iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3GS NACIONAL TRAVADO loop erro

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Resolvido BB

Mensagem  samtorjameson Sex 30 Set 2011 - 8:35

Bom dia a todos..... com relação a Baseband existe formas de atualizá-la? pois a minha é a 05.16.02 e não sei ao certo se é a melhor!
samtorjameson
samtorjameson
iInside User
iInside User

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: 3GS NACIONAL TRAVADO loop erro

Mensagem  iLucas Sex 30 Set 2011 - 8:49

samtorjameson escreveu:Bom dia a todos..... com relação a Baseband existe formas de atualizá-la? pois a minha é a 05.16.02 e não sei ao certo se é a melhor!

A baseband é atualizada a medida que se atualiza a FW do aparelho, por isso quando se tem uma baseband desbloqeável tem-se que usar o sn0wbreeze para mantê-la e não perder a baseband, caso tenha um aparelho gringo bloqueado de fábrica.

O downgrade de baseband é impossível, avisando logo.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: 3GS NACIONAL TRAVADO loop erro

Mensagem  iMaster Sáb 1 Out 2011 - 18:49

Na verdade impossível é uma palavra um pouco forte.

Mas por meios convencionais de software hacker disponível neste momento, não existe alo que faça isso.

Tem como fazer downgarde de BB p qualquer outra, mas só com um aparelho chamado de programador de eeprom uCI BB.

Bem, no seu caso, como anda o aparelho? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido vai bem, obrigado.... ehehhe

Mensagem  samtorjameson Seg 3 Out 2011 - 19:27

Cara..... desde sábado não parou mais. Fiz varios testes e com uma receita de bolo que fiz com o redsnow 9.9.1 consegui fazer ele voltar dos erros(fiz varios erros e consegui voltar com o mesmo procedimento). Na volta de SP para SC(durante a madrugada) ele ficou sem serviço, logo reiniciava constantemente, mesmo em modo avião. Deixei desligado e pela manha liguei novamente, executei o redsnow em extras, ipsw fw e recovery fix. Ate hj nao parou, somente as vezes fica sem serviço e demora pra voltar. Mas nao travou mais , nem reiniciou, nem entrou de novo na tela do cabo itunes com logo(mesmo funcionando, mostra a tela que mudei, o alarme funciona, somente fica travado como se necessitasse destravar o iphone pelo itunes, mas dentro do itunes diz que nao foi possivel reparar o telefone). TELEFONE LOOOCO. Meus dois iphones anteriores eram importados e nao me incomodei como esse nacional, porém aprendo todos os dias... Um dia vou ficar fera pra arrumar e ajudar os outros...
Obrigado pela ajuda de vcs e vamos continuar antenados... vou ler todos os dias e se puder ajudar, tamo dentro!

Samtor Jameson



samtorjameson
samtorjameson
iInside User
iInside User

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: 3GS NACIONAL TRAVADO loop erro

Mensagem  iLucas Seg 3 Out 2011 - 19:34

samtorjameson escreveu:Cara..... desde sábado não parou mais. Fiz varios testes e com uma receita de bolo que fiz com o redsnow 9.9.1 consegui fazer ele voltar dos erros(fiz varios erros e consegui voltar com o mesmo procedimento). Na volta de SP para SC(durante a madrugada) ele ficou sem serviço, logo reiniciava constantemente, mesmo em modo avião. Deixei desligado e pela manha liguei novamente, executei o redsnow em extras, ipsw fw e recovery fix. Ate hj nao parou, somente as vezes fica sem serviço e demora pra voltar. Mas nao travou mais , nem reiniciou, nem entrou de novo na tela do cabo itunes com logo(mesmo funcionando, mostra a tela que mudei, o alarme funciona, somente fica travado como se necessitasse destravar o iphone pelo itunes, mas dentro do itunes diz que nao foi possivel reparar o telefone). TELEFONE LOOOCO. Meus dois iphones anteriores eram importados e nao me incomodei como esse nacional, porém aprendo todos os dias... Um dia vou ficar fera pra arrumar e ajudar os outros...
Obrigado pela ajuda de vcs e vamos continuar antenados... vou ler todos os dias e se puder ajudar, tamo dentro!

Samtor Jameson




Nossa esse aparelho me parece bem anormal.
É melhor mesmo levá-lo em uma assistência...
Eu já tive diversos erros com aparelhos, mas logo via na internet coisas semelhantes acontecerem, como o DFU LOOP que foi um erro que começou a aparecer e fomos um dos primeiros fórum a tratar disso abertamente, ou até mesmo o problema que o downgrade de alguns aparelhos dava certo e depois de umas horas ele, do nada, voltava ao DFU loop, que foi um erro tratado com exclusividade pelo iInsides...
Agora esse seu relato, eu particularmente ainda não vi...

Mas é um prazer tê-lo aqui e lembre-se:


O iinsides busca evoluir para dar o melhor para vocês, firmando parcerias, realizando sorteios, trazendo a melhor notícia e ajudando de forma personalizada a cada um que busca o conhecimento. Apareça sempre! Faça uma doação!, Estamos nas redes sociais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vejam nossos parceiros e obtenham descontos especiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: 3GS NACIONAL TRAVADO loop erro

Mensagem  iMaster Ter 4 Out 2011 - 7:51

Olá amigo Samtor, que bom que deu certo.

Como havia dito logo lá no começo, seria usando o Red mais novo mesmo. Viu?

Bem, espero que ainda esteja tudo belezinha e qualquer coisa estamos aí pra ajudar no que for possível.

Quanto ao sinal, as vezes dependendo da operadora, sinal, região e alguns outros fatores pode acontecer isso.
Quem sabe com a atualização da nova BB que virá com a iOS 5 não melhore isso?

Mas espere um pouco mais pra atualizar e antes, nos pergunte. ok

Até breve e continue conosco sempre. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Recomende o fórum aos seu amigos.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: 3GS NACIONAL TRAVADO loop erro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos