iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema: o iTunes nem o computador reconhecem o iPhone.

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Problema: o iTunes nem o computador reconhecem o iPhone.

Mensagem  Rushmore Sáb 1 Out 2011 - 20:55

Explicarei claramente para vocês.

iPhone 4 16GB Com Jailbreak ( Installous, NXtube e USB Driver -Cydia- ) 4.3.5. com jailbreak theared ( usado pelo redsn0w ).

Eu pensei em tirar uma foto minha pra postá-la no face, logo eu-a tirei com meu iPhone 4, depois pluguei ele no computador, e vi que o computador nem o iTunes estavam reconhecendo meu iPhone, só aparecia o meu PenDrive ( O pendrive é do iPhone, utilizado por um aplicativo do Cydia ) e ai, eu retirei e coloquei várias vezes, logo vi que não reconhecia ( nem no iTunes nem no computador) , então fui no USB Driver e removi o meu pendrive, logo, o computador não tinha nenhum rastro do iPhone.
Eu não sabia se o problema existia antes e/ou depois de eu colocar o PenDrive.

Dai eu pensei em reiniciar meu iPhone, mas como ele infelizmente é 4.3.5, tive de ir usando o redsn0w para reniciá-lo usando o "Just boot theared right now", fiz todos os passos direitinho, quando chegou na última parte, meu iPhone do nada entrou em recoverey mode, logo fiz o mesmo processo novamente, e ai ele reiniciou direitinho, mas o erro persistiu.
Reinstalei todos os programas da apple, já parei e inicializei o serviço " Dispositivo celular da apple" ou " Apple Mobile Device" e o erro ainda persiste, o iPhone não é encontrado nem pelo iTunes, nem pelo computador.
Ele é encontrado pelo iTunes apenas em DFU mode, mas dessa vez não pretendo o restaurar, não quero perder minhas coisas, e o pior, eu também talvez o restore e o erro não resolva, e aí será o fim da linha.

Uso Windows 7 32 bits, e no pc do meu irmão 64 bts, também não reconhece o iPhone.

Alguém poderia
me ajudar?
Abraços.
Rushmore
Rushmore
iInside User
iInside User

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido iTunes e PC não reconhecendo seu iDevice

Mensagem  bordercoly Sáb 1 Out 2011 - 21:17

Para fazer o seu iPod Touch ou iPhone voltar a ser reconhecido, escolha o seu sistema operacional abaixo, e siga ATENTAMENTE os passos. Boa sorte!

Mac OS X

Delete os seguintes arquivos:

/System/Library/Extensions/AppleMobileDevice.kext
/System/Library/PrivateFrameworks/DeviceLink.framework
/System/Library/PrivateFrameworks/MobileDevice.framework
/Library/Receipts/AppleMobileDeviceSupport.pkg

Feito este passo, reinstale a última versão do iTunes.

Windows XP

Feche o iTunes e desconecte o aparelho
Vá no painel de controle, depois em ferramentas adminitrativas, depois va em servicos.
Selecione “Apple Mobile Device” e depois aperte “Parar Servico”
Depois que parar…clique em “Iniciar Servico”
Conecte o aparelho novamente e abra o Itunes.

Windows Vista/Windows 7

Feche o iTunes e desconecte o seu aparelho.
Va em “Iniciar” Depois, no campo “Pesquisar”, digite “Servicos” e aperte Enter.
Em programas, Clique em “Servicos”
Selecione “Apple Mobile Device” depois “Parar Servico”
Depois que ele parar…selecione “Iniciar Servico”
Conecte o aparelho e abra o seu iTunes.


Relembrando que essas dicas servem para iPhones 3G, 3GS e iPhone 4, além de iPod touch (2G, 3G, 4G) e iPad 1 e iPad 2.

SE NÃO FUNCIONAR, VOLTE AQUI AMIGO!
bordercoly
bordercoly
iInside User
iInside User

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema: o iTunes nem o computador reconhecem o iPhone.

Mensagem  iMaster Sáb 1 Out 2011 - 21:55

Tente seguir a dica do amigo acima, se não der certo, tente ver se isso ajuda.

Desconecte o iPhone, feche o iTunes:
1-Abra o painel de controle
2-Ferramentas Administrativas
3-Abra a aba ”Seviços”
4-Vá em Dispositivo Celular da Apple clique com o botao direto e va em propiedades
5-Na Aba tipo de inicializaçao mude para Automatico ,Feche tudo,
6-REINICIE O PC , é nescessario.
7-Conecte e veja se deu certo.

-----------------------------
Se nã oder certo, tente verificar as atualizações do iTunes, preste atenção, falo das atualizações do iTunes e não do iPhone. ok
-----------------------------

Outra dica:
Ir nas configurações Instalar/Desinstalar Programas e reinstalar o Apple Mobile Device Support, desligar o PC e ver se reconhece.


Veja e diga aí.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema: o iTunes nem o computador reconhecem o iPhone.

Mensagem  Rushmore Sáb 1 Out 2011 - 22:11

bordercoly escreveu:Para fazer o seu iPod Touch ou iPhone voltar a ser reconhecido, escolha o seu sistema operacional abaixo, e siga ATENTAMENTE os passos. Boa sorte!

Mac OS X

Delete os seguintes arquivos:

/System/Library/Extensions/AppleMobileDevice.kext
/System/Library/PrivateFrameworks/DeviceLink.framework
/System/Library/PrivateFrameworks/MobileDevice.framework
/Library/Receipts/AppleMobileDeviceSupport.pkg

Feito este passo, reinstale a última versão do iTunes.

Windows XP

Feche o iTunes e desconecte o aparelho
Vá no painel de controle, depois em ferramentas adminitrativas, depois va em servicos.
Selecione “Apple Mobile Device” e depois aperte “Parar Servico”
Depois que parar…clique em “Iniciar Servico”
Conecte o aparelho novamente e abra o Itunes.

Windows Vista/Windows 7

Feche o iTunes e desconecte o seu aparelho.
Va em “Iniciar” Depois, no campo “Pesquisar”, digite “Servicos” e aperte Enter.
Em programas, Clique em “Servicos”
Selecione “Apple Mobile Device” depois “Parar Servico”
Depois que ele parar…selecione “Iniciar Servico”
Conecte o aparelho e abra o seu iTunes.


Relembrando que essas dicas servem para iPhones 3G, 3GS e iPhone 4, além de iPod touch (2G, 3G, 4G) e iPad 1 e iPad 2.

SE NÃO FUNCIONAR, VOLTE AQUI AMIGO!

Rushmore escreveu:
Explicarei claramente para vocês.

iPhone 4 16GB Com Jailbreak ( Installous, NXtube e USB Driver -Cydia- ) 4.3.5. com jailbreak theared ( usado pelo redsn0w ).

Eu pensei em tirar uma foto minha pra postá-la no face, logo eu-a tirei com meu iPhone 4, depois pluguei ele no computador, e vi que o computador nem o iTunes estavam reconhecendo meu iPhone, só aparecia o meu PenDrive ( O pendrive é do iPhone, utilizado por um aplicativo do Cydia ) e ai, eu retirei e coloquei várias vezes, logo vi que não reconhecia ( nem no iTunes nem no computador) , então fui no USB Driver e removi o meu pendrive, logo, o computador não tinha nenhum rastro do iPhone.
Eu não sabia se o problema existia antes e/ou depois de eu colocar o PenDrive.

Dai eu pensei em reiniciar meu iPhone, mas como ele infelizmente é 4.3.5, tive de ir usando o redsn0w para reniciá-lo usando o "Just boot theared right now", fiz todos os passos direitinho, quando chegou na última parte, meu iPhone do nada entrou em recoverey mode, logo fiz o mesmo processo novamente, e ai ele reiniciou direitinho, mas o erro persistiu.
Reinstalei todos os programas da apple, já parei e inicializei o serviço " Dispositivo celular da apple" ou " Apple Mobile Device" e o erro ainda persiste, o iPhone não é encontrado nem pelo iTunes, nem pelo computador.
Ele é encontrado pelo iTunes apenas em DFU mode, mas dessa vez não pretendo o restaurar, não quero perder minhas coisas, e o pior, eu também talvez o restore e o erro não resolva, e aí será o fim da linha.

Uso Windows 7 32 bits, e no pc do meu irmão 64 bts, também não reconhece o iPhone.

Alguém poderia
me ajudar?
Abraços.

Como eu já havia falado, li em todos os tópicos de suporte da apple.

iMaster escreveu:Tente seguir a dica do amigo acima, se não der certo, tente ver se isso ajuda.

Desconecte o iPhone, feche o iTunes:
1-Abra o painel de controle
2-Ferramentas Administrativas
3-Abra a aba ”Seviços”
4-Vá em Dispositivo Celular da Apple clique com o botao direto e va em propiedades
5-Na Aba tipo de inicializaçao mude para Automatico ,Feche tudo,
6-REINICIE O PC , é nescessario.
7-Conecte e veja se deu certo.

-----------------------------
Se nã oder certo, tente verificar as atualizações do iTunes, preste atenção, falo das atualizações do iTunes e não do iPhone. ok
-----------------------------

Outra dica:
Ir nas configurações Instalar/Desinstalar Programas e reinstalar o Apple Mobile Device Support, desligar o PC e ver se reconhece.


Veja e diga aí.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Simplesmente já estava automático, e eu ja reiniciei o Apple Mobile Device, já reinstalei todos os arquivos e nada.
Poderia me passar seu MSN ou me adicionar? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços.

Para dar um help a quem ta lendo: não aparece Apple Mobile Device e sim Dispositivo celular da apple!
Rushmore
Rushmore
iInside User
iInside User

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema: o iTunes nem o computador reconhecem o iPhone.

Mensagem  iMaster Sáb 1 Out 2011 - 22:43

Amigo, antes de dizer alguma coisa a mais pra vc, vc disse que instalou o USB Driver no seu aparelho né mesmo?

Mesmo desinstalando ainda continuou o erro.

Uma pergunta, quando vc plugou no PC do seu irmão, vc já tinha desinstalado ele do iPhone? Ou não?

Depois de desinstalado, tentou em um outro PC que n seja o seu e o do seu irmão?

O que acontece é que quando isso ocorre é uma quebra do sistema de biblioteca e gerenciador do mobile device do sistema. Em geral é necessário uma limpeza 100% do iTunes se nada está dando certo.
Poderá tentar fazer isso, seguindo este tuto e depois instalar novamente -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mesmo assim pode ser que não dê certo, pois o motivo deste problema está ligado com vários componentes que podem levar a isso, desde algo instalado no seu iPhone, como uma música que baixou no PC. Isso mesmo.

O problema está em exatamente descobrir o que causou isso e eliminar, assim o caminho é ir tentando, e é o que vamos tentar.

Alguns sairam deste problema seguindo as dicas que foi passada acima, outros foi desinstalando o Anti-vírus, outros desinstalando o Device da Apple no painel de controle e assim vai.

Tente lembrar o que instalou por último no PC ou o que fez, vamos tentar eliminando por etapas.

Se nada der certo, não se preocupe que é pouco provável que seja um problema de hard no seu aparelho, mas em último caso se nãi der, o negócio é apelar, ir no vizinho, colocar em DFU e restaurar para a 4.3.5 denovo.

Veja e nos diga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema: o iTunes nem o computador reconhecem o iPhone.

Mensagem  Rushmore Sáb 1 Out 2011 - 22:47

Ufa, ainda bem que restaurando resolve.
Eu testei no PC do meu irmão depoois de ter removido.
Meu iphone já é 4.3.5 de nascença, mas não quero das restore denovo, mas é o jeito.
Meu itunes tem 3500 músicas, não quero nem morrendo remover ele todo kk
Se for só restaurar já está bom =S
Mas, tem algum modo de resolver isso sem ser restaurando ou deletando o iTunes? Não quero perder minha foto *-*
Rushmore
Rushmore
iInside User
iInside User

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema: o iTunes nem o computador reconhecem o iPhone.

Mensagem  bordercoly Sáb 1 Out 2011 - 22:48

Só lamento amigo, se você achou a solução, faça dela a única coisa disponível no momento rsrs
Sua foto vai ficar na memória :/ kkkkk
bordercoly
bordercoly
iInside User
iInside User

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema: o iTunes nem o computador reconhecem o iPhone.

Mensagem  iMaster Sáb 1 Out 2011 - 22:55

Rushmore escreveu:Ufa, ainda bem que restaurando resolve.
Eu testei no PC do meu irmão depoois de ter removido.
Meu iphone já é 4.3.5 de nascença, mas não quero das restore denovo, mas é o jeito.
Meu itunes tem 3500 músicas, não quero nem morrendo remover ele todo kk
Se for só restaurar já está bom =S
Mas, tem algum modo de resolver isso sem ser restaurando ou deletando o iTunes? Não quero perder minha foto *-*


Bem, quanto ao backup da sua mídia, poderá fazer seguindo este tuto aqui pra n perder o conteúdo do iTunes -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre as músicas, fique sabendo que um tempo destes atrás eu tava com umas 2000 músicas aqui. Deu um problema lascado aqui que passei o dia todo pra resolver, quando fui ver, deu quebra na biblioteca de uma música só e n consegui sincronizar o aparelho.
Deu um trampo danado, assim se resulver dar uma zerada no iTunes, assim que instalar denovo, antes de restaurar o backup, tente sincronizar e ver se ele reconhece. ok

#FICADICA.

Qualquer coisa, tamos aí, como disse, vamos até o fim, ou seja até onde cada um de nós saber e conseguir passar uma possível solução, NUNCA abandonamos ninguém.


Até breve amigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Valeu mesmo

Mensagem  Rushmore Dom 2 Out 2011 - 0:21

Eu já entendi po, era só por em DFU e dar restore, logo tudo aqui voltou ao normal, não perdi nadinha do meu iTunes, só do meu iPhone, agora eu não fiz nenhum backup do meu iPhone e.e perdi algumas coisas mas com o tempo resolve.
Já to enjoado desse jailbreak, vou ficar com meu iPhone de boa mesmo, esperando uma untheared para a 4.3.5 ou então uma versão mais recente.

Agora você não sabe o susto que eu levei kk
Eu sou meio que noob nessas coisas de iphone, não sei criar fw custons e essas coisas, eu dei o primeiro restore, logo apareceu erro 3194, clicando apenas em restaurar, daí o iPhone entrou em revoverey mode, pensei que era o fim da linha ;D mas ai dei outro restore e foi de boa.
E agora o iTunes ta reconhecendo direitinho, pena que minha foto foi pro inferno kk
Vlw ai gente, brigado por tudo.
Rushmore
Rushmore
iInside User
iInside User

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema: o iTunes nem o computador reconhecem o iPhone.

Mensagem  iMaster Dom 2 Out 2011 - 10:00

Lamento pelas suas fotos manos. Se fosse apps ou coisa assim resolvia fácil fácil.

Mas fica a dica, de quando tiver algumas fotos importantes fazer um backup sempre.

Infelizmente no seu caso foi só com o restore mesmo.

Mas beleza, precisando, tamos aí com certeza pra ajudar no que possível sempre.

Conte conosco!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
busca evoluir para dar o melhor para vocês, firmando parcerias,
realizando sorteios, trazendo a melhor notícia e ajudando de forma
personalizada a cada um que busca o conhecimento. Apareça sempre! Faça uma doação!, Estamos nas redes sociais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vejam nossos parceiros e obtenham descontos especiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema: o iTunes nem o computador reconhecem o iPhone.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos