iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entenda a novidade Newstand do iOS 5 - Sua Banca de revistas do iDevice

2 participantes

Ir para baixo

Entenda a novidade Newstand do iOS 5 - Sua Banca de revistas do iDevice Empty Entenda a novidade Newstand do iOS 5 - Sua Banca de revistas do iDevice

Mensagem  iLucas Qua 21 Set 2011 - 19:06

Fala galera,

Nas minhas leituras pela internet me deparei com umas dicas feitas pelo meu conterrâneo Halex Pereira, colunista do MM sobre o newstand, novidade da iOS 5, a famosa banca de revistas que teremos nos nossos iDevices.

Segue.

Hoje, as revistas digitais estão espalhadas pela App Store, mas isso em breve vai mudar: a Newsstand, um dos novos recursos do iOS 5, deverá concentrar suas publicações favoritas e permitir que elas sejam atualizadas em plano de fundo. Dessa forma, você vai encontrar seu material de leitura todo em um só lugar e sempre fresquinho.

Só que saber disso não basta: temos que conhecer os detalhes sórdidos! Quais serão os preços possíveis? Como eu vou encontrar os periódicos compatíveis com a Newsstand em meio a centenas de milhares de apps? Quantas vezes por dia minhas revistas serão atualizadas? Como meu iPad de 16GB vai lidar com as revistas pesadíssimas criadas com as ferramentas da Adobe?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sorria, pois o AppAdvice respondeu todas essas questões. Os preços praticáveis serão basicamente os mesmos da loja como um todo: uma revista poderá ser gratuita ou paga, com assinaturas ou In App Purchases. Outra semelhança com os demais aplicativos é que os periódicos terão uma seção exclusiva, assim como jogos e ferramentas de produtividade — basta procurar nessa parte da App Store, para encontrar suas revistas prediletas.

As diferenças começam a partir do download: o ícone do app vai diretamente para a pasta especial da Newsstand, e esse ícone terá as proporções de uma revista, em vez de ser um quadrado de cantos arredondados. Mais ainda: uma vez por dia a imagem do ícone poderá mudar, para atualizar a capa. “Por que uma vez por dia?” Para combinar com a quantidade de atualizações em plano de fundo!

Uma vez a cada 24 horas, uma revista poderá enviar uma notificação para seu iGadget e ele decidirá, com base nas condições de rede e de bateria, se deve fazer o download automaticamente. Uma vez baixado o conteúdo, ele ficará disponível para leitura. Isso não quer dizer que um app não possa receber atualizações urgentes com notícias de última hora, a qualquer momento: isso é possível, mas somente em primeiro plano, enquanto o app está ativo.

Quanto ao gerenciamento de memória, as revistas serão tratadas como cache, sendo apagadas conforme o gadget precisar de espaço. Os desenvolvedores terão que ajudar nessa parte, colocando em seus apps alertas sobre o que o usuário está lendo atualmente e o que pode ser descartado, para ajudar o iOS a decidir o que deve ser apagado e o que deve ser mantido.


Curtam.
Via MM.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Entenda a novidade Newstand do iOS 5 - Sua Banca de revistas do iDevice Empty Re: Entenda a novidade Newstand do iOS 5 - Sua Banca de revistas do iDevice

Mensagem  iMaster Sex 23 Set 2011 - 8:55

Muito interessante mesmo amigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos