iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Experiência] Face time operacional com Tim, Vivo e Claro.

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Experiência] Face time operacional com Tim, Vivo e Claro.

Mensagem  bomsao Sáb 24 Set 2011 - 17:00

Olá galera...!

Me chamo André Luiz e queria compartilhar informações e experiências minhas com vocês e acho que será de muita ajuda.
Comprei um Iphone 4 de 32g e o não me arrependo, até agora, atende à minhas necessidades e tão cedo não quero saber de trocar meu telefone agora.
Um dos motivos que comprei foi a curiosidade de fazer vídeo Chamadas "face time" porem, percebi que só funciona com um rede wifi conectada, o que n é nenhum mistério pra ninguém.
Ai resolvi fazer os teste com o face time e deu certo, usei vivo, Tim e claro só ainda não usei a oi.
No começo demorou para o Iphone ativar o face time, mas depois percebi que dependi mesmo da operadora.
Bom vamos lá:
Com a Tim demorou a habilitar, mas só habilitou mesmo depois que coloquei 10,00 mires de credito, habilitou e consegui fazer a ligação com um amigo, que também estava em uma rede wifi do outro lado do estado.
Eu moro em nova Iguaçu Miguel couto e ele mora em são Gonçalo.
Com a vivo foi instantâneo coloquei o chip, e logo em seguida habilitou eu n tinha credito, mas estava na promoção do vivo on e também funcionou beleza (obs., a operadora do meu amigo é vivo).
Já com a claro eu tive problema, para habilitar só foi mesmo quando coloquei credito e me cobrou um sms de 0,70 centavos. Depois de muito tempo habilitou o face time e o ícone da câmera apareceu, chamei no tel do meu amigo e fiz tudo certo, pronto feito à chamada.

Não fiz nada de anormal, só tive que ter paciência e grana pra colocar credito, a experiência foi legal.
Só não gostei de ter que esta em uma rede wifi, porem, um amigo meu me disse que um aplicativo no cydia faz vc usar o face time na rede 3g.

Bom fica ai a dica...!

Quem quiser fazer uma chamada comigo para teste apaga seu numero no face time, e me liga para podermos fazer um teste e tornar a vídeo chamada no Brasil realidade.

Estou usando a vivo meu numero só pelo skype luiz-tec.


Valeu...!
bomsao
bomsao
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Experiência] Face time operacional com Tim, Vivo e Claro.

Mensagem  iLucas Sáb 24 Set 2011 - 19:07

Fala mano, bem vindo ao maior fórum de suporte/ajuda e assuntos relacionados ao iMundo. Curta-nos no facebook e siga-nos no twitter (veja o passarinho voando pela página!), prestigie sempre os nossos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], o fórum está passando por mudanças para melhor, e esse melhor objetiva sempre os nossos usuários, com isso sempre temos muitos sorteios e promoções assim como a premiação de leitores que mais nos divulgam e comentam, fique sempre de olho! O fórum é feito para vocês, querendo fazer uma doação veja os botões na nossa barra lateral esquerda ou entre em contato conosco e seja sempre BEM VINDO!

É sempre bom receber uma iniciativa como essa, uma opinião em relação a um tema tratado aqui no fórum, mostra-nos que estamos realizando um bom trabalho e que a galera se interessa por isso e pelo fórum em geral, espero que esteja sempre conosco.

Abss
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Experiência] Face time operacional com Tim, Vivo e Claro.

Mensagem  iMaster Sáb 24 Set 2011 - 19:28

Caro amigo leitor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ficamos muito felizes com a sua colaboração em dizer pra nós e aos outros do fórum sobre a sua experiência.

Com toda certeza ela é muito válida.

No meu caso eu estou sem iPhone 4, assim fica difícil poder entrar em contato com vc por este meio do face time, mas uso o Voxer com alguns amigos aqui do fórum. Ele sincroniza pelo facebook se nos add.

Agradeceria a vc pessoalmente neste caso pela colaboração.

Junte-se a nós no Twitter, orkut e Facebook.

Abraços e até breve, volte sempre!

Vou passar a sua dica em breve para a área de dicas do fórum. ok
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Ok valeu....!

Mensagem  bomsao Sáb 24 Set 2011 - 19:32

iMaster escreveu:Caro amigo leitor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ficamos muito felizes com a sua colaboração em dizer pra nós e aos outros do fórum sobre a sua experiência.

Com toda certeza ela é muito válida.

No meu caso eu estou sem iPhone 4, assim fica difícil poder entrar em contato com vc por este meio do face time, mas uso o Voxer com alguns amigos aqui do fórum. Ele sincroniza pelo facebook se nos add.

Agradeceria a vc pessoalmente neste caso pela colaboração.

Junte-se a nós no Twitter, orkut e Facebook.

Abraços e até breve, volte sempre!

Vou passar a sua dica em breve para a área de dicas do fórum. ok
bomsao
bomsao
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Experiência] Face time operacional com Tim, Vivo e Claro.

Mensagem  bomsao Sáb 24 Set 2011 - 19:33

ainda estou meio perdido aqui mas vou me achar....!
um abraço
bomsao
bomsao
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Experiência] Face time operacional com Tim, Vivo e Claro.

Mensagem  iMaster Sáb 24 Set 2011 - 19:52

Beleza amigo, pode voltar quantas vezes desejarem.

Esteja sempre aqui com a gente, pois estamos fazendo sorteios e tals.

Participe e concorra, entre na nossa área de promoções.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Experiência] Face time operacional com Tim, Vivo e Claro.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos