar o Gevei, não posso dizer se a última versão dele vai resolver o seu problema, pois até o momento não testei com a 4.3.5.

Seria coisa de entrar em contato com o fabricante deles e perguntar se faz ativação pós atualização.

Se disser que sim, poderá pegar um, caso contrário vai ficar com peso de papel até sair uma solução para o seu caso e de quem tiver em mesma situação.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  iLucas Seg 19 Set 2011 - 18:45

Leonardo Balieiro escreveu:Ah certo. Entendi. Entao eu posso atualizar e comprar um Gevey, ou nao ? Obrigado.

I aê mano Balieiro, deu certo com o chip Gevey e o seu cydia, como está, o que fez de novo no aparelho?
Ainda tá com dúvidas? estamos aqui esperando o seu feed-back mano, apareça!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Ajuda jailbreak iPhone

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos