iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização versaõ 4.0.2 para versaõ 4.3.3

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Atualização versaõ 4.0.2 para versaõ 4.3.3

Mensagem  Jose Silva Dom 2 Out 2011 - 21:09

Olá pessoal sou o novo usuario iphone 4, tenho uma dúvida apesar de ser iniciante tenho um pouco de conhecimento e tentei fazer uma atualização forçada no meu iphone, pois, a versao do itunes é 4.3.5 e não quero fazer essa atualização, porém quando forço meu iphone restaurar a versão 4.3.3 dar um erro 3194 no itunes.Estou com as maõs atadas ja que não consigo atualizar meu iphone para essa versaõ gostaria de uma ajuda da equipe para resolver essa questaõ desde ja agradeço e parabens pelo site muito organizado e eficiente.
Jose Silva
Jose Silva
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Atualização versaõ 4.0.2 para versaõ 4.3.3

Mensagem  iMaster Dom 2 Out 2011 - 22:49

Meu caro amigo José, seja muito bem vindo e agardeçemos pelas palavras de elogio, o fórum foi feito para dar o melhor a vcs.

Antes de tudo, se ainda não atualizou o seu aparelho, então devo dizer a você que PARE, isso mesmo PARE enquanto ainda pode dar tempo.

Eu explico.

Esta iOS que vc está tentando atualizar ainda não tem Jailbreak fixo Unthetered e nem desbloqueio de operadoras, a não ser por um chip chamado GEVEY. (Não entendeu as palavras, leia o nosso guia para iniciantes onde tá escrito "Iniciantes, tutoaral básico..." e se desejar veja o dicionário também tudo isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

Se o seu aparelho for nacional, menos mal, mas se for Gringo, estás com um problema um pouco pior.

Antes de continuar, gostaria de saber de umas coisas para lhe aconselharmos direito.
1 - Nos diga em que estado se encontra seu aparelho: liga? Funcionando nomal? Está em alguma tela como por exemplo cabo e iTunes? fale-nos sobre isso.

2 - Ele é Nacional ou gringo? Se for nacional tem um logotipo da anatel na parte de tráz do aparelho, se não é gringo.

Veja aí tudo direitinho, e nos diga o que lhe perguntei.
--------------------------------
Enquanto isso, participe de nosso sorteio -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-------------------------------

Sigam-nos em nossas redes sociais, add nos favoritos
e fiquem por dentro das últimas notícias do iMundo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vejam nossos parceiros e obtenham descontos especiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Atualização versaõ 4.0.2 para versaõ 4.3.3

Mensagem  Jose Silva Seg 3 Out 2011 - 17:27

Deixa eu entender a versão 4.3.3 não tem destravamento? Qual versão vc me indicaria para fazer o Jailbreak?

Meu Iphone é nacional ele tem o logotipo da Anatel atrás, ja abilitei coloquei o micro chip e ja faço ligações normal, porém, gostaria de instalar o cydia me fala mais desse processo.

E algo mais gostaria de saber do meu aparelho?

Boa tarde!
Jose Silva
Jose Silva
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Atualização versaõ 4.0.2 para versaõ 4.3.3

Mensagem  iMaster Ter 4 Out 2011 - 7:32

Olá amigo.

Como o seu aparelho é nacional, o bom é saber que em qualquer FW que vc colocar, ele nunca deixará de poder fazer ligações, visto ser um aparelho desbloqueado. Bastará atualizar, por um chip nacional e sair ligando.

Agora desbloqueio por meio de Jailbreak, isso é algo que tem dois tipos Tethered que se desligar tem de fazer o processo denovo, e Untethered que mesmo desligando não perde o Jailbreak.

No seu caso, se vc tem SHSH salvo da versão 4.3.3, poderá ir pra esta FW e usar o jailbreak mais fácil de todos, acessando por meio do safari a página do jailbreakme.com

Mas isso terá de ser feito com a FW 4.3.3 já instalada. Se realmente deseja ir pra ela, como eu disse, terá de ter a SHSH salva desta versão, veja se vc tem isso, acessando o seu Cydia e vendo quais SHSH tem, veja no seu pelo exemplo abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se vc não tiver este SHSH da versão que deseja ir, só vai conseguir atualizar pra versão mais atual disponível, que agora no caso hoje 05/10/11 é a 4.3.5 que só tem o Jailbreak Tethered, ou seja se deligar perde o jail e tem de fazer o processo de jail denovo.

Veja se tem o SHSH salvo, nos porcure novamnete que passaremos o que vc deverá fazer.

Se não sabe o que é SHSH veja este tópico -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja tudo isso e nos diga. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Atualização versaõ 4.0.2 para versaõ 4.3.3

Mensagem  Jose Silva Ter 4 Out 2011 - 16:49

Boa tarde então meu aparelho só tem a versão 4.0.2 e não tenho o cydia também, essa é minha questão como eu faço para atualizar na versão 4.3.3? Ou tem como eu fazer o Jailbreak nessa versão que meu aparelho se encontra?

Já tentei força meu aparelho atualizar entrando meu computador/Disco local c/Windows/system32/drivers/etc/hosts abrir como blobo de notas digitar: 74.208.105.171 gs.apple.com
ir no itunes modo fdu segurar sifht e atualizar clicar na versão 4.3.3 e esperar, mais ocorre erro 3194 o que devo fazer para solucionar isso?

Caso eu não tenho quardado no meu iphone a versão shsh 4.3.3 ja era?
Jose Silva
Jose Silva
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Atualização versaõ 4.0.2 para versaõ 4.3.3

Mensagem  iLucas Ter 4 Out 2011 - 20:39

Jose Silva escreveu:
Boa tarde então meu aparelho só tem a versão 4.0.2 e não tenho o cydia também, essa é minha questão como eu faço para atualizar na versão 4.3.3? Ou tem como eu fazer o Jailbreak nessa versão que meu aparelho se encontra?

Já tentei força meu aparelho atualizar entrando meu computador/Disco local c/Windows/system32/drivers/etc/hosts abrir como blobo de notas digitar: 74.208.105.171 gs.apple.com
ir no itunes modo fdu segurar sifht e atualizar clicar na versão 4.3.3 e esperar, mais ocorre erro 3194 o que devo fazer para solucionar isso?

Caso eu não tenho quardado no meu iphone a versão shsh 4.3.3 ja era?

Reveja os passos para alterar os HOSTS pois se ele deu erro 3194 algo saiu errado, alterar os HOSTS surti o mesmo efeito de ligar o TSS SERVER do umbrella, ou seja livra o erro assinalado que você ta reclamando.
E realmente você ir para a versão 4.3.3 com ou sem SHSH é bemmmm complicado, está gerando muita dor de cabeça.. pois a apple não assina mais essa SHSH..
Eu fosse você esperava a iOS 5 e as devidas ferramentas para jail e unlcok.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Atualização versaõ 4.0.2 para versaõ 4.3.3

Mensagem  iMaster Qua 5 Out 2011 - 10:51

Também recomendo aguardar mais um pouco.

Ontem saiu a versão semi-final da iOS 5.

Daqui uns 15-20 dias sai a final pro users, e logo depois deve sair as ferramentas de jail, assim aguarde e nos procure depois.

Mas esqueça de atualizar agora e mesmo logo depois de aparecer a iOS 5, nos procure aqui antes. ok

Até lá e breve... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Atualização versaõ 4.0.2 para versaõ 4.3.3

Mensagem  Jose Silva Qua 5 Out 2011 - 16:55

iMaster escreveu:Também recomendo aguardar mais um pouco.

Ontem saiu a versão semi-final da iOS 5.

Daqui uns 15-20 dias sai a final pro users, e logo depois deve sair as ferramentas de jail, assim aguarde e nos procure depois.

Mas esqueça de atualizar agora e mesmo logo depois de aparecer a iOS 5, nos procure aqui antes. ok

Até lá e breve... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado Pela dica é eu vi que estar saindo a versão 5, eu fico no aguarde tomará que a ferramenta seja Untethered, pois, sempre desligo meu celular pelo cotidiano e é fora que o aparelho muitos está ficando em DFU eterno. Mais é isso ai estou sempre olhando e acompanhando voces qualquer novidade entro em contato abraço.
Jose Silva
Jose Silva
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Atualização versaõ 4.0.2 para versaõ 4.3.3

Mensagem  iLucas Qua 5 Out 2011 - 17:01

Jose Silva escreveu:
iMaster escreveu:Também recomendo aguardar mais um pouco.

Ontem saiu a versão semi-final da iOS 5.

Daqui uns 15-20 dias sai a final pro users, e logo depois deve sair as ferramentas de jail, assim aguarde e nos procure depois.

Mas esqueça de atualizar agora e mesmo logo depois de aparecer a iOS 5, nos procure aqui antes. ok

Até lá e breve... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado Pela dica é eu vi que estar saindo a versão 5, eu fico no aguarde tomará que a ferramenta seja Untethered, pois, sempre desligo meu celular pelo cotidiano e é fora que o aparelho muitos está ficando em fdu eterno. Mais é isso ai estou sempre olhando e acompanhando voces qualquer novidade entro em contato abraço.

Opa que bom que andas bem informado, sendo assim só me cabe lhe ajudar sempre que possível e pode ficar calmo que logo sairá o untethered, ok?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vejam nossos parceiros e obtenham descontos especiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/center]
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Atualização versaõ 4.0.2 para versaõ 4.3.3

Mensagem  Jose Silva Dom 9 Out 2011 - 17:32

ok ficamos na espera obrigado e bom finalzinho de Domingo!
Jose Silva
Jose Silva
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Atualização versaõ 4.0.2 para versaõ 4.3.3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos