iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Facebook Messenger é lançado na App Store, para iPhones/iPods touch

2 participantes

Ir para baixo

Facebook Messenger é lançado na App Store, para iPhones/iPods touch Empty Facebook Messenger é lançado na App Store, para iPhones/iPods touch

Mensagem  iLucas Ter 9 Ago 2011 - 16:26

Fala Galera,

E o facebook apresenta mais uma novidade própria:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Messenger é o segundo app do Facebook na App Store, mostrando que eles estão interessados em partir para um caminho mais focado, com aplicativos independentes para tarefas variadas. Também é aguardado para breve um app dedicado ao compartilhamento de fotos, bem como o lançamento oficial da versão do cliente do Facebook para iPads. (Aquele que ficou escondido dentro dos aplicativos pro iPhone e iPod, lembra?)

Mas por que lançar um serviço cuja
funcionalidade já existe em tantos concorrentes? Boa pergunta. A
resposta mais provável é a tentativa de enfrentar a chegada do Google+ e seu chat Huddle. Abaixo, você tem um comparativo entre os dois serviços e mais o iMessage, que virá com o iOS 5.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora é ver qual se sobressai, na tentativa de desbancar ainda o mundialmente popular MS Messenger.
Aliás, a Microsoft está cometendo o erro gravíssimo de não dar ainda a
atenção devida à dispositivos móveis, como se pode ver no seu horrível cliente para iOS. É esse tipo de incompetência que faz um gigante morrer.

O Facebook Messenger requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store [5,8MB]. Logo, logo ele chegará também ao Android Market e obviamente no install0us mais perto de você.


Sobre a parte em negrito, lemos que:


Vazamento indica que Facebook também terá um app para compartilhar fotos com o iPhone [atualizado]


O sucesso do Instagram no iOS não parece estar passando despercebido aos olhos dos grandes: não apenas foi lançado um projeto concorrente financiado por peixes bem graúdos, o Color, como agora surgiram evidências de que o Facebook está interessado em entrar no ramo de apps para compartilhar fotos no iPhone.
O TechCrunch conta ter recebido cerca de 50MB de imagens e documentos sobre um projeto até agora secreto sendo desenvolvido pela maior rede social do mundo. Conhecido internamente como “Hovertown” ou “WithPeople”, seu objetivo seria viabilizar o compartilhamento de imagens usando a estrutura social do Facebook, seja em um app à parte, no aplicativo oficial da rede ou até através do site.
Por enquanto, tudo o que temos é a imagem ao lado (muitos Color-feelings nela, creio eu), mas o TechCrunch prometeu filtrar e liberar bem mais informações em breve. Se você é um usuário constante da rede social de Mark Zuckerberg e adora compartilhar fotos, prepare-se: há algo bem quente vindo aí.

Fotos que o TechCrunch publicou:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Excelente não?


Obgs à MacMagazine


Última edição por iLucas em Qua 10 Ago 2011 - 14:13, editado 2 vez(es)
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Messenger é lançado na App Store, para iPhones/iPods touch Empty Re: Facebook Messenger é lançado na App Store, para iPhones/iPods touch

Mensagem  freiz Ter 9 Ago 2011 - 19:42

Opa, tudo que cai na rede é Goool. rsrs

Acho boa esta iniciativa do facebook, se é que eu posso dizer eu o Mark, dono do Face já deu umas espetadas e tanto para o tio Jobs, mas acho que é um caso de quem um não vive sem o outro. kkk
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos