iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apple libera iOS 4.3.5 para iPads e iPhones/iPods touch

2 participantes

Ir para baixo

Apple libera iOS 4.3.5 para iPads e iPhones/iPods touch Empty Apple libera iOS 4.3.5 para iPads e iPhones/iPods touch

Mensagem  iMaster Seg 25 Jul 2011 - 13:47

Dez dias apenas após ser lançado o iOS 4.3.4 que corrige a vulnerabilidade do PDF, a Apple acaba de liberar a versão 4.3.5 do iOS para usuários de iPads e iPhones/iPods touch, corrigindo uma vulnerabilidade de segurança
relacionada com validação de certificados.O novo build para iGadgets é o 8L1, com exceção do iPhone 4 CDMA (da Verizon Wireless), cuja versão pulou para a 4.2.10 e está agora no build 8E600.

O update está disponível imediatamente pelo iTunes. Em instantes, publicaremos os links diretos para download dos seus arquivos IPSW.



Para os users que dependem do Jailbreak, PELO AMOR DE DEUS, NÃO ATUALIZEM PARA ESTA VERSÃO.

Ainda não tem jailbreak para esta iOS nem a 4.3.4.

Ao menos uma que seja Unterthered.


iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apple libera iOS 4.3.5 para iPads e iPhones/iPods touch Empty Re: Apple libera iOS 4.3.5 para iPads e iPhones/iPods touch

Mensagem  iLucas Seg 25 Jul 2011 - 14:11

Falando em verizon, estou Com um rapZ vendendo um ipad 2 wifi e 3g (verizon) ele diz que o 3g nao pega, mas nao deu maiores explicacoes, o qie acha master?

Absss
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apple libera iOS 4.3.5 para iPads e iPhones/iPods touch Empty Re: Apple libera iOS 4.3.5 para iPads e iPhones/iPods touch

Mensagem  iMaster Seg 25 Jul 2011 - 14:17

A pergunta princial é ...
.... VC vai precisar usar o 3G?

Se não, quanto ele quer no aparelho? Dependendo do valor, até que vale a pena.

Mas entre em contato e veja o porque não pega o 3G. Mas acho que é gringo e está a espera de UNLOCK né mano. Deve ser isso. A não ser que nem na Verizon, o bixo tá pegando, assim seria um defeito e poderia pegar um aparelho bacana com um defeito, mas por um preço legal.

Ele só não pode cobrar mais que um WiFi comum, mesmo que usado e sendo 3G, visto n estar funfando o 3G.

Veja aí. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apple libera iOS 4.3.5 para iPads e iPhones/iPods touch Empty Re: Apple libera iOS 4.3.5 para iPads e iPhones/iPods touch

Mensagem  iLucas Seg 25 Jul 2011 - 14:26

Isso que indaguei a ele, se esta quebrado ou apenas esperando o unlock, por isso perguntei aqui, sobre isso do 3g..
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apple libera iOS 4.3.5 para iPads e iPhones/iPods touch Empty Re: Apple libera iOS 4.3.5 para iPads e iPhones/iPods touch

Mensagem  iMaster Seg 25 Jul 2011 - 14:34

No meu caso, eu quero um iPad, mas tem de ser 3G, se não nem vou usar direito, pois queria mais para usar na rua mesmo.

Neste caso, ou de um apenas WiFi, compraria, mas só se tivesse com um preço bom. Pois apenas WiFi p mim, não vai.

Apenas para usar onde tem WiFi, aqui no BR fica difícil, pois são poucos os lugares públicos e Free com acesso wifi.

Agora já nos EUA e inglaterra, Austrália, Japão e assim, vai onde cada esquina tem Wifi de graça, aí nem ligaria para 3G.

Embora o 3G deste países supera a velocidade de muitas Bandas Largas aqui do BR.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apple libera iOS 4.3.5 para iPads e iPhones/iPods touch Empty Re: Apple libera iOS 4.3.5 para iPads e iPhones/iPods touch

Mensagem  iLucas Seg 25 Jul 2011 - 14:46

iMaster escreveu:No meu caso, eu quero um iPad, mas tem de ser 3G, se não nem vou usar direito, pois queria mais para usar na rua mesmo.

Neste caso, ou de um apenas WiFi, compraria, mas só se tivesse com um preço bom. Pois apenas WiFi p mim, não vai.

Apenas para usar onde tem WiFi, aqui no BR fica difícil, pois são poucos os lugares públicos e Free com acesso wifi.

Agora já nos EUA e inglaterra, Austrália, Japão e assim, vai onde cada esquina tem Wifi de graça, aí nem ligaria para 3G.

Embora o 3G deste países supera a velocidade de muitas Bandas Largas aqui do BR.


Commmm certezaaaa..

Colega meu chegou de LA e toda esquina se acha centenas de wifi, aqui no BR eh ridiculo, algumas lojas ate dizem que pra usar a wifi as vezes de uma loja, precisa ta consumindo ou ter gasto algo, tristeee!
Download em locais freee entao, nem morto!!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apple libera iOS 4.3.5 para iPads e iPhones/iPods touch Empty Re: Apple libera iOS 4.3.5 para iPads e iPhones/iPods touch

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos