iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iphone não faz ligação

+3
iLucas
iMaster
Roloce
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  ifranklin Ter 23 Ago 2011 - 16:18

creio que não precise...

mas é só fazer o teste...

desligue e ligue o iphone que vc vai descobrir...

creio eu que dê tudo certo, pois vc esta na 4.3.3...
ifranklin
ifranklin
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Manos, resolvi em partes.

Mensagem  Roloce Ter 23 Ago 2011 - 22:44

Resolvi em partes pois keria atualizar, mais como ñ atualizou ai ele ficou sem sistema e tive q fazer o downgrade para 4.3.3 e consegui desse jeito:

Programas necessarios:

- Iphone 3GS
- Firmware 4.3.3
- Itunes 10 ou acima
- TinyUmbrella
- Fixrecovery 4.3 e um zlib1.dll
- IReb-r4

Primeiro:


- Abra o TinyUmbrella e clique no botão Salvar SHSH.

- Aguarde enquanto o TinyUmbrella salva suas SHSHs para o computador.

- Depois de salvo, mude para a guia Log e clique no botão Iniciar Server TSS. Verifique se o iTunes está fechado neste momento.

– Se você ver as duas linhas seguintes no final do seu LOG, que significa servidor TSS foi iniciado com êxito.

- TSS Server Started!

- Aceitando conexões...


Segundo:

Pegue o iphone bote em modo DFU (Mantenha botões de energia e casa juntos por 10 segundos ou assim.
Solte o botão liga / desliga, mas mantenha segurando o botão Home até que o computador reconheça um novo dispositivo USB.)
Depois vá até C:\Windows\System32\drivers\etc\ e localize o arquivo "hosts", bote pra ter privilegios de administrador.
E apague todas as linhas que contenham gs.apple.com e adicione esta linha:

74.208.105.171 gs.apple.com
Depois salve.

Conecte o iphone no pc quando abrir o itunes ele vai informar q o iphone está em modo de recuperação,
vc segura o pressione a tecla Shift e clique no botão Restaurar e selecione o arquivo .ipsw (que no caso é 4.3.3)

Terceiro:

Se tudo ocorrer tudo certo quando chegar perto do final ele vai dar um erro 1013 ou 1015, ai vc clica em ok,
ai ele vai voltar para dela de restauração ai pega e bota o iphone em modo DFU de novo e ponha o arquivo
Fixrecovery 4.3 e a .dll na área de trabalho, abra o FixRecovery4.3 e aguarde!
Isso demorará de 7 a 15 minutos.
Quando ele reiniciar ele vai ficar em modo de ativação vc pega abri o itunes e deixar o itunes ativar ele e pronto!

Já vai está ativo o seu iphone e pronto para uso.

Muito obrigado por tudo, principalmente pela atenção, pra mim foi essencial, mim ajudou e mim deixou bastante calmo, sabendo q vc tavam sempre respondendo as minhas perguntas e duvidas, ao contrario de um forum q postei a mesma pergunta na mesma hora e no mesmo dia e até hoje ñ tem um resposta lah. Vou levar esse forum e principalmente Imaster e Ilucas pra onde eu for, já mandei pra uns amigos esse forum e eles tbm adoraram.
Muito obrigado e ñ se preocupe q estarei aki tentando ajudar tbm.
Abraços...
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iLucas Ter 23 Ago 2011 - 22:57

Simplesmente excelente as suas palavras, acompanhei a sua evolucao e aprendizado, hoje vejo voce feliz, o que faz minha felicidade.
Obrigado a voce pelo tutorial feito com o seu caso, fique de olho no twitter e facebook, em breve estaremos com o novo site e com varios parceiros e promocoes!
Um forte abraco, estamos aqui, sempre para voces, leitores!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  Otávio Vianna Sáb 10 Set 2011 - 20:00

Toda vez que meu iphone 4 é reiniciado ele para de fazer ligacoes....

tenho que ir nos ajustes do telefone e abrir "mostrar meu numero" ...apos este procedimento (sem alterar nada) ele volta a fazer ligacoes....alguem sabe como solucionar!?

abs
Otávio Vianna
Otávio Vianna

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Mesmo problema, aparelho Iphone 4

Mensagem  steadman Dom 11 Set 2011 - 13:21

Boa tarde, esse é o meu primeiro post no fórum, desde ontem ando lendo todos os tutoriais e guias para iniciantes aqi no fórum e tem sido de grande ajuda, queria aproveitar o espaço desse tópico para falar sobre o meu problema que é o mesmo, afim de evitar de abrir um tópico com o mesmo assunto.
Minha situação é a seguinte, comprei ontem um iphone usado de um colega de trabalho que vai se mudar pra Europa e resolveu vender o aparelho pra não ter problema de usá-lo lá fora, o aparelho é brasileiro (tem o logo da anatel no verso) é desbloqueado já que ao inserir o chip que comprei ontem mesmo na vivo não dá erro de sim inválido, mas quando cheguei em casa aconteceu a mesma coisa que o autor do tópico, eu tento efetuar ligação mas nada ocorre e também não recebo ligação, mas o 3G funciona normalmente, tanto que já baixei os aplicativos que costumava usar mais no meu antigo smartphone, aí liguei na operadora, mas eles também não souberam responder, infelizmente eu não tenho como testar outro chip no iphone ou outro iphone pra testar o chip que comprei. Nesse e outros fóruns achei tutoriais de jailbreak e acho que já entendi relativamente bem como funciona, realizei o jailbreak com sucesso, minha versão é 4.3.5 e baixei pra 4.3.3, consegui usar o Cydia, mas o problema é a minha baseband que é 40.10.01 e talvez esse seja o problema de mesmo fazendo o downgrade não conseguir realizar ligações, já que nem aparece no ultrasnow entre as basebands compatíveis, mas o que me deixa confuso é que não precisaria de tudo isso só pra realizar ligações já que o aparelho é desbloqueado e vi agora que o IMEI também está ok, agora estou sem o que fazer, ir numa loja da operadora resolve algo? Como eu comprei de segunda mão, não tenho nota fiscal, isso poderá ser um problema ?


Vii esse link também que mostra a situação atual de disponibilidade de jailbreak de acordo com a versão, deve ajudar pra consulta:
jailbreak-me.info/




Obrigado a quem tenha lido isso e que possa ajudar de alguma forma.




PS: Vi que o criador do tópico conseguiu solucionar o seu problema, mas vi que o aparelho dele é o Iphone 3GS, queria saber se o mesmo procedimento se aplica ao Iphone 4, estou com receio de fazer todo o processo sem saber que não é possível ainda no modelo que possuo
steadman
steadman
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iMaster Dom 11 Set 2011 - 18:58

Otávio Vianna escreveu:Toda vez que meu iphone 4 é reiniciado ele para de fazer ligacoes....

tenho que ir nos ajustes do telefone e abrir "mostrar meu numero" ...apos este procedimento (sem alterar nada) ele volta a fazer ligacoes....alguem sabe como solucionar!?

abs

Nos diga por favor se o seu aparelho é desbloqueado nacional, ou se é gringo e qual a versão de BB dele.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iMaster Dom 11 Set 2011 - 19:03

steadman escreveu:Boa tarde, esse é o meu primeiro post no fórum, desde ontem ando lendo todos os tutoriais e guias para iniciantes aqi no fórum e tem sido de grande ajuda, queria aproveitar o espaço desse tópico para falar sobre o meu problema que é o mesmo, afim de evitar de abrir um tópico com o mesmo assunto.
Minha situação é a seguinte, comprei ontem um iphone usado de um colega de trabalho que vai se mudar pra Europa e resolveu vender o aparelho pra não ter problema de usá-lo lá fora, o aparelho é brasileiro (tem o logo da anatel no verso) é desbloqueado já que ao inserir o chip que comprei ontem mesmo na vivo não dá erro de sim inválido, mas quando cheguei em casa aconteceu a mesma coisa que o autor do tópico, eu tento efetuar ligação mas nada ocorre e também não recebo ligação, mas o 3G funciona normalmente, tanto que já baixei os aplicativos que costumava usar mais no meu antigo smartphone, aí liguei na operadora, mas eles também não souberam responder, infelizmente eu não tenho como testar outro chip no iphone ou outro iphone pra testar o chip que comprei. Nesse e outros fóruns achei tutoriais de jailbreak e acho que já entendi relativamente bem como funciona, realizei o jailbreak com sucesso, minha versão é 4.3.5 e baixei pra 4.3.3, consegui usar o Cydia, mas o problema é a minha baseband que é 40.10.01 e talvez esse seja o problema de mesmo fazendo o downgrade não conseguir realizar ligações, já que nem aparece no ultrasnow entre as basebands compatíveis, mas o que me deixa confuso é que não precisaria de tudo isso só pra realizar ligações já que o aparelho é desbloqueado e vi agora que o IMEI também está ok, agora estou sem o que fazer, ir numa loja da operadora resolve algo? Como eu comprei de segunda mão, não tenho nota fiscal, isso poderá ser um problema ?


Vii esse link também que mostra a situação atual de disponibilidade de jailbreak de acordo com a versão, deve ajudar pra consulta:
jailbreak-me.info/




Obrigado a quem tenha lido isso e que possa ajudar de alguma forma.




PS: Vi que o criador do tópico conseguiu solucionar o seu problema, mas vi que o aparelho dele é o Iphone 3GS, queria saber se o mesmo procedimento se aplica ao Iphone 4, estou com receio de fazer todo o processo sem saber que não é possível ainda no modelo que possuo

Tem certeza que a versão de sua BB atual é a 4.10.01?

Se de fato seu aparelho for nacional, poder´ir de boa na vivo e pedir pelo desbloqueio.
Geralmente nem pedem nota mais. Mas caso peçam, vá em outra loja. Em geral fazem o procedimento de desbloqueio oficial o que pode ajudar e muito no seu caso.

Se vc consegiui fazer o Downgrade, pode ser este um dos motivos de sinal, pois não existe nenhum procediemento oficial para isso que seja confiável e que dê estabilidade no sinal do aparelho. Quase todos que conseguem o downgrade, acabam voltando pelo fato de vários problemas como o que vc citou.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  steadman Dom 11 Set 2011 - 19:33

iMaster escreveu:
steadman escreveu:Boa tarde, esse é o meu primeiro post no fórum, desde ontem ando lendo todos os tutoriais e guias para iniciantes aqi no fórum e tem sido de grande ajuda, queria aproveitar o espaço desse tópico para falar sobre o meu problema que é o mesmo, afim de evitar de abrir um tópico com o mesmo assunto.
Minha situação é a seguinte, comprei ontem um iphone usado de um colega de trabalho que vai se mudar pra Europa e resolveu vender o aparelho pra não ter problema de usá-lo lá fora, o aparelho é brasileiro (tem o logo da anatel no verso) é desbloqueado já que ao inserir o chip que comprei ontem mesmo na vivo não dá erro de sim inválido, mas quando cheguei em casa aconteceu a mesma coisa que o autor do tópico, eu tento efetuar ligação mas nada ocorre e também não recebo ligação, mas o 3G funciona normalmente, tanto que já baixei os aplicativos que costumava usar mais no meu antigo smartphone, aí liguei na operadora, mas eles também não souberam responder, infelizmente eu não tenho como testar outro chip no iphone ou outro iphone pra testar o chip que comprei. Nesse e outros fóruns achei tutoriais de jailbreak e acho que já entendi relativamente bem como funciona, realizei o jailbreak com sucesso, minha versão é 4.3.5 e baixei pra 4.3.3, consegui usar o Cydia, mas o problema é a minha baseband que é 04.10.01 e talvez esse seja o problema de mesmo fazendo o downgrade não conseguir realizar ligações, já que nem aparece no ultrasnow entre as basebands compatíveis, mas o que me deixa confuso é que não precisaria de tudo isso só pra realizar ligações já que o aparelho é desbloqueado e vi agora que o IMEI também está ok, agora estou sem o que fazer, ir numa loja da operadora resolve algo? Como eu comprei de segunda mão, não tenho nota fiscal, isso poderá ser um problema ?


Vii esse link também que mostra a situação atual de disponibilidade de jailbreak de acordo com a versão, deve ajudar pra consulta:
jailbreak-me.info/




Obrigado a quem tenha lido isso e que possa ajudar de alguma forma.




PS: Vi que o criador do tópico conseguiu solucionar o seu problema, mas vi que o aparelho dele é o Iphone 3GS, queria saber se o mesmo procedimento se aplica ao Iphone 4, estou com receio de fazer todo o processo sem saber que não é possível ainda no modelo que possuo

Tem certeza que a versão de sua BB atual é a 4.10.01?

Se de fato seu aparelho for nacional, poder´ir de boa na vivo e pedir pelo desbloqueio.
Geralmente nem pedem nota mais. Mas caso peçam, vá em outra loja. Em geral fazem o procedimento de desbloqueio oficial o que pode ajudar e muito no seu caso.

Se vc consegiui fazer o Downgrade, pode ser este um dos motivos de sinal, pois não existe nenhum procediemento oficial para isso que seja confiável e que dê estabilidade no sinal do aparelho. Quase todos que conseguem o downgrade, acabam voltando pelo fato de vários problemas como o que vc citou.


Certeza, acabei de rever aqui pra me certificar:
Ajustes>Geral>Sobre> Firmware do Modem 04.10.01


Não cheguei a citar mas hoje eu já restaurei o iphone, eliminando o jailbreak que fiz, deixei de acordo com o que o itunes fez, ou seja, 4.3.5. e o BB que citei acima, justamente pra amanhã ir à loja e eles não vierem falar que não podem por causa do jailbreak, mas é só levar lá que eu consigo usar? Como funciona o desbloqueio oficial?


Obrigado e desculpa a amolação ae.
steadman
steadman
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iMaster Seg 12 Set 2011 - 7:44

Olá amigo.

No seu caso um iP4 nacional, basta ir a Vivo. S eentendi bem, esta é a operadora oficial dele não é mesmo? Mesmo que seja outra o procedimento é o mesmo.

Vc çeva ele a operadora e pede pelo desbloqueio. Pode ser que eles peçam a nota, mas geralmente não fazem isso, pois sendo nacional eles julgam que como a lei os obriga a desbloquear, então não errolam muito.
Com o número de série, imei e ecid eles tem o suficiente para dar continuidade no processo.

Eles vão dizer para vc ir pra sua casa e esperar até umas 24Horas. Vão dizer para sincronizar seu aparelho ao itunes e se tudo correr bem, vai aparerer uma menssgem em inglês +- assim "de parabéns, seu iPhone está desbloquado".

Com isso vc pode atualizar ele sem se preocupar com desbloqueio algum, apenas com o Jail se vc for usar.

Este processo de desbloqueio pode ser feito em qualquer operadora, mesmo que não seja a original do aparelho, mas por via de regra é bom ir na original primeiro. Se depois de ir em umas 2-3 eles pedirem a nota, tente ir na comporrente, e diga que quer usar o chip deles. O processo é o mesmo, mas pode demorar mais para liberar. Isso se n pedirem a tal nota.
Mas é coisa de tentar.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  steadman Seg 12 Set 2011 - 8:28

iMaster escreveu:Olá amigo.

No seu caso um iP4 nacional, basta ir a Vivo. S eentendi bem, esta é a operadora oficial dele não é mesmo? Mesmo que seja outra o procedimento é o mesmo.

Vc çeva ele a operadora e pede pelo desbloqueio. Pode ser que eles peçam a nota, mas geralmente não fazem isso, pois sendo nacional eles julgam que como a lei os obriga a desbloquear, então não errolam muito.
Com o número de série, imei e ecid eles tem o suficiente para dar continuidade no processo.

Eles vão dizer para vc ir pra sua casa e esperar até umas 24Horas. Vão dizer para sincronizar seu aparelho ao itunes e se tudo correr bem, vai aparerer uma menssgem em inglês +- assim "de parabéns, seu iPhone está desbloquado".

Com isso vc pode atualizar ele sem se preocupar com desbloqueio algum, apenas com o Jail se vc for usar.

Este processo de desbloqueio pode ser feito em qualquer operadora, mesmo que não seja a original do aparelho, mas por via de regra é bom ir na original primeiro. Se depois de ir em umas 2-3 eles pedirem a nota, tente ir na comporrente, e diga que quer usar o chip deles. O processo é o mesmo, mas pode demorar mais para liberar. Isso se n pedirem a tal nota.
Mas é coisa de tentar.

Bom dia, esqueci de dizer que meu colega era cliente da claro, por isso fiquei com receio de ir na vivo e eles não desbloquearem, mas como você me advertiu agora isso não é um problema, vou falar o que aconteceu mesmo, que comprei de um conhecido que é de outra operadora, espero que dê certo pq não foi barato ahaha, obrigado pela ajuda e conto depois o que aconteceu, espero contribuir ao fórum pois fui prontamente ajudado aqui, até mais.
steadman
steadman
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iMaster Seg 12 Set 2011 - 8:45

Beleza então amigo.

Bem, bloquear eles não podem fazer isso. Mas podem se recusar a desbloquear ele.

Tente aí e nos diga o que deu depois. Ficaremos no aguardo.

Continue aparecendo sempre.

Siga-nos no Twitter e cuta nossa página no Facebook.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  steadman Qui 15 Set 2011 - 7:41

Olá, não tenho boas notícias, fui na vivo mas falam que já tava tudo destravado, caso contrário nem o 3g funcionaria, como eles não souberam dizer a causa do problema em ligações decidi ir numa ass. técnica já temendo pelo pior, que o iphone estivesse mesmo bloqueado por imei ou algo assim (esqueci de contar mas o iphone da namorada do meu amigo foi roubado na mesma época que ele me vendeu o dele, o meu receio é que ele tenha dado o número de imei errado pra bloquear) o técnico afirmou que sim mas não me respondeu pq só o 3g funcionava, mas ele pôs um chip da oi e funcionou normalmente, ele disse que a oi é a única operadora que funciona mesmo assim, testei com um microchip de um amigo meu que é cliente Vivo e não funcionou, agora que o meu colega que me vendeu o iphone nem no Brasil está mais, estou pensando em comprar um chip oi, se funcionar falo aqui.
steadman
steadman
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iMaster Qui 15 Set 2011 - 8:01

Bem estranho o seu caso, mas tente aí ver o chip da OI.

O seu caso é difernete do ROLOCE, o dele era um 3Gs, o seu é um 4.

O dele tinha a SHSH da 4.3.3 salva, o seu não tem. E mesmo assim o processo de downgrade a partir da 4.3.5 é algo arriscado que eu mesmo não recomendo para ninguém que não tenha certa experiência nisso, e mesmo assim ainda é bem arriscado deixar o aparelho brickado.

O máx que pode fazer é restaurar para a mesma 4.3.5 e tentar usar um chip compatível.

Caso não dê certo, mantenha a calma e aguarde sair a 5.0, está próxima seu lançamento e com ele um jail para estas versões mais novas.

Veja aí e nos diga.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iLucas Qui 15 Set 2011 - 9:52

Se tiver em um desespero puro, passe a 4.3.5, veja qual a SHSH antiga o cydia te mostra como salva e ae use o Umbella pra salvar, depois pegue essa SHSH para fazer o downgrade, muita gente consegue voltar pra 4.1, mas faça isso só em último caso, ok?
O melhor é ter paciência mesmo pela iOS 5.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  steadman Qui 15 Set 2011 - 10:00

iMaster escreveu:Bem estranho o seu caso, mas tente aí ver o chip da OI.

O seu caso é difernete do ROLOCE, o dele era um 3Gs, o seu é um 4.

O dele tinha a SHSH da 4.3.3 salva, o seu não tem. E mesmo assim o processo de downgrade a partir da 4.3.5 é algo arriscado que eu mesmo não recomendo para ninguém que não tenha certa experiência nisso, e mesmo assim ainda é bem arriscado deixar o aparelho brickado.

O máx que pode fazer é restaurar para a mesma 4.3.5 e tentar usar um chip compatível.

Caso não dê certo, mantenha a calma e aguarde sair a 5.0, está próxima seu lançamento e com ele um jail para estas versões mais novas.

Veja aí e nos diga.

Olá, foi o que eu suspeitei, coloquei um chip oi e funciona perfeitamente, o meu desejo é usar um iphone sem jailbreak, para poder atualizar sempre sem medo, mas o problema agora é a oi ahah que o sinal não é tão bom quanto o da vivo, ma aí já é outra história, vou esperar sair a 5.0 e testar novamente talvez valha a pena deixa o iphone com jailbreak, obrigado pela ajuda e espero aprender bastante para poder ajudar outros usuários como eu.
steadman
steadman
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iLucas Qui 15 Set 2011 - 10:17

Isso mano, leia nossos tutoriais, veja os casos de outros rapazes e moças, aprenda, é sempre bom, e participe do fórum.
Veja o nosso twitter e o do nosso patrocinador (@iphoneinsides @dtechtecnologia).
Curta-nos no facebook, continue nos acompanhando, temos sempre novidades em primeira mão.
Precisando estamos aqui para te ajudar.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iMaster Qui 15 Set 2011 - 10:22

steadman escreveu:

Olá, foi o que eu suspeitei, coloquei um chip oi e funciona perfeitamente, o meu desejo é usar um iphone sem jailbreak, para poder atualizar sempre sem medo, mas o problema agora é a oi ahah que o sinal não é tão bom quanto o da vivo, ma aí já é outra história, vou esperar sair a 5.0 e testar novamente talvez valha a pena deixa o iphone com jailbreak, obrigado pela ajuda e espero aprender bastante para poder ajudar outros usuários como eu.

De certa forma é menos mal. Embora esteja funcionando, mas nossa alegria é ver funcionando bem da melhor forma possível.

No seu caso, tenho quase certeza que é algo com a sua BB. Se isso está acontecendo desta forma, ela que é a responsável e necessita de um UP, ou seja é preciso uma atualização.

Mas como vai ser só atualizada em uma nova iOS, então o jeito é esperar mais um pouco.



Sobre o que vc disse de ajudar os outros, um dia eu fui como vc está falando agora. Pezquisei muito e hoje não sei de tudo, mas sei bastante.
Faço a você o convite. Leia nossos tutos e matérias e vai aprender muito aqui conosco.
Continue aqui com a gente e comente nossas matérias, aprenda e poderás ter uma carreira no melhor fórum de ajuda personalizada do Brasil. Fazemos isso por que gostamos, não ganhamos nada com isso.

Já imaginou vc na Staff um dia?

Estamos de mudança, em breve nosso fórum terá novo visual e novo endereço, com parceiros e sorteios e tudo mais.

Siga-nos no twitter e curta nossa página no facebook.

Abarços e quero ver vc aqui consco em.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iLucas Seg 19 Set 2011 - 18:49

Aê Steadman e outros membors, como tão? Steadman, ainda vindo muito ao fórum? lendo e aprendendo?
Ainda tem dúvidas sobre o tópico mano? Qualquer coisa estamos aqui, se não fale-nos se a sua dúvida foi sanada ok?
Precisamos saber, nos dê um feed-back galera!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  steadman Sáb 22 Out 2011 - 11:47

iLucas escreveu:Aê Steadman e outros membors, como tão? Steadman, ainda vindo muito ao fórum? lendo e aprendendo?
Ainda tem dúvidas sobre o tópico mano? Qualquer coisa estamos aqui, se não fale-nos se a sua dúvida foi sanada ok?
Precisamos saber, nos dê um feed-back galera!



Olá, desculpa não poder participar mais do fórum, minha vida anda meio corrida, só no fim do ano mesmo, obrigado por perguntar iLucas, eu ainda não cheguei a testar chip de outra operadora no iphone após a atualização do software pro iOs 5, queria saber se alguém que já fez a atualização e teve esse tipo de problema antes, começou a funcionar, pq lembro que chegaram a dizer que poderia ser problema de baseband, abçs
steadman
steadman
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos