iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Facetime no iPad 2 3g

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Facetime no iPad 2 3g

Mensagem  avoado Ter 20 Set 2011 - 8:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, galera.

Seguinte: não consigo usar o Facetime ao ligar para um iPhone, pois surge uma mensagem que diz está o número incompleto. Pergunto: tenho que colocar o ddd antes do número? Aproveito e peço aos moderadores um tutorial sobre o Facetime.
avoado
avoado
iInside User
iInside User

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Facetime no iPad 2 3g

Mensagem  iLucas Ter 20 Set 2011 - 9:14

Fala mano, bem vindo ao fórum. Curta-nos no facebook e siga-nos no twitter, prestigie sempre os nossos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], o fórum em pouquíssimos dias estará em novo endereço e com isso teremos muitos sorteios e promoções assim como a premiação de leitores que mais nos divulgam e comentam. O fórum é feito para vocês, querendo fazer uma doação veja o contato na minha assinatura, seja sempre BEM VINDO!


Se não, vejamos:


Primeiro de tudo, se você ativou no iTunes seu iPhone e recuperou um backup antigo, é bem possível que ele tenha desligado a função. Para reativá-la, vá em Ajustes > Telefone.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois disso, um botão nos seus contatos deverá aparecer, para a realização de chamadas diretas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não apareceu? A explicação é simples: o sistema por enquanto não aceita o formato de números brasileiros (queremos acreditar que isso seja algo temporário). Por isso, uma solução é mudar na agenda o número, tirando o DDD e deixando-o apenas no formato XXXX-YYYY. Com isso, o botão FaceTime aparecerá na ficha do contato e você poderá ligar facilmente para outro aparelho que seja compatível com a função.

Você pode até mesmo incluir um novo contato com este padrão, especialmente para este tipo de chamada (por exemplo, “João FaceTime”).

É sempre bom lembrar que chamadas FaceTime só funcionam na rede Wi-Fi e entre iPhones 4. No futuro, outros dispositivos serão compatíveis com a tecnologia.

Veja isso e nos diga.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Desculpa a falta de clareza

Mensagem  avoado Ter 20 Set 2011 - 9:20

Facetime no iPad 2 3g 1564000123
Na verdade, gostaria de saber como ligar do iPad 2 3g para um iPhone. Mas a dica será ótima para checar com meu contato as configurações do iPhone dele.
Tks.
avoado
avoado
iInside User
iInside User

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Facetime no iPad 2 3g

Mensagem  iLucas Ter 20 Set 2011 - 9:32

avoado escreveu: Facetime no iPad 2 3g 1564000123
Na verdade, gostaria de saber como ligar do iPad 2 3g para um iPhone. Mas a dica será ótima para checar com meu contato as configurações do iPhone dele.
Tks.

Como fazer uma chamada de vídeo em 2 iPad Usando FaceTime:

PASSO 1. Primeiro você tem que tocar no ícone FaceTime, na área dos ajustes do seu aparelho, então você tem que digitar seu ID e senha da Apple.

PASSO 2. Agora confirme todos os detalhes como nome de contato e ID da Apple.

PASSO 3 . Agora você tem que adicionar o contato na lista telefônica de vídeo chamada (nos contatos da agenda que vem no seu iPad 2). Para isso basta clicar no botão "+" no canto superior direito da tela iPad.

PASSO 4 . Agora basta clicar no nome do seu amigo na lista para enviar-lhe um pedido de chamada de vídeo.

PASSO 5. Agora, a frente virada para câmera será ativado por padrão durante a chamada. Você pode alternar para a câmera traseira, clicando no ícone da câmera na tela do iPhone.

É isso aí. Desta forma você faz uma chamada de vídeo em 2 iPad usando FaceTime.

Abss
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Conta americana

Mensagem  avoado Ter 20 Set 2011 - 9:52

Facetime no iPad 2 3g 1564000123
Então, segui o tutorial e a minha conta já estava configurada no Facetime. Continuo recebendo a mensagem que o número que estou ligando está errado. Será que tem a ver com a conta ser americana??? Outro detalhe: meu contato deve me adicionar em seu iPhone?
Desculpa a canseira.
avoado
avoado
iInside User
iInside User

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Facetime no iPad 2 3g

Mensagem  iLucas Ter 20 Set 2011 - 9:55

avoado escreveu: Facetime no iPad 2 3g 1564000123
Então, segui o tutorial e a minha conta já estava configurada no Facetime. Continuo recebendo a mensagem que o número que estou ligando está errado. Será que tem a ver com a conta ser americana??? Outro detalhe: meu contato deve me adicionar em seu iPhone?
Desculpa a canseira.

Meus conhecimentos se encerram aqui, o que li sobre é que no Brasil tá dando uma canseira de usar esse facetime devido ao formato do Brasil. O meu iPad 2 já fiz de tudo também e até agora nunca falei com minha namorada via facetime!
Sempre informa que o formato está errado do número, é esperar... Vamos ver se os manos aqui da STAFF nos trazem novidades, ok?
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Valeu muito!

Mensagem  avoado Ter 20 Set 2011 - 10:02

Facetime no iPad 2 3g 1564000123
Obrigado pela sempre prestimosa atenção, e estou sempre de olho nas novidades daquele que certamente se tornará um dos maiores fórum sobre os gadget da maça.
avoado
avoado
iInside User
iInside User

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Facetime no iPad 2 3g

Mensagem  iMaster Qua 21 Set 2011 - 12:40

Avoado, boa idéia amigo, vamos fazer um apanhado geral sobre o FaceTime e colocar aqui em forma de tutorial em breve no fórum. Valeu a dica. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bem, abaixo segue algumas matérias, umas oficiais da Apple sobre o assunto, outras alternativas, vejam.

Podem tentar e ver se resolve.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em especial a última atualização de uso no 3G.


Última edição por iLucas em Qua 5 Out 2011 - 16:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tópico repetido)
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Facetime no iPad 2 3g

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos