iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lojas falsas da Apple em NY repassarão todos seus produtos que possuem a marca da Maçã para a empresa

Ir para baixo

Lojas falsas da Apple em NY repassarão todos seus produtos que possuem a marca da Maçã para a empresa Empty Lojas falsas da Apple em NY repassarão todos seus produtos que possuem a marca da Maçã para a empresa

Mensagem  iLucas Sex 16 Set 2011 - 12:19

Fala galera,


Falando de falsificações, agora é pra valera: Lojas falsas da Apple em NY repassarão todos seus produtos que possuem a marca da Maçã para a empresa.

Lojas falsas da Apple em NY repassarão todos seus produtos que possuem a marca da Maçã para a empresa 19-apple-story-600x448

Não é novidade que, além de combater a falsificação de produtos, a Apple agora precisa se preocupar também com a falsificação de lojas, especialmente na China. Mas como vimos, esse não é um problema específico, localizado somente na Ásia, já que a empresa enfrenta a mesma ameaça em Nova York — apesar das lojas estarem localizadas, veja você, em *Chinatown*, no Flushing (Queens).

As falsas lojas concordaram em repassar todas as mercadorias que possuem qualquer relação com a Apple para a gigante de Cupertino. Elas dizem que estão dispostas a entregar tudo o que possuem em estoque com a palavra “Apple”, ou qualquer uma das marcas da empresa, mas negam que violaram alguma marca da Maçã. Além disso, a Apple Story concordou em alterar seu nome, a fim de não confundir clientes.
Se o juiz Kiyo Matsumoto concordar, as lojas terão cinco dias para repassar produtos como cases, headsets e outros acessórios de produtos como iPhone, iPad e iPod para a Apple.

Tudo começou quando a Maçã percebeu que alguns produtos da loja possuiam a inscrição Designed by Apple in California. Assembled in China na embalagem, o que fez com que a empresa enviasse investigadores particulares para comprar as falsificações — processo este repetido várias vezes, durante semanas. Depois, a empresa conseguiu uma ordem judicial que a permitiu recolher alguns documentos das lojas como registros de negócios, emails, informações sobre os fornecedores, distribuidores e clientes.
Veremos como tudo isso vai terminar.


Tá fogo meu amigo!
Mercado paralelo!

Via MM.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos