iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APN customizado sem Cydia.

2 participantes

Ir para baixo

único APN customizado sem Cydia.

Mensagem  Charles Dom 8 Jan 2012 - 4:45

Bom dia, boa tarde e boa noite..

Como prometi ao iMaster e a todos aqui, estou enviando um tópico explicando como configurar o APN sem baixar aplicativo do cydia, fazer as devidas configurações através de um site direto, praticamente para todas as operadoras ai do Brasil e para todas operadoras aqui da Europa e também todas as operadoras do mundo; Isso mesmo qualquer um de qualquer parte do mundo pode usar esse método. É simples, qualquer um com o conhecimento mínimo de iDevice consegue, Vamos a isso então:

Primeiro através do seu iPhone vc abre o Safari, e entre no site unlockit.co.nz/ e vai abrir o site como mostra imagem abaixo: ( Se conecte via wifi )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-01-08

Ok, em seguida onde ta escrito continue , vc toca com o dedo e abre a seguinte tela: imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-01-08

Blza, isso ai. Agora onde ta escrito Custom APN você também toca com o dedo para ir para a seguinte tela: onde você vai escolher seu país; No meu caso é Portugal. veja imagem a baixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-01-08

Ótimo, chegou até aqui falta pouco agora. Após escolher o país , logo abaixo tem Carrier, toque ali para escolher sua operadora. No meu caso é TMN. veja imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-01-08

Blza, feito isso, já esta configurado, e em uma altura ai, ele vai pedir para vc instalar um aplicativo chamado APN, vc aceita e instala numa boa, sem problemas... Se deu tudo certo vc vai em Ajustes ou em configurações, dependendo como esta no seu iDevice e vai em geral e lá embaixo pertinho de acessibilidade tem que ter em perfil: APN Carrier Settings. como mostra imagem a baixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-01-08

Bem, tocando o dedo ali em APN Carrier Settings tem que aparecer algo semelhante a isso: imagem a baixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-01-08

Bem, agora é só testar em abrir uma página do safari e ver se ta funcionando tudo direitinho... Mas, certifique-se que tá se conectando pelo 3G mesmo, e não pelo Wifi agora...

Desculpem se não fui muito claro ai no tutorial, e espero que ajude alguém. Quem usar desse método por favor coloquem aqui o resultado...

Abraços .... APN customizado  sem Cydia. 1329012842



«««««««««««««««««««««««««««««««««««« APN customizado  sem Cydia. 615048032 iinsides APN customizado  sem Cydia. 2138924677




Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: APN customizado sem Cydia.

Mensagem  iMaster Dom 8 Jan 2012 - 11:40

Interessante este método, nunca tinha visto falar dele. Legal, gostei.

Valeu pelo tuto cara. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: APN customizado sem Cydia.

Mensagem  Charles Dom 8 Jan 2012 - 13:15

iMaster escreveu:Interessante este método, nunca tinha visto falar dele. Legal, gostei.

Valeu pelo tuto cara. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ô mano, imagina, que isso no quê eu puder contribuir com o iPhone Insides e com a galéra, estou ai para ajudar... O problema que não sei quase nada hein, mas o quê eu sei posto aqui sempre, e tb aprendo muito aqui....

É bom saber que sempre temos mais de uma forma de resolver algum problema não é...

Eu que agradeço todos ai...

Abraços...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: APN customizado sem Cydia.

Mensagem  iMaster Dom 8 Jan 2012 - 17:26

Opa, é isso aó mano, ajuda a todos com o que sabemos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: APN customizado sem Cydia.

Mensagem  Charles Seg 9 Jan 2012 - 14:47

iMaster escreveu:Opa, é isso aó mano, ajuda a todos com o que sabemos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Certeza, sempre, queria saber alguma coisa para ajudar a turma... Mas um dia chego igual a vc e o iLucas. Abraço...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: APN customizado sem Cydia.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos